- Subzero_KruelL➝ Membro do servidor
Registro : 03/07/2012
" IP " Zaraki_AsminaPira . atirando em rendido ..
postado em Qua 03 Abr 2013, 19:56
Bom estava andando por sf quando vejo que a viatura dos IP Estava me seguindo Até o momento sem voz e atirando no pneu da moto .. Como eles não derão voz resolvir acelerar logo quando derão voz eu faleii " Calma " Rendo " e logo apos o Zaraki fico atirando de m4 pela janela do carro em mim como na ss mostra .. Logo desci da moto e fui andando até a viatura ele não se satisfez de ja ter atirado em mim 1 vez como tento novamente me prender Ja que estava rendido e como su mostra nenhum cop pedindo /handsup e somente que desse G no veiculo policial .. Logo apos de esta na viatura novamente esse policial atiro em mim ja rendido e fui na cadeia e peguei 30 minutos .. Ja que rendido pegaria pouco tempo .. Então espero que seja punido e expulso da corporação Acredito que por ser c1 ! Pois c2+ Não teria tomado essas atitudes ja por ser antigo na corporação ! Não respondo mais e aguardo adm !
- Zaraki_Lykan➝ Membro do servidor
Registro : 26/03/2012
Re: " IP " Zaraki_AsminaPira . atirando em rendido ..
postado em Qua 03 Abr 2013, 20:09
1 - nada prova que eu estou atirando !! cade eu nas ss? 2- de 21:50 até 22:30 daria mt tempo para se render o que aconteceu e que tinha 2 subarus atras de vc Com Vois , vc desceu da moto e subiu nela de novo demos /bq e /br na frente dela vc n consegui fugir ai resolver se entregr so q agente todoos estavamos atirando ne vc e vc Bom pela falta de provas , vai dar reverse não adianta mais editar topico ja tirei ss !!
postado em Qua 03 Abr 2013, 20:22
Reversa ?? KKKKKKKKKKKKKK .. Mano Eu Pedir pra explodirem a moto pra ela voltar para a hq como seu membro falo pra larga ela la e entrar no carro .. assim fiz ! e na ss tem vc atirando pela janela do carro da uma analizada ou um zoom no seu navegador que tu vai ver seu nome la ! Pena que a ultima ss não deu pra pegar seu nome mais ja vemos que dos 4 um Atiro e esse alguem foi vc porque eu vi !
- Zaraki_Lykan➝ Membro do servidor
Registro : 26/03/2012
postado em Qua 03 Abr 2013, 21:36
Prova não prova nda ta na cara que é forjada pq nas ss não mostram nada de esplodir a moto :? MEntiiiiii não cara forjo na cara dura e se deu mal não adianta forja não !!
postado em Qui 04 Abr 2013, 15:06
Mano a 1 ss e clara ! Mostra vc atirando na moto .. Mesmo que o tiro não pegoo na moto naquele momento mais vc estava atirando .. Então assumi que não estava atirando em mim mais atirando pra todo lado ?? Mano ! Seja homem e assuma seus atos !
- El_Patron➝ Membro do servidor
Registro : 06/01/2013
postado em Qui 04 Abr 2013, 17:39
Bom , iniciamos que cops não são obrigados a explodir moto p voltar hq .
Se voce não entrou no carro , ele DEVE mata-lo .
Secundariamente , vemos que você acusa o policial de atirar em você , dentro do carro e analisando as ss , ele está no mesmo carro que você , portanto , me diga , como ele te matou se não da p atirar no proprio carro estando dentro dele ?
Em caso de não haver provas concretas , exijo iinversa para o forjador .
Se voce não entrou no carro , ele DEVE mata-lo .
Secundariamente , vemos que você acusa o policial de atirar em você , dentro do carro e analisando as ss , ele está no mesmo carro que você , portanto , me diga , como ele te matou se não da p atirar no proprio carro estando dentro dele ?
Em caso de não haver provas concretas , exijo iinversa para o forjador .
- ConvidadoConvidado
postado em Seg 08 Abr 2013, 15:03
Denuncia FAIL
Closed -q
Closed -q
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos