Página 2 de 2 • 1, 2
- ThooR_ThiieF➝ Membro do servidor
Registro : 18/03/2012
[Mecanico] Hellsing_Alucard [ Anti-RPG]
postado em Dom 07 Abr 2013, 23:07
Relembrando a primeira mensagem :
Eu mandei 1 cara parar o carro com voz de revista ele parou de boa... perto do posto pra abastecer e sair do carro. ai vem esse Hellsing_Alucard, e joga o guincho no posto, alem de se matar tira o colete de todos da GN e com o fogo quase mata o procurado... obrigando a GN a matar o procurado, por estar queimando no fogo causado pelo Hellsing_Alucard.
Segue video abaixo:
Eu mandei 1 cara parar o carro com voz de revista ele parou de boa... perto do posto pra abastecer e sair do carro. ai vem esse Hellsing_Alucard, e joga o guincho no posto, alem de se matar tira o colete de todos da GN e com o fogo quase mata o procurado... obrigando a GN a matar o procurado, por estar queimando no fogo causado pelo Hellsing_Alucard.
Segue video abaixo:
- Spoiler:
- ThooR_ThiieF➝ Membro do servidor
Registro : 18/03/2012
Re: [Mecanico] Hellsing_Alucard [ Anti-RPG]
postado em Sex 26 Abr 2013, 17:13
Hellsing_Alucard escreveu:Mateus_Rourke escreveu:adm não fecha não? que vergonha -.-
O que é isso? Criticando o trabalho dos admins? Sabiam que eles trabalham? Tem uma vida social? Namoram? E você aí fica dizendo que é uma vergonha isso? Quanta ignorancia...
por mais que os adms tenham outras responsabilidades, o bpg é uma das responsabilidades da lista deles, e ele nao criticou só comentou que os adms estao demorando pra fechar, o que é verdade.
- Hellsing_Alucard➝ Membro do servidor
Registro : 02/04/2013
postado em Sáb 27 Abr 2013, 09:37
Thor_A7X escreveu:Hellsing_Alucard escreveu:Mateus_Rourke escreveu:adm não fecha não? que vergonha -.-
O que é isso? Criticando o trabalho dos admins? Sabiam que eles trabalham? Tem uma vida social? Namoram? E você aí fica dizendo que é uma vergonha isso? Quanta ignorancia...
por mais que os adms tenham outras responsabilidades, o bpg é uma das responsabilidades da lista deles, e ele nao criticou só comentou que os adms estao demorando pra fechar, o que é verdade.
Falar que é "vergonha" não é criticar? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Agora fudeu mesmo... é muito queijo pra pouca pica aí einh!!
- Mateus_Rourke➝ Membro do servidor
Registro : 03/09/2012
postado em Sáb 27 Abr 2013, 23:47
Mas é uma vergonha mesmo PORRA. Não sou eu o acusado aqui pra ficar puxando saco de Admin então falo oque eu penso mesmo. Já vai da um mês que essa merda não foi fechada.
Thor, não precisa defender não, o objeto foi criticar mesmo... Quado é denuncia é FAIL sempre tem algum pra fechar ela em 1 dia e dar um UP indevido agora quando ta tudo na CARA, fica essa demora.
Pedir 1, 2 semanas pra fechar um denuncia? ÓTIMO. Agora 1 mês?
E esse Hellsing ai.. Quem falou com esse troço? Daqui a pouco ele joga um caminhão em cima do fórum também...
Thor, não precisa defender não, o objeto foi criticar mesmo... Quado é denuncia é FAIL sempre tem algum pra fechar ela em 1 dia e dar um UP indevido agora quando ta tudo na CARA, fica essa demora.
E esse Hellsing ai.. Quem falou com esse troço? Daqui a pouco ele joga um caminhão em cima do fórum também...
postado em Dom 28 Abr 2013, 04:43
Mateus_Rourke escreveu:Mas é uma vergonha mesmo PORRA. Não sou eu o acusado aqui pra ficar puxando saco de Admin então falo oque eu penso mesmo. Já vai da um mês que essa merda não foi fechada.
Não quero ensinar regras à ninguém, mas...:
[REGRAS] Denúncias Fórum
por Rodrigo_Vilhena em Ter Out 04, 2011 10:56 pm
2 - Não será permitido postar na denúncia mensagens do tipo "up punição".. "Dá Punição"
3 - Não será permitido desrespeito e chat nos tópicos, caso isso ocorra o tópico será fechado sem ao menos ser resolvido.
6 - Denúncias em que começar com Chingamentos será fechada e o adm responsável podera punir se necessário (Warns). Sendo que denúncias contendo Chingamento no proprio tópico será fechado sem ser resolvida.
E também não quero dar uma de santinho não... eu como novato fiz muita merda, porém essa eu lembro claramente que foi sem querer... podem até fazer teste no outro posto, que tem grades, se você bater descontrolado naquelas grades ele explode! Eu acho que não devo ser punido por um acidente; ainda por cima o jogador em questão fica insinuando, xingando e ofendendo no tópico.
postado em Seg 29 Abr 2013, 08:51
Ok. Aguardarei meus Warns.. e você.. Devia parar de colocar fogo em si mesmo.. Porque você citou algumas regras como a "Chat em tópico" que você mesmo está quebrando...
Então não ensine regras a ninguém, ensine regras a Si mesmo... Inclusive a regra que você quebrou in-game.
Quando aos xingamentos. Tópicos serão fechados sem resolução caso o autor do mesmo faça xingamentos. Até onde eu li, ele foi educado até de mais na hora de fazer a denuncia.
Então não ensine regras a ninguém, ensine regras a Si mesmo... Inclusive a regra que você quebrou in-game.
Quando aos xingamentos. Tópicos serão fechados sem resolução caso o autor do mesmo faça xingamentos. Até onde eu li, ele foi educado até de mais na hora de fazer a denuncia.
postado em Seg 29 Abr 2013, 16:30
Mateus_Rourke escreveu:Ok. Aguardarei meus Warns.. e você.. Devia parar de colocar fogo em si mesmo.. Porque você citou algumas regras como a "Chat em tópico" que você mesmo está quebrando...
Aham, "santissidade da perspicácia", e você vem dos cafundós de judas soltar seus palavrões de baixo calão por aqui, sem ao menos ter feito a denuncia ou de estar sendo denunciado, agora, pare de responder neste tópico!!! VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE FAZÊ-LO!
postado em Ter 30 Abr 2013, 10:31
Vai lê as regras que você tanto fala seu fardo.. Chegou no servidor nem a um MÊS tem 3 denúncias e vem me encher o saco? Dar lição de moral sobre RPG e Regras? Fica no teu canto ai filho...
"TODOS ENVOLVIDOS NA DENÚNCIA PODEM POSTAR"
A explosão que você causou propositalmente me afetou e eu posso Postar aqui na hora que eu quiser pois estou envolvido...
A explosão que você causou propositalmente me afetou e eu posso Postar aqui na hora que eu quiser pois estou envolvido...
postado em Ter 30 Abr 2013, 23:08
Mateus_Rourke escreveu:Vai lê as regras que você tanto fala seu fardo.. Chegou no servidor nem a um MÊS tem 3 denúncias e vem me encher o saco? Dar lição de moral sobre RPG e Regras? Fica no teu canto ai filho...
Você pode postar provas, que incrementam mais a denuncia, e não ficar discutindo com o denunciado... Portanto, se você não apresentou nenhuma prova, não pode postar aqui... Além do mais está discutindo sobre as provas de outra pessoa........não foi você que filmou ou tirou ss, então, não existe quaisquer explicação plausível para o fato. Ainda sou eu que não leio as regras? Ok, parceiro:
- Cannabiis_Hollywood➝ Membro do servidor
Registro : 04/06/2012
postado em Sex 03 maio 2013, 23:42
Denuncia FAIL.
-
Existe Lag dentro de um servidor online no qual ele pode ter batido não propositalmente, como pode ver no video ele só bateu o bico do veiculo. Portanto a denuncia é fail.
-
@Closed.
-
Existe Lag dentro de um servidor online no qual ele pode ter batido não propositalmente, como pode ver no video ele só bateu o bico do veiculo. Portanto a denuncia é fail.
-
@Closed.
Página 2 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos