- Cannabiis_Hollywood➝ Membro do servidor
Registro : 04/06/2012
[GATE] Pissi_MalLBorO - /su indevido
postado em Ter 02 Abr 2013, 15:51
SS mostra tudo /su roubo, o que eu roubei ????
Link: https://2img.net/r/ihimizer/img850/1547/samp118ho.png
Nem ia denuncia, mais eu mandei sms pra ele falando que era /su indevido e ele começo a me chinga falando "Quem é você pra me ensinar a ser cop". Então esta ae a denuncia.
Espero punição á ele.
Link: https://2img.net/r/ihimizer/img850/1547/samp118ho.png
Nem ia denuncia, mais eu mandei sms pra ele falando que era /su indevido e ele começo a me chinga falando "Quem é você pra me ensinar a ser cop". Então esta ae a denuncia.
Espero punição á ele.
- Pissii_Cavalote➝ Membro do servidor
Registro : 18/12/2012
Re: [GATE] Pissi_MalLBorO - /su indevido
postado em Ter 02 Abr 2013, 15:53
kkkkkkkkkkkkk ' mano vc e seus membros estavao roubando, dei su roubo sim, por + q roubo tenha dando fail, vc tentou roubar, içu ja pode ser aplicado /su roubo ¬¬ '
Qero puniçao reversa por forja, (n cito + aki) ¬¬ '
- Cannabiis_Hollywood➝ Membro do servidor
Registro : 04/06/2012
postado em Ter 02 Abr 2013, 15:59
Pissi_MalLBorO escreveu:kkkkkkkkkkkkk ' mano vc e seus membros estavao roubando, dei su roubo sim, por + q roubo tenha dando fail, vc tentou roubar, içu ja pode ser aplicado /su roubo ¬¬ '
Olha essa regrinha:
Sem mais, denuncia UP =)
23 - Se um COP for impedir um roubo e membros estiverem "esperando o roubo acontecer" para ganhar os benefícios do roubo, o cop pode dar /su cumplice em todos que naquele local estejam !
Sem mais, denuncia UP =)
postado em Ter 02 Abr 2013, 23:40
Cannabiis_RuLeZ!!! se vc esta no roubo meu membro ´pode aplica /su cumplice ou /su roubo... Como o Rodrigo_Vilhena me Oriento e oriento meus membros aplica /su roubo pois e mais facil na escrita...realmente a regra fala pra aplica su cumplice peço Para Administraçao mudar arruma la para nao acontece mais o mesmo tipo de denuncia =x Pois Hoje mesmo o Rodrigo tava aplicando /su roubo em que estava ajudando no roubo =x....
OBS: Caso membro nao poste provas de vc no local de roubo.. Sera punido (ou vc fala que realmente estava la^^)
OBS: Caso membro nao poste provas de vc no local de roubo.. Sera punido (ou vc fala que realmente estava la^^)
- ConvidadoConvidado
postado em Qui 04 Abr 2013, 19:05
Denuncia UP
Closed -q
Closed -q
- [30/5/2015] [GATE] faTaLiTy_MoChavaO - [GATE]Perseguindo player + su indevido #139585
- [30/11/2016] [GATE] BaiDu_ThiieF Sanderson_Noix - /revistar indevido, /su indevido, DM (matou rendido) #906893
- [28/7/2015] [GATE] Wiris_Nascimento - /su DOP indevido , /su Fuga indevido #10650
- [GATE]Mortal_Kombat multa indevido + /su indevido
- [GATE] /SU Indevido
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos