Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Hellsing_Alucard
Hellsing_Alucard
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 398
Idade Idade : 109
Registro Registro : 02/04/2013

Resolvido no jogo! Empty

Resolvido no jogo!

postado em Qui 04 Abr 2013, 11:55
Eu não queria estar aqui mas o que aconteceu agora foi um absurdo!

Eu liguei para Wilderness (Sub-líder dos mecânicos) para saber se existia vagas; eu havia ligado ontem e o mesmo disse que não tinha vagas. Como era de se esperar, liguei hoje e ele disse que havia uma vaga e me pediu para ir à vossa hq... entretanto, o mesmo negou teste para mim alegando que eu fosse um tal "turista" só porque eu iria sair dos taxistas para ir para os mecânicos! Eu entrei nos taxistas ontem mas já avisando que se surgisse vagas para os mecânicos eu iria querer sair dos taxistas para entrar nos mecânicos!!!

Pois bem, foram várias tentativas de /ligar, /sms, e o mesmo decidiu por bem me ignorar e por sua vez me tratando como um nada!!!!

Isso é um absurdo! Como quer que agente jogue em um servidor RPG??? Eu percebi que o que está sendo mais rentável no jogo é os mecânicos, decidi procurar teste para ser um deles e na hora o sub-líder não faz nem teste??? Como pode??? Só digo isso: ESSE JOGADOR COMO SUB-LÍDER ESTÁ DANDO UM BOM EXEMPLO DE PRÉ-CONCEITO E IGNORÂNCIA!!! Além de atrapalhar o meu jogo pois eu quero muito ser mecânico!!!

Aqui estão as prints das conversas (em spoiler):
Clique para ver as imagens:

A única coisa que quero é um teste. E se possível com o denunciado!!!

Última edição por Hellsing_Alucard em Qui 04 Abr 2013, 15:19, editado 1 vez(es)
Wilderness_Epsilon
Wilderness_Epsilon
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 377
Idade Idade : 31
Registro Registro : 11/01/2012

Resolvido no jogo! Empty

Re: Resolvido no jogo!

postado em Qui 04 Abr 2013, 12:16
quer dizer que si não ti contratarem todos são anti-rpg? Vc é turista, mal passou 1 semana na org dos taxistas ja quer mudar para outra, turista igual a vc eu nego e com muito gosto!

Si seu nivel fosse 4 ou 5 eu ja poderia atéeee fingir que vc passou 2 dias na org dos taxistas
Spoiler:

Para deixar bem claro, eu estou contratando outros players QUE PELO MENOS NÃO SÃO TÃO EVIDENTES QUE SÃO TURISTAS, só hoje mesmo contratei +2 para a organização Mecanicos

E para finalizar a minha defesa, peço para que o Sublider dos taxistas (Xande) ou o Lider (Teteu) respondam a seguinte questão: A quanto tempo o Hellsing_Alucard esta na organização Taxistas?
Hellsing_Alucard
Hellsing_Alucard
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Resolvido no jogo! Empty

postado em Qui 04 Abr 2013, 12:36
Wilderness_Mecanico escreveu:quer dizer que si não ti contratarem todos são anti-rpg? Vc é turista, mal passou 1 semana na org dos taxistas ja quer mudar para outra, turista igual a vc eu nego e com muito gosto!

Si seu nivel fosse 4 ou 5 eu ja poderia atéeee fingir que vc passou 2 dias na org dos taxistas
Spoiler:

Para deixar bem claro, eu estou contratando outros players QUE PELO MENOS NÃO SÃO TÃO EVIDENTES QUE SÃO TURISTAS, só hoje mesmo contratei +2 para a organização Mecanicos

E para finalizar a minha defesa, peço para que o Sublider dos taxistas (Xande) ou o Lider (Teteu) respondam a seguinte questão: A quanto tempo o Hellsing_Alucard esta na organização Taxistas?

Não sei se você é cego ou faz-se do tal ou então ignorou à mim mais uma vez, pois eu disse que eu entrei na organização taxistas ontem (Quarta-feira), embora já tinha avisado de que eu pretendia sair dos taxistas caso surgissem vagas nos mecânicos!!!

Esse termo que vocês utilizam: "Turista" significa sair sem dizer nada ou falar nenhuma justificativa... pensa que eu sou bobo? Que eu não sei pesquisar??? Li todas as regras daqui do fórum e do jogo e não vi sequer que diria um tempo mínimo para permanecer na organização!!!

Você cometeu uma atitude preconceituosa: Preconceito é um conceito precedido de algo ou alguém, ou seja, você supõe algo que a pessoa talvez seja ou NÃO seja... embora todos nós temos preconceito, não podemos colocá-lo na frente de nossas decisões.

Você foi ignorante comigo: Me ignorou, mandei sms aos montes, liguei e você não me atendeu!!!

E eu não disse que você foi anti-RPG, mas e sim EU QUIS SER RPG!!!!!!! Porque ao perceber que os mecânicos ganham mais dinheiro eu QUIS ENTRAR TEMPORARIAMENTE nos TAXISTAS para poder entrar nos MECÂNICOS quando existissem vagas!!!!!!!

Você atrapalhou meu jogo, tirou um conceito precedido de mim... isso é inadmissível para um líder/sub porque, na vida real se EU tenho uma empresa eu decido quem eu vou contratar através do currículo ou de entrevistas. Como aqui é apenas uma simulação, uma sátira da vida real, sua obrigação era me dar o direito de fazer o teste e avaliar a minha aptidão para entrar na organização!!! Além disso você não é nem dono da "empresa" e sim seria o líder, que eu tenho certeza que ele passou alguma ordem para você para fazer teste com todos quando houvessem vagas!

Eu apenas quero um teste! E você com sua atitude preconceituosa, ignorante e acima de tudo INFANTIL me deixou muito triste!

Última edição por Hellsing_Alucard em Qui 04 Abr 2013, 12:36, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Fonte)
Wilderness_Epsilon
Wilderness_Epsilon
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Resolvido no jogo! Empty

postado em Qui 04 Abr 2013, 13:48
Qnd vc voltou a mi perturbar, contei a vc que iria perguntar ao su lider a qnt tempo estava na org então deu no seguinte diálogo (SSs)
Spoiler:

Wow, preconceito? Agora eu peço punição reversa por forjar tal acusação, onde foi que eu cometi preconceito contra vc? Ti chamei de Preto (contra negros) ou "Seu lugar é na cozinha" (contra mulheres) ou de cotoco (deficientes físicos) ou de retardado(deficientes mentais)? hã, forjando denuncia acusando eu de preconceito sendo que nem se quer tem a prova!
Hellsing_Alucard
Hellsing_Alucard
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Resolvido no jogo! Empty

postado em Qui 04 Abr 2013, 14:21
Wilderness_Mecanico escreveu:Qnd vc voltou a mi perturbar, contei a vc que iria perguntar ao su lider a qnt tempo estava na org então deu no seguinte diálogo (SSs)
Spoiler:

Wow, preconceito? Agora eu peço punição reversa por forjar tal acusação, onde foi que eu cometi preconceito contra vc? Ti chamei de Preto (contra negros) ou "Seu lugar é na cozinha" (contra mulheres) ou de cotoco (deficientes físicos) ou de retardado(deficientes mentais)? hã, forjando denuncia acusando eu de preconceito sendo que nem se quer tem a prova!

Olha o quanto sua mente é retrógrada aos conhecimentos atuais; eu expliquei ao que eu quis me referir o seu preconceito que foi em pensar que eu era "turista" e não aceitar fazer teste comigo. Cara, vamos parar para pensar um pouco né? Dá pra fazer um favor? É muito difícil ou você não quer tentar? Vejamos:
Preconceito não está "se e somente se" destinado aos negros (racismo), contra mulheres (machismo), contra os homossexuais (homofobia) ou contra as pessoas que possuem algum tipo de deficiência intelectual ou motora. Você é tão pobre em conhecimento que não consegue entender isso!!!

Resolvido no jogo! K7VdIHf

E em quê você é melhor do que eu? Ser "rpg"? Ou em "não ser turista"? O seu ponto de vista está tão fora de ângulo quanto à torre de pisa! E eu repito: você não tem o direito de negar testes para ninguém, à não ser se estiver na black list ou algo assim o que não vem ao caso. Não sei o que você viu de errado em mim, sou um bom player e você literalmente me ignorou, disse que eu menti e ainda por cima vem pedir punição reversa!

Eu vou falar com os donos do server, você literalmente passou dos limites. Agora pense um pouco antes de falar qualquer baboseira!

Wilderness_Epsilon
Wilderness_Epsilon
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Resolvido no jogo! Empty

postado em Qui 04 Abr 2013, 14:46
kkk aguardando resultado da dramatização do hellsing alucard
Leo_Hanyou