- LuucaS_RespecT➝ Membro do servidor
Registro : 22/09/2012
[Vagos] Muito ANT-RPG
postado em Ter 09 Abr 2013, 06:45
Bom Estou Usando A Conta Do Meu Irmao Aqui No FOrum Por Que A Minha Nao Foi Ativada Ainda ¬¬' , Bom Meu Nick No BPG é Arhutz_Stoll , O Motivo De Estar Aqui Eo Seguinte Vim Denunciar O Vagos Que Estava Roubando De " Esc " Eu Sei Que Ele é Kickado Depois Do Roubo , Mais So Isso Nao é Justo , Quero Que Ele Sofra As Consequencias Do BPG Pq Isso é ANT-RPG , Espero Justiça...
Aqui Tem As SS's Dele....
Eu Se Que Falei " Se Fudeu " Mais To Errado , Ao Mesmo Tempo Espero Punição....
Aqui Tem As SS's Dele....
Eu Se Que Falei " Se Fudeu " Mais To Errado , Ao Mesmo Tempo Espero Punição....
- Ryan_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 27/02/2013
Re: [Vagos] Muito ANT-RPG
postado em Qua 10 Abr 2013, 18:18
Denuncia Fail,
Titulo indevido
No titulo deve conter: [Nome da ORG] Nome do denunciado[Motivo]
para mais informações leia: https://forum.brasilplaygames.com.br/t87-regras-denuncias-forum
Obs: nao pode ficar utilizando a conta do seu irmão no forum, aguarde a sua ser aprovada , porque caso algum administrador tome as suas devidas providencias , nao nos responsabilizamos por seu irmao tomar a punição no qual o certo seria voce, lhe dou um exemplo:
Denuncia Fail forum dependendo da ocasião pode resultar em punição reversa in game no qual pode acontecer com seu irmao.
Titulo indevido
No titulo deve conter: [Nome da ORG] Nome do denunciado[Motivo]
para mais informações leia: https://forum.brasilplaygames.com.br/t87-regras-denuncias-forum
Obs: nao pode ficar utilizando a conta do seu irmão no forum, aguarde a sua ser aprovada , porque caso algum administrador tome as suas devidas providencias , nao nos responsabilizamos por seu irmao tomar a punição no qual o certo seria voce, lhe dou um exemplo:
Denuncia Fail forum dependendo da ocasião pode resultar em punição reversa in game no qual pode acontecer com seu irmao.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos