Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Habib_BPG
Habib_BPG
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 677
Registro Registro : 21/12/2011

[Pulaski] ♠ Vitupério, omissão de serviço e usufruindo de comando irregularmente ♠ Empty

[Pulaski] ♠ Vitupério, omissão de serviço e usufruindo de comando irregularmente ♠

postado em Sáb 30 Mar 2013, 23:05
Responsáveis,

venho realizar a denúncia contra o Administrador: Pulaski_Vilhena e sub-denunciando o administrador: Tele_Staff, o qual está envolvido dada às circunstâncias das provas citadas abaixo e aguardo uma resposta sensata, no mínimo, pois já tenho a ciência da ausência da punição.

Antes de formaliza-la , quero informar que ninguém está autorizado a comentar aqui, exceto os citados acima e o Xande, o qual se manifestou alegando a notoriedade de testemunho.

O Civil na SS abaixo havia resguardado-se dentro da HQ Taxistas e causou um pequeno alvoroço na HQ. Observando a situação, contactei os Administradores pelo comando /relatorio. Neste meio tempo, o civil realizou uma dúvida em direção ao meu personagem. Como podem verificar na prova abaixo, respondi sem mais problemas, já que percebi nesta hora que se tratava de um novato.

A educação e respeito minha como sempre está nos padrões qualitativos socialmente , diferente do administrador Tele_Staff. O mesmo mandou-me "Tomar vergonha na cara" pelo fato dele ser novato. Eu já estava resolvendo a situação tirando a dúvida do mesmo e mesmo assim, o Administrador faltou com respeito.
Não tenho bola de cristal para averiguar o real comportamento do civil que estava adentrando na HQ, pois primariamente repassou desordem , onde fui obrigado a efetuar o contato com os responsáveis e só depois o civil especificou-se alegando ser novato, aí sim tenho toda e boa vontade para ajuda-lo, que foi o que eu fiz.
Lembrando que eu mandei uma dúvida relatando "Deixa!" após verificar que o mesmo era novato, evitando do Administrador puni-lo.


[Pulaski] ♠ Vitupério, omissão de serviço e usufruindo de comando irregularmente ♠ 23h6q06

Como podem verificar, estava comunicando-me com educação extrema com o novato, tentando ajudar no possível.
Pós-/par do Tele_Staff, revidei o relatório relatando: "Fique na sua pois já resolvi", dada as circunstâncias de resposta irregular do administrador, como se ele tivesse o direito de me falar a "tomar vergonha na cara" sem ter a notoriedade dos fatos explícitos, limitando-se apenas a um pequeno trecho do /relatorio

Minutos depois, a conexão encerrou-se

[Pulaski] ♠ Vitupério, omissão de serviço e usufruindo de comando irregularmente ♠ 2dml5g

O Vídeo onde o Xande assume o testemunho e ciência da prova.


E esta é a omissão de serviço do Pulaski, pois no momento que o mesmo assume a responsabilidade de utilizar um comando para fins indevidos, deveria prosseguir às circunstâncias, porém ignorou-as


Como já visto, o Administrador infringe regras e abusa do poder. Graças a Deus não preciso aturar isso todos os dias.

Aguardo a denúncia dar Fail ou ser Excluída (ou algum revoltadinho da vida de 10 anos digitar em caps lock babando o ovo do mesmo)
Pulaski_Lemon
Pulaski_Lemon
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1820
Idade Idade : 34
Registro Registro : 04/10/2011

[Pulaski] ♠ Vitupério, omissão de serviço e usufruindo de comando irregularmente ♠ Empty

Re: [Pulaski] ♠ Vitupério, omissão de serviço e usufruindo de comando irregularmente ♠

postado em Dom 31 Mar 2013, 00:13
Seu Sarcasmo ao descrever a denúncia foi até d+,tentar escrever bonito de tal maneira, também não adiantara muita coisa,pois até agora,você só me deu a entender, que está supostamente tentando "aparecer",falou muito e acabou não dizendo tanta coisa que de sentido ao fato da história,tirando o título indevido,está me citando nela,já afirmando,como se eu tivesse te negado algo Oo?quem é você ,pra já sair estipulando as coisas de tal maneira,não é de se admitir coisas do tipo,não confirme nada, sem antes ter realmente certeza, por que acaba sobrando pra pessoa,fica chato,no caso "você",também está realmente achando,que eu já não o conhecesse Oo?Player antigo que fica se passando por algo que não é ou pelo menos não era, não dura muito tempo,ou então,pelo que vi, você está tentando transparecer,que você mudou então, pra melhor no caso,cérto?está com mais cabeça agora?que bom então,espero que realmente seja isso,quanto ao administrador, o único erro dele aí,foi a forma dele ter falado com você, quanto a isso não se preocupe, pois já conversei com o ele e o adverti,quanto ao momento em que você perguntou, o por que de ter levado o kick, eu lhe respondi, mais você saiu do servidor rapido, praticamente no mesmo momento em que fez a pergunta ,não dando tempo de Lêr a resposta,sendo assim,estamos entendidos,

CLOSED.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos