- Diix_Krieger➝ Membro do servidor
Registro : 10/02/2013
[PM] Giuliano_Cesar flood no /m e /su indevido
postado em Sáb 30 Mar 2013, 02:13
- Thiiago_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 22/10/2012
Re: [PM] Giuliano_Cesar flood no /m e /su indevido
postado em Sáb 30 Mar 2013, 14:15
SERÁ PUNIDO PELA ORG !
- Giuliano_Cesar➝ Membro do servidor
Registro : 10/12/2012
postado em Sáb 30 Mar 2013, 14:32
O flod do /m foi porque pra mim, não estava aparecendo e poderia ser algum problema no meu teclado, lag, ou até mesmo na keyblinder. E logo quando apareceu tudo de uma vez eu cortei e me assustei. Logico não justifica meu erro, mais é só mais um detalhe.
Ok, errei e peso desculpas, o /su duga foi um erro pois era pra dar /su DOP e Fuga ai eu sem querer misturei e errei a tecla "d" que fica perto da "f" no meu teclado.
Tentei concertar sim, dps coloquei fuga, mais foram apenas duas certo!?!? então do mesmo jeito que eu colocasse "fuga" dps "DOP" vc iria pegar 2 níveis de procura à mais certo!? Logico não justifica meu erro, mais é só mais um detalhe.
Peso desculpas mais uma vez, e espero minha punição.
Ok, errei e peso desculpas, o /su duga foi um erro pois era pra dar /su DOP e Fuga ai eu sem querer misturei e errei a tecla "d" que fica perto da "f" no meu teclado.
Tentei concertar sim, dps coloquei fuga, mais foram apenas duas certo!?!? então do mesmo jeito que eu colocasse "fuga" dps "DOP" vc iria pegar 2 níveis de procura à mais certo!? Logico não justifica meu erro, mais é só mais um detalhe.
Peso desculpas mais uma vez, e espero minha punição.
- shark_zika1➝ Membro do servidor
Registro : 03/12/2011
postado em Sáb 30 Mar 2013, 21:18
Será Punido.
closed
closed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos