- ClouD_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2011
[PM] a7x_jefferson OFENÇA !
postado em Sáb 19 Nov 2011, 05:01
Me chamando de viadinho , --'
https://2img.net/r/ihimizer/img257/6721/samp321i.png
Aguardo Punição --'
https://2img.net/r/ihimizer/img257/6721/samp321i.png
Aguardo Punição --'
- a7x_Jefferson➝ Membro do servidor
Registro : 07/10/2011
nossa
postado em Sáb 19 Nov 2011, 11:08
aff velho tu fes isso,n to acreditando cara.q isso? parece ate q vc n mi conhece cara,pow nos fik d suera no ts velho e vc fas isso c migo,eu nem sabia disso,vc fl ss e eu ri na hora pq pra min estava d suera da mesma maneira q eu falei isso na brincadeira,po mas percebi que vc n é meu parceiro n ne,po vlw ae por mi ferrar parceirao,si eu soubece q vc iria denunciar isso,nem falava,mas pensei que vc era meu parceiro,mas pela denuncia ja vi que mi inganei. espero puniçao por brincar c um cara que pensei que fosse meu amigo.abraço
- ClouD_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2011
Re: [PM] a7x_jefferson OFENÇA !
postado em Sáb 19 Nov 2011, 13:37
a7x_Jefferson escreveu:aff velho tu fes isso,n to acreditando cara.q isso? parece ate q vc n mi conhece cara,pow nos fik d suera no ts velho e vc fas isso c migo,eu nem sabia disso,vc fl ss e eu ri na hora pq pra min estava d suera da mesma maneira q eu falei isso na brincadeira,po mas percebi que vc n é meu parceiro n ne,po vlw ae por mi ferrar parceirao,si eu soubece q vc iria denunciar isso,nem falava,mas pensei que vc era meu parceiro,mas pela denuncia ja vi que mi inganei. espero puniçao por brincar c um cara que pensei que fosse meu amigo.abraço
A questão é que , Dei g no seu carro e tu me ejeto e ainda mando eu durmi e me chamo de viadiinho , outra vez voce fez algo parecido tambem , Nao teve a minima consideração ,por isso nao tive tambem ;
- a7x_Jefferson➝ Membro do servidor
Registro : 07/10/2011
.
postado em Sáb 19 Nov 2011, 23:57
tem tenha certeza depois vc fala,n foi eu que ti ejetei n só pode ejetar quem estiver dirigindo e eu n estava,e eu sempre tive os ex pm como amigos,mas ja que vc fes isso nem preciso fl mas nada ne,vlw man abraço
Re: [PM] a7x_jefferson OFENÇA !
postado em Seg 21 Nov 2011, 01:55
Será punido.
CLOSED.
CLOSED.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos