Página 1 de 2 • 1, 2
- Loko_AbsoluT➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2011
[GN]Mateus_Rourke /Su em HQ
postado em Seg 01 Abr 2013, 14:29
so olhar a Imagem
Link: http://tinypic.com/r/2ziory0/6
Espero que seja punido pelo Ato que contrai as regras
Espero que seja punido pelo Ato que contrai as regras
- Mateus_Rourke➝ Membro do servidor
Registro : 03/09/2012
Re: [GN]Mateus_Rourke /Su em HQ
postado em Seg 01 Abr 2013, 14:40
Vamos lá forjador de denuncia...
É Simples, você fugiu de mim após eu te dar um /M, e eu te dei /su DOP e FUGA. Logo após isso você correu para a HQ, e tirou uma SS do meu /SU dentro dela. SUA PRINT NÃO PROVA NADA, VOCÊ ESTA FORJANDO DENUNCIA.
Ta ae a SS de você fugindo: https://2img.net/r/ihimizer/img707/3016/samp344t.png
UM ABRAÇO BEM APERTADO POR TRÁS E BOA PUNIÇÃO REVERSA.
OBS: Não adianta editar o tópico, eu tenho print dele ta bom!
É Simples, você fugiu de mim após eu te dar um /M, e eu te dei /su DOP e FUGA. Logo após isso você correu para a HQ, e tirou uma SS do meu /SU dentro dela. SUA PRINT NÃO PROVA NADA, VOCÊ ESTA FORJANDO DENUNCIA.
Ta ae a SS de você fugindo: https://2img.net/r/ihimizer/img707/3016/samp344t.png
postado em Seg 01 Abr 2013, 15:14
Mateus_Rourke escreveu:Vamos lá forjador de denuncia...
KKKKKK eu rachooo FORJEI?? onde ?? sua Imagem nao prova nada rapaiz cade o su fora da HQ na sua imagem? vem com essa não os adm não cai não VOCÊ DEU O SU QUANDO EU ESTAVA DENTRO DA HQ E ISSO E TOTALMENTE PROIBIDO
Pesso aos admins para analizar bem as imagens pois na dele não prova nada q o su foi fora da HQ podemos ver isso pelo tempo ele deu o SU quando eu ja estava na HQ
postado em Seg 01 Abr 2013, 15:19
Ok cara. deixa o administrador resolver Ok?
Eu só faço coisas com provas, na sua SS não tem o horário no Chat, então você não pode comprovar que te dei /SU no momento que você estava na HQ.
Como eu disse, tirei print de você fugindo, dei o /su fora da HQ pois você estava fugindo de nós.
Aguardarei o Administrador responder. Estou de acordo com as regras do nosso querido servidor. Flw!
Eu só faço coisas com provas, na sua SS não tem o horário no Chat, então você não pode comprovar que te dei /SU no momento que você estava na HQ.
Como eu disse, tirei print de você fugindo, dei o /su fora da HQ pois você estava fugindo de nós.
Aguardarei o Administrador responder. Estou de acordo com as regras do nosso querido servidor. Flw!
postado em Seg 01 Abr 2013, 15:19
postado em Seg 01 Abr 2013, 15:20
Mateus_Rourke escreveu:Ok cara. deixa o administrador resolver Ok?
Onde que não tem horario? Fumo? Aki o Link espera carregar a imagem
postado em Seg 01 Abr 2013, 15:30
Loko_AbsoluT escreveu:Mateus_Rourke escreveu:Ok cara. deixa o administrador resolver Ok?
Onde que não tem horario? Fumo? Aki o Link espera carregar a imagem
Quando digo que não tem tempo no chat me refiro ao /timestamp, se ele tiver desativado não se pode comprovar que o /su foi dado enquanto você estava na HQ.
E cara, ninguém falou que foi 3x1, você não é novato no servidor, não taria reagindo a 3x1 se não fosse por contrato ¬¬
postado em Seg 01 Abr 2013, 18:45
cara não precisa de tempo pra provar que o su foi na HQ você deu su quando eu tava na HQ e pronto você num tem nem SS provando que o su foi fora da HQ se liga mano vem ENRROLA OS OUTROS AQUI NÃO
postado em Seg 01 Abr 2013, 19:20
ADMINISTRADOR QUE FOR FECHAR O TÓPICO, LEIA:
Cara, novamente, boa sorte com sua denuncia FAIL, fique com a consciência pesada e no Carandiru por estar forjando denuncia..
Você não ativa o horário do chat deve ser pra isso mesmo, para forjar denuncia indo para sua HQ e falando que o su foi aplicado quando você estava dentro dela!!!
Tenho prova do Motivo do /su, então /su indevido não foi, e em relação ao /SU em HQ, como você não tem o tempo ativado no chat não pode ser comprovado que o /SU foi aplicado lá, E NEM FOI, bjs e boa punição reversa.
não falo mais nadam FUI
Cara, novamente, boa sorte com sua denuncia FAIL, fique com a consciência pesada e no Carandiru por estar forjando denuncia..
Você não ativa o horário do chat deve ser pra isso mesmo, para forjar denuncia indo para sua HQ e falando que o su foi aplicado quando você estava dentro dela!!!
Tenho prova do Motivo do /su, então /su indevido não foi, e em relação ao /SU em HQ, como você não tem o tempo ativado no chat não pode ser comprovado que o /SU foi aplicado lá, E NEM FOI, bjs e boa punição reversa.
não falo mais nadam FUI
postado em Seg 01 Abr 2013, 19:56
Aiai meu deus como tem gente que faz de tudo pra falar asneiras cara tu deu su quando eu tava na hq pronto e acabo tu não tem prova nenhuma intão quem ta ganhando aqui em provas so eu mano para de chorar fica batando na mesma tecla com essa questao de tempo mano tu deu su na hq e pronto tu nao tem ss provando q deu quando eu tava fora da HQ intao fim de papo
Cara fica falando que eu to forjando , quem ta forjando aqui e você falando coisa que não consegue provar su foi na HQ su em hq e errado e pronto Para de bater na mesma tecla sem provas a seu favor
Cara fica falando que eu to forjando , quem ta forjando aqui e você falando coisa que não consegue provar su foi na HQ su em hq e errado e pronto Para de bater na mesma tecla sem provas a seu favor
- Vinicius_Sky➝ Membro do servidor
Registro : 10/10/2011
postado em Seg 01 Abr 2013, 21:12
Um dos criterios usados para fechar denuncias quanto a horarios é que o horaio do samp é 1 minuto e pouco adiantando em relação ao relogio BPG.
Na SS do acusado mostra uma voz enviada as 14:19 relogio BPG, e 14:20 relogio samp. A ss do acusador foi tirada um minuto e 30 segundos depois. Usando as teclas 'pg up' e 'pg dn' é possivel subir o chat sem aparecer a caixa de texto, portanto sem o timestamp sua ss não prova muita coisa, pois pode ser tirada de qualquer lugar.
Na SS do acusado mostra uma voz enviada as 14:19 relogio BPG, e 14:20 relogio samp. A ss do acusador foi tirada um minuto e 30 segundos depois. Usando as teclas 'pg up' e 'pg dn' é possivel subir o chat sem aparecer a caixa de texto, portanto sem o timestamp sua ss não prova muita coisa, pois pode ser tirada de qualquer lugar.
postado em Ter 02 Abr 2013, 13:03
Aiai meu deus um Lider que protege membro que ta errado e dnv com isso de tempo
Cara ele deu Su quando eu tava hq num tem essa de tempo ele nem prova tem que o su foi fora da HQ ele não tem porque o su foi quando eu tava HQ fiii
e aparece sim a barra quando eu subo o chat filhao vem com essa.
Segue meu conselho contrate membros que saibam seguir as regras corretamente ;D
Cara ele deu Su quando eu tava hq num tem essa de tempo ele nem prova tem que o su foi fora da HQ ele não tem porque o su foi quando eu tava HQ fiii
e aparece sim a barra quando eu subo o chat filhao vem com essa.
Segue meu conselho contrate membros que saibam seguir as regras corretamente ;D
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos