Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Giuliano_Cesar
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 58
Idade Idade : 34
Registro Registro : 10/12/2012

[GATE] Pissi_MalLBorO Ofendendo MEC Empty

[GATE] Pissi_MalLBorO Ofendendo MEC

postado em Sex 29 Mar 2013, 01:41
O abuso de um COP (Pissi_MalLBorO) ao exigir uma blindagem de um mecânico com ofensa nas siglas "FDP" que a maioria já sabe muito bem o que significa e não é necessário dizer oque expressa tal sigla.
E isso não é raro de acontecer...

SS: https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/850/samp000bpa.png/
Pissii_Cavalote
Pissii_Cavalote
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 484
Idade Idade : 29
Registro Registro : 18/12/2012

Re: [GATE] Pissi_MalLBorO Ofendendo MEC

postado em Sex 29 Mar 2013, 12:06
affe ¬¬ '
1º Citei seu nome???
2º tava falando com meu parça Jukore_Rodrigues, vc tava passando na rua, mlk nem te conheço, atroco de q eu ia te xingar do nada? nem em uma abordagem vc tava
3º XINGAR E RPG, affe oq ta acontecendo com bpg, meu Deeeeeeuuuusss, e nego forjando denuncia pra tudo qualquer lado, euein ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬ '
Giuliano_Cesar
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sex 29 Mar 2013, 13:28
Pissi_MalLBorO escreveu:affe ¬¬ '
1º Citei seu nome???
2º tava falando com meu parça Jukore_Rodrigues, vc tava passando na rua, mlk nem te conheço, atroco de q eu ia te xingar do nada? nem em uma abordagem vc tava
3º XINGAR E RPG, affe oq ta acontecendo com bpg, meu Deeeeeeuuuusss, e nego forjando denuncia pra tudo qualquer lado, euein ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬ '

Não citou meu nome, não citou o de ninguém mais na frase: "Blinda fdp" bom, vc só poderia estar se referindo a um dos 2 mecânicos ali presentes, eu e meu parceiro, ou o GATE também faz um bico de mecânico!?!?
Estava disposto a retirar a denuncia pois se apresentou rapidamente, mais não reconheceu seu erro ou se desculpou, tentou maquiar uma ofensa clara.
Pissii_Cavalote
Pissii_Cavalote
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sex 29 Mar 2013, 13:37
cala bok gury, vc tava saindo hq, ali msm vc da pra vc nem tem aver com o assunto, cara fik xiu antes de qerer denuncia, se for pra mim te xingar eu xingo na sua cara, vo no seu ts e te xingo, fih qr ai? deixa, ja sei q vai da fail, vai ler nas regras q o unico lugar q n pode xingar /d /r /v /so /m, ler as regras la geral, e ler ta? antes de vc vim aki tentar forja, ok?
Giuliano_Cesar
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sex 29 Mar 2013, 13:41
Pissi_MalLBorO escreveu:cala bok gury, vc tava saindo hq, ali msm vc da pra vc nem tem aver com o assunto, cara fik xiu antes de qerer denuncia, se for pra mim te xingar eu xingo na sua cara, vo no seu ts e te xingo, fih qr ai? deixa, ja sei q vai da fail, vai ler nas regras q o unico lugar q n pode xingar /d /r /v /so /m, ler as regras la geral, e ler ta? antes de vc vim aki tentar forja, ok?

Uhum sim, sim, adoro forjar denuncia, adoro perde meu tempo com caras como vc...
Heenrique_PikaLok4
Heenrique_PikaLok4
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Idade Idade : 26
Registro Registro : 28/03/2013

postado em Sex 29 Mar 2013, 13:44
Pissi_MalLBorO escreveu:affe ¬¬ '
1º Citei seu nome???

Eu n fui Citado aki , vc Pissi é muito ant-rpg Matando Rendido eu so Hitman vc da SU Invasao em mim
Pissii_Cavalote
Pissii_Cavalote
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sex 29 Mar 2013, 13:46
HUM, eu ant rpg? vc e tao nub, matando rendido? kkkkkkk posta ss aew, AZKABAN NAO PRESISA ACEITAR RENDIÇAOOOOOOO '
QERO PUNIÇAO PRA EÇE RETARDADO CITANDO SEM SER CITADO
Pissii_Cavalote
Pissii_Cavalote
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sex 29 Mar 2013, 13:47
Giuliano_Cesar escreveu:
Pissi_MalLBorO escreveu:cala bok gury, vc tava saindo hq, ali msm vc da pra vc nem tem aver com o assunto, cara fik xiu antes de qerer denuncia, se for pra mim te xingar eu xingo na sua cara, vo no seu ts e te xingo, fih qr ai? deixa, ja sei q vai da fail, vai ler nas regras q o unico lugar q n pode xingar /d /r /v /so /m, ler as regras la geral, e ler ta? antes de vc vim aki tentar forja, ok?

Uhum sim, sim, adoro forjar denuncia, adoro perde meu tempo com caras como vc...

q bom cara, toma uma puniçao reversa, vai mofa um pokinho
Giuliano_Cesar
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sex 29 Mar 2013, 13:53
Pissi_MalLBorO escreveu:HUM, eu ant rpg? vc e tao nub, matando rendido? kkkkkkk posta ss aew, AZKABAN NAO PRESISA ACEITAR RENDIÇAOOOOOOO '
QERO PUNIÇAO PRA EÇE RETARDADO CITANDO SEM SER CITADO

Mano, tu ofende até no FORUM vei se liga ta se afundando mais ainda, só ta dizendo que não serve, não presta pro cargo em que está e espero que reconheçam isso.
Gc_Staff
Gc_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 602
Idade Idade : 35
Registro Registro : 01/11/2012

https://www.youtube.com/13Gesse

postado em Sex 29 Mar 2013, 14:09
Essa SS nao comprova Ofença nenhuma!!! o.0

ele poderia ta falando com qualquer um ali no momento ate mesmo com um gate sim!!! gate nao faz bico de mec.... mais ele poderia ta pedindo para um gate pedir blindagem ao mecanico (blinda FDP)...

nao intendo sua denuncia pois vc é o unico afastado ali do pissi no momento ate na sua ss a msg do pissi aparece em cinza c comprovando que vc ja estava longe dele... se tivesse perto iria aparece a msg do pissi em branco...

Membro nao Sera Punido!!!
Giuliano_Cesar
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sex 29 Mar 2013, 14:23
Gc_Vilhena escreveu:Essa SS nao comprova Ofença nenhuma!!! o.0

ele poderia ta falando com qualquer um ali no momento ate mesmo com um gate sim!!! gate nao faz bico de mec.... mais ele poderia ta pedindo para um gate pedir blindagem ao mecanico (blinda FDP)...

nao intendo sua denuncia pois vc é o unico afastado ali do pissi no momento ate na sua ss a msg do pissi aparece em cinza c comprovando que vc ja estava longe dele... se tivesse perto iria aparece a msg do pissi em branco...

Membro nao Sera Punido!!!

KKKK nossa mano, vo nem fala nada, tomara que algum ADM veja.
Anonymous
Convidado
Convidado

postado em Seg 01 Abr 2013, 06:00
Denuncia FAIL

Closed
-q
Conteúdo patrocinado