- DeaJy_KruelL➝ Membro do servidor
Registro : 24/01/2013
[BALLAS] ANT-RPG'S
postado em Seg 08 Abr 2013, 19:36
Bom estava eu la de TAXI trabalhando na Boaa quando esses BALLAS começaram a vim atraz de mim e não sei se eles queriam me SEQUESTRAR ou me ASSLTAR por que não deram VOZ ai eu entro na HQ MAFIA YAKUZA e eles CONTINUAM me dando TIRO até que um G.A.T.E Chega la . Espero Punição Por : Não deram voz e estavam me ATIRANDO e tentando SEQ/ASSALTAR não sei oque eles queria,e tava me dando tiro DENTRO DA HQ
TENHO SS
TENHO SS
- Clique aqui para ver !:
- Krusty_LannisteR➝ Membro do servidor
Registro : 04/01/2013
Re: [BALLAS] ANT-RPG'S
postado em Seg 08 Abr 2013, 19:46
Primeiro vc esta forjando denuncia ANT-RPG , mandamos a voz de assalto , começamos a atirar e ele fugiu perseguimos ele , ñ vem com essa de ñ sei oq eles queriam por que o chato subiu e vc só tiro SS depois que ñ estava + aparecendo a voz de assalto no chat , GATE ñ apareceu em nenhum momento, paramos de seguir vc porque vc entro na HQ da YAKUZA vc ainda falo SS como da pra ver na sua SS , Forjo denuncia porque eu ñ te assalteii em HQ sua SS ñ prova nada.... Espero punição reversao ao jogador por forja denuncia em nenhum momento eu te assalteii , e só mais uma coisa , na proxima vez frapa porque aii vc ve o video e quem sabe vc enchegar no chat a voz de assalto , sei as regras de assalto quiser te ensino depois ... Sem mais delongas ESPERO PUNIÇÃO REVERSA !
- Bruno_DreaD➝ Membro do servidor
Registro : 20/02/2013
postado em Seg 08 Abr 2013, 20:02
Forjando denuncia , mandamos a voz de assalto sim se ele ñ viu foi porque ñ quiz , 1 SS só ñ prova nada, porque ele ñ tiro SS desde o começo aonde perseguimos ele ... Assim ele esta tentando forja denuncia exemplo : Assaltando em HQ , mas com essa SS ele ñ prova nada ele esta tentando nos prejudicar só tiro SS de um momento ,porque ele ñ subiu o chat ? Porque ele ñ veio falar com 1 de nós antes de postar a denuncia ? Simples esta tentando nos prejudicar...
Espero PUNIÇÃO REVERSA por forjar denuncia !
Espero PUNIÇÃO REVERSA por forjar denuncia !
- Ryan_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 27/02/2013
postado em Seg 08 Abr 2013, 23:34
Denuncia Fail,
titulo indevido
Na denuncia deve conter: [Nome da org]Nome do denunciado[Motivo]
para mais informaçoes leia: https://forum.brasilplaygames.com.br/t87-regras-denuncias-forum
E no caso se eles estavam atirando em voce sem motivo, a denuncia seria com o titulo DM e nao ant rpg, da próxima tomara punição reversa.
titulo indevido
Na denuncia deve conter: [Nome da org]Nome do denunciado[Motivo]
para mais informaçoes leia: https://forum.brasilplaygames.com.br/t87-regras-denuncias-forum
E no caso se eles estavam atirando em voce sem motivo, a denuncia seria com o titulo DM e nao ant rpg, da próxima tomara punição reversa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos