Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- Pissii_Cavalote➝ Membro do servidor
Registro : 18/12/2012
OP casarao / noix owna
postado em Sáb 30 Mar 2013, 16:06
Relembrando a primeira mensagem :
Entaum, entre os 3 ultimos dias pf+gate+gn+pm+pc ownamos casarao, e o meu primeiro video editado, por favor n apela nas criticas,
Aumenta a qualidade ^^
https://www.youtube.com/watch?v=DEUVrgJ5qEg
Entaum, entre os 3 ultimos dias pf+gate+gn+pm+pc ownamos casarao, e o meu primeiro video editado, por favor n apela nas criticas,
Aumenta a qualidade ^^
https://www.youtube.com/watch?v=DEUVrgJ5qEg
Re: OP casarao / noix owna
postado em Sáb 30 Mar 2013, 17:30
O mais engraçado de tudo , são ALGUNS membros das Máfias se mordendo de raiva .
Se liga só no ang do xRaap XD
Se liga só no ang do xRaap XD
- Spoiler:
- Rodriigo_Monteiro➝ Membro do servidor
Registro : 22/11/2011
postado em Sáb 30 Mar 2013, 17:36
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkwagner_monteiro escreveu:ISSO TUDO DE ORG COPS NO CASARAO? FALTOU INTERPOL E OS MEMBROS DA PREFEITURA. KKKKKKK
sem comentários , ainda tem coragem de voltar a falar desas operação depois de passarem vergonha pro server todo .
- Wecio_KruelL➝ Membro do servidor
Registro : 05/11/2011
postado em Sáb 30 Mar 2013, 17:39
Kenzlie_RafaeeL escreveu:ZerO_KenGa escreveu:Vcs ownam chamando é os cops -'-
Namoral , nunca vir a PF fazer uma op sozinha pqp
Bizóiada nos GOVs , datas e horas , por favor ! (:
- Spoiler:
Começou a jogar quando , ontem ?
Eu ainda tenho de outras datas , mas tá gravado em um DVD de dados .
E você começou jogar quando ? 1 hora atrás ? Veja seu telhado se e de vidro antes de tacar pedra no dos outros.
postado em Sáb 30 Mar 2013, 17:43
Wecio_BR escreveu:E você começou jogar quando ? 1 hora atrás ? Veja seu telhado se e de vidro antes de tacar pedra no dos outros.
Haha , mas num tô fazendo mal a ninguém , nem ofendendo ninguém , nem constrangendo ninguém , nem incomodando ninguém . Apenas mostrando a verdade .
Se ele falou que nunca viu a PF fazer OP sozinha , eu mostrei . Que mal tem ?
- ZeerO_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 18/03/2012
postado em Sáb 30 Mar 2013, 18:01
Kenzlie_RafaeeL escreveu:ZerO_KenGa escreveu:Vcs ownam chamando é os cops -'-
Namoral , nunca vir a PF fazer uma op sozinha pqp
Bizóiada nos GOVs , datas e horas , por favor ! (:
- Spoiler:
Começou a jogar quando , ontem ?
Eu ainda tenho de outras datas , mas tá gravado em um DVD de dados .
Eu comecei a joga ontem? UAHAUHAUAHUAHUAHAUSHAUSHUDASHDAS Raxei agora AHUAHAUHAUH
E vc começou a joga qnd? AHUAHUAHAUAHUAHAUH
postado em Sáb 30 Mar 2013, 18:09
ZerO_KenGa escreveu:Eu comecei a joga ontem? UAHAUHAUAHUAHUAHAUSHAUSHUDASHDAS Raxei agora AHUAHAUHAUH
Pelo menos você viu minhas screenshots né ? Ainda bem (:
e conheci o BPG em novembro de 2011 , parei de jogar em dezembro , porque minha internet era de 56kb .
Bugava de 10 em 10 minutos .
Retornei no fim de dezembro de 2012 .
Nunca gostei do fórum , até que peguei gosto .
Tá respondido ? :3
postado em Sáb 30 Mar 2013, 20:23
VEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEYYYYYY
Vc falao q a pf n consegue fazer op sozinha. bom ykz xama a sons, e a cn mayans, e outra, 2 org's cop, contra 1, na maior parte e so pf e gate, gn e pm foi no segundo dia, q tinha bastentes sons e ykz, bastante cn tbm, vc's so sabem critica a parada dos outro, qero ver pega uma porra deça e fazer sozinho, pensa antes de falar, pq nem e sempre assim q as coisas funciona, eu sou gate ta? Ja q vc's q criticao sao os ''fodoes'' troca um dia de lider com wagner e sobe la nakela porha e faz op sozinho, critica e muito facil, qero ver pega e fazer,
rçrçrç, pronto falei kk '
Vc falao q a pf n consegue fazer op sozinha. bom ykz xama a sons, e a cn mayans, e outra, 2 org's cop, contra 1, na maior parte e so pf e gate, gn e pm foi no segundo dia, q tinha bastentes sons e ykz, bastante cn tbm, vc's so sabem critica a parada dos outro, qero ver pega uma porra deça e fazer sozinho, pensa antes de falar, pq nem e sempre assim q as coisas funciona, eu sou gate ta? Ja q vc's q criticao sao os ''fodoes'' troca um dia de lider com wagner e sobe la nakela porha e faz op sozinho, critica e muito facil, qero ver pega e fazer,
rçrçrç, pronto falei kk '
- faTaLiTy_MoChavaO➝ Membro do servidor
Registro : 02/10/2012
postado em Sáb 30 Mar 2013, 20:31
Owna muito em
Que nunca vi pf faz op sozinha ¬¬'
Que nunca vi pf faz op sozinha ¬¬'
- ZeerO_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 18/03/2012
postado em Sáb 30 Mar 2013, 23:14
Kenzlie_RafaeeL escreveu:ZerO_KenGa escreveu:Eu comecei a joga ontem? UAHAUHAUAHUAHUAHAUSHAUSHUDASHDAS Raxei agora AHUAHAUHAUH
Pelo menos você viu minhas screenshots né ? Ainda bem (:
e conheci o BPG em novembro de 2011 , parei de jogar em dezembro , porque minha internet era de 56kb .
Bugava de 10 em 10 minutos .
Retornei no fim de dezembro de 2012 .
Nunca gostei do fórum , até que peguei gosto .
Tá respondido ? :3
Engraçado mesmo ahauhauahuah comecei em 2011 , agora me diz ai , oq rolava em 2011? RAIRAIRAIRAIRAIRAIRAIRIA
- Synyster_Hanyou➝ Membro do servidor
Registro : 02/01/2013
postado em Sáb 30 Mar 2013, 23:42
As SS do Rafael a PF tava ownando, eu ainda era de lá. Hoje em dia não conseguem fazer sozinho, a CN mesmo não chama Mayans, apenas quando vocês chamam ajuda, flws
- ConvidadoConvidado
postado em Dom 31 Mar 2013, 10:57
Engraçado só filmaram quando os cops mataram mais não filmaram quando todos morreram, todas as vezes que o casarão foi limpo não filmaram a PF de /do escondido, mostra a verdade no vídeo, Sons e Mayans só subiram casarão para ajudar os Mafiosos porque vocês começaram a OP com GN, depois a GATE e depois foram a PC e a PM ainda me lembro muito bem disso, quando aprenderem a fazer OP sozinha e tiverem um líder que fique pelo menos 4 horas ON para organizar isso ai venha postar um vídeo que mostre a verdade e descente
2Bj's
2Bj's
postado em Seg 01 Abr 2013, 16:33
PyRoo_MalLBorO escreveu:Engraçado só filmaram quando os cops mataram mais não filmaram quando todos morreram, todas as vezes que o casarão foi limpo não filmaram a PF de /do escondido, mostra a verdade no vídeo, Sons e Mayans só subiram casarão para ajudar os Mafiosos porque vocês começaram a OP com GN, depois a GATE e depois foram a PC e a PM ainda me lembro muito bem disso, quando aprenderem a fazer OP sozinha e tiverem um líder que fique pelo menos 4 horas ON para organizar isso ai venha postar um vídeo que mostre a verdade e descente
2Bj's
cala bok mlk, sabe de nada, posta seu video ownando agente, mostrando oq realmente aconteceu, gate subiu mato geral tiu, se quiser tenho + outro video, so a gate subindo matando tudo, se quiser eu te mostro.
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos