- iCanyoN_HynekeN➝ Membro do servidor
Registro : 24/03/2013
[BOPE]Lendario_Kaise Su Indevido
postado em Ter 02 Abr 2013, 10:54
- Lendario_Kaiser➝ Membro do servidor
Registro : 24/11/2012
Re: [BOPE]Lendario_Kaise Su Indevido
postado em Ter 02 Abr 2013, 11:12
Como a Thay diz:
Orá, cê ta bão ?
Bom, você não desacatou só a mim como a os outros 2 membros BOPE que estavão comigo, no local só tinha nós 4 (:
Dessa vez tirei SS
OBS: DouGLaS_Capooneee e Iphoud_KenGa tem o direito de postar aqui .
Orá, cê ta bão ?
Bom, você não desacatou só a mim como a os outros 2 membros BOPE que estavão comigo, no local só tinha nós 4 (:
Dessa vez tirei SS
OBS: DouGLaS_Capooneee e Iphoud_KenGa tem o direito de postar aqui .
2Beigos
postado em Ter 02 Abr 2013, 11:23
Postou a ss mais nao postou o começo da conversa né tody ?
Pra começar , tu é old , outra , vc vem todo dia na porta da hq bope pedir teste , já até invadiu nosso ts , criou outra conta apenas para enganar os outros . Você fica forjando denuncia porque o Comandante nem o Gabriel quer te recrutar denovo , fica chingando todo mundo , tanto é que hoje de manhã chamou o Lohan de inutil . sem palavras para vc criança . Atéé mais .
SS's
- Momento do su -
- hora que chingou o comandante -
dps tem essa ainda ,
Pra começar , tu é old , outra , vc vem todo dia na porta da hq bope pedir teste , já até invadiu nosso ts , criou outra conta apenas para enganar os outros . Você fica forjando denuncia porque o Comandante nem o Gabriel quer te recrutar denovo , fica chingando todo mundo , tanto é que hoje de manhã chamou o Lohan de inutil . sem palavras para vc criança . Atéé mais .
SS's
- Momento do su -
- hora que chingou o comandante -
dps tem essa ainda ,
postado em Ter 02 Abr 2013, 11:26
Opa, aproveitando então já que o Douglas postou todas as provas...
Aguardo uma bela punição reversa (:
Aguardo uma bela punição reversa (:
- iCanyoN_HynekeN➝ Membro do servidor
Registro : 24/03/2013
postado em Ter 02 Abr 2013, 12:16
Bom Voce dizer que eu Sou Old,Voce esta completamente Errado Citou BruunO_Vilhena aki pra elhe te dizer
em Caso do Douglas falow aii das ss da Frente do batalhão do Bope,ele teria que criar uma denucia contra amin Porque essa denucia foi eu quem fiz e enquanto a denucia que eu fiz com essas ss voce nao sai pro lugar nenhum,posso chingar livramente porque chingar e publico se voce se ofendeu foda-se Espero decisão dos Admins
em Caso do Douglas falow aii das ss da Frente do batalhão do Bope,ele teria que criar uma denucia contra amin Porque essa denucia foi eu quem fiz e enquanto a denucia que eu fiz com essas ss voce nao sai pro lugar nenhum,posso chingar livramente porque chingar e publico se voce se ofendeu foda-se Espero decisão dos Admins
postado em Ter 02 Abr 2013, 12:47
Não volto mais a postar aqui.
Aguardando resposta da administração.
Fim!
Aguardando resposta da administração.
Fim!
- Farc_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 10/12/2011
postado em Ter 02 Abr 2013, 17:06
Fail.
e levara punição reversa pra aprender a nao forjar mas denuncias.
so tinha voce e os policias no local, alguem voce xingou independente de falar o nome ou nao so tinha autoridade policial no local ou seja um deles voce desacatou.
e levara punição reversa pra aprender a nao forjar mas denuncias.
so tinha voce e os policias no local, alguem voce xingou independente de falar o nome ou nao so tinha autoridade policial no local ou seja um deles voce desacatou.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos