Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
WILIAM_MONKER
WILIAM_MONKER
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 45
Idade Idade : 28
Registro Registro : 04/04/2013

[bope] Vini_vilhena   [mandando /su invasao sem /m ] Empty

[bope] Vini_vilhena [mandando /su invasao sem /m ]

postado em Qui 11 Abr 2013, 00:05
Entao tava hq deles pra pedir test ai vem o sujeito sem /m de saida de hq coloca /su invasao

ss:

[bope] Vini_vilhena   [mandando /su invasao sem /m ] Samp000tk

Vini_Vilhena
Vini_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 731
Idade Idade : 29
Registro Registro : 20/10/2012

Re: [bope] Vini_vilhena [mandando /su invasao sem /m ]

postado em Qui 11 Abr 2013, 00:16
Sem /m?? Primeiro, você vai ao interior da minha dp no segundo andar só pra me ofender e agredir, segundo, você não é advogado. Todos os membros da ORG estão cientes que apenas /m para advogados que não conhecem o caminho até a cela. Já você, não é advogado, é um civil. UM QUALQUER.

Spoiler:

Nessa SS comprova, /su desacato, /su agressão e /su invasão. E percebam que antes de morrer o policial Luan_Slayer manda a voz para se render e o mesmo não faz isso. Logo cito o Luan que participou de toda a ação (:

OBS: ESPERANDO REVERSA! NÃO VENHA IMPLORANDO PRA EU APAGAR POST NÃO E NEM VENHA DE MIMIMI PORQUE N VOU TIRAR! ABRAÇOS, NOVATO!

WILIAM_MONKER
WILIAM_MONKER
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qui 11 Abr 2013, 18:49
Serto Amigo, mais eu ainda sou NOVO NAO SABIA QUE ISSO ERA INVASAO DE HQ, VC NAO PODERIA MANDAR UM /M DE AVISO PRA EU SAIR? , CARA NOVATOS COMO EU NAO SABE O QUE É INVASAO E VC NAO LEU AS REGRAS REGRA: SEMPRE MANDAR /M ANTES DEAPLICAR /SU INVASAO SUB NOVATO rsrs, ESPERANDO PUNIÇAO..
Vini_Vilhena
Vini_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qui 11 Abr 2013, 19:43
1º Level 7 não é mais novato.
2º Você veio na minha hq intencionalmente somente para ofender. (Proibido no Server)
3º /m Apenas para Advogados que não sabem onde é a cela. Como você não é advogado, não teria necessidade alguma de estar no segundo andar. E se fosse um preso, não teria necessidade de subir já que as celas ficam no subterrâneo. Isso só comprova sua infantilidade e seus atos ant-rpg's.

Link: https://forum.brasilplaygames.com.br/t51127-civil-wiliam_monker-ofensa-excessiva-flood

OBS: Cara de pau falar que subiu pra fazer teste hein!? hmm, belo teste que tu veio fazer! E outra, sabe quando tu vai ser do BOPE? NUNCA! Não enquanto eu tiver aqui dentro. Só pelo fato de ter denegrido a org!
WILIAM_MONKER
WILIAM_MONKER
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qui 11 Abr 2013, 20:53
Vini_Vilhena escreveu:1º Level 7 não é mais novato.
2º Você veio na minha hq intencionalmente somente para ofender. (Proibido no Server)
3º /m Apenas para Advogados que não sabem onde é a cela. Como você não é advogado, não teria necessidade alguma de estar no segundo andar. E se fosse um preso, não teria necessidade de subir já que as celas ficam no subterrâneo. Isso só comprova sua infantilidade e seus atos ant-rpg's.

Link: https://forum.brasilplaygames.com.br/t51127-civil-wiliam_monker-ofensa-excessiva-flood

OBS: Cara de pau falar que subiu pra fazer teste hein!? hmm, belo teste que tu veio fazer! E outra, sabe quando tu vai ser do BOPE? NUNCA! Não enquanto eu tiver aqui dentro. Só pelo fato de ter denegrido a org!

Senhor Vini, posso ter lvl 7 Mais eu nao sou Deus pra saber todas as regras desse serv porem eu nao sabia que aquiloera invasao de HQ e vc é obrigado a mandar /m pra depois aplicar /su invasao,

como o mesmo me chamou de novato, entao isso é prova suficiente que eu sou novato,
pois bem, Nao quero entrar em ORG que só tem ant rpg ,E SUB ant rpg tbm

e AS ofensas Foi verdade Te chinguei disso tudo pelo caso de vc Nao saber recrutar, porem eu nao sei se nesse serv chingar é proibido pq no meu serv antigo CHINGAR ERA RPG.
Vini_Vilhena
Vini_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qui 11 Abr 2013, 21:54
Crying or Very sad
Quer dizer, você taca molotov na hq, trolla a formação da Corporação e depois que vir pedir teste? Smile Sem contar as denúncias forjadas no qual você fez aos meus membros. Que por sua inocência não tirou ss/frapou o momento em que você faz tal ato. Tenho vergonha pelo servidor quando entram pessoas que nem você! Que não tem um pingo de vergonha na cara de chegar no fórum e forjar denúncia, sabendo que tais ato só prejudicam players no servidor pela forma de punição. Pra mim, pessoas que nem você tinha que ser banida sem pensar duas vezes!

PRIMEIRO CRESÇA E APAREÇA. DENUNCIAR SUB-LÍDER É DIFERENTE DE DENUNCIAR CARGO 1. EU SEI ME DEFENDER E COMO TAL CARGO TENHO A CONVICÇÃO DE FALAR NOVAMENTE, NA MINHA ORG, VOCÊ NÃO ENTRA. E PODE ESPERAR QUE SE EU TE VÊ EM ALGUMA ORG COP. VOU CHEGAR NO SUPERIOR E INFORMAR A PESSOINHA QUE VOCÊ É! E GRAÇAS AOS MEMBROS QUE VOCÊ DENUNCIOU QUE JÁ TINHA DADO CONTA DE QUE PESSOAS ESTAVAM LIDANDO, TIROU UMA BENDITA SS CUJO EU NÃO SABIA...

E OUTRA COISA, ENQUANTO UM FALA MAL, 100 ELOGIAM. SEI BEM VÊ MEUS CONCEITOS E SEI TAMBÉM DA MINHA CAPACIDADE DO QUÃO EU SOU BOM OU RUIM PRA MINHA ORG!

[bope] Vini_vilhena   [mandando /su invasao sem /m ] Semttuloyyl

VOZ DE UM DOS MEMBROS MANDANDO ELE SE RETIRAR DA HQ.

[bope] Vini_vilhena   [mandando /su invasao sem /m ] Samp000fi
[bope] Vini_vilhena   [mandando /su invasao sem /m ] Samp001pkr

E EU ME PERGUNTO, SE ELE RECEBEU A VOZ AQUELE MOMENTO E RECEBEU JUNTAMENTE O /SU. ATÉ O HORÁRIO EM QUE O MESMO VEIO ATÉ A MIM E ME OFENDER E AGREDIR, ELE NÃO SABIA QUE NÃO PODIA IR ATÉ ALI? HAHAHAHA!

ESSA SS COMPROVA O SEU ATO DE NÃO QUERER SAIR DA HQ E QUERER TROLLAR. E PODE ESPERAR, TÔ JUNTANDO TODOS OS FRAPS/SS DE MEUS MEMBROS E PREPARAR UM COMBO DOS SEUS ATOS DE SURF E TROLLANDO A SUA PRÓPRIA ORG QUE NA ÉPOCA ERA PM! PODE ESPERAR! VOCÊ MEXEU COM A PESSOA ERRADA, NÃO BRINQUE COM QUEM TÁ QUIETO.

ADM's Por favor, estude esse rapaz! Vocês precisam saber quem ele realmente é. Será que ele entrou no server somente pra avacalhar!? Poisé, também não sei. Mas tenho provas o suficiente que só pra jogar, não foi. Pelo fato dele não só denigrir e ofender quaisquer pessoas que o mesmo vê pela frente!

AGUARDANDO ADMINISTRAÇÃO FECHAR A DENÚNCIA!
MEU ULTIMO POST!
WILIAM_MONKER
WILIAM_MONKER
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qui 11 Abr 2013, 22:08
Certo, mais olha a data/hora E isso nao tem nada haver com seu /su serto?, e isso é a reçepçao do BOPE E NAO É LUGAR RESTRITO. VAMOS DIZER QUE NADA VIDA REAL EU ENTRE NUMA RECEPÇAO DE UMA DP EU NAO VO PRESO CERTO?

COMO VC OUSA FALAR QUE MINHAS DENUNCIAS FOI FORJADAS SENDO QUE TODAS FORAM UP CONTRA O SEUS MEMBROS? , CONFESSA VC SÓ RECRUTA ANT RPG .

ESPERANDO PUNIÇAO CONTRA O MESMO..
Vini_Vilhena
Vini_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qui 11 Abr 2013, 22:20
WILIAM_MONKER escreveu:

"Serto Amigo, mais eu ainda sou NOVO NAO SABIA QUE ISSO ERA INVASAO DE HQ, VC NAO PODERIA MANDAR UM /M DE AVISO PRA EU SAIR? , CARA NOVATOS COMO EU NAO SABE O QUE É INVASAO"

"Senhor Vini, posso ter lvl 7 Mais eu nao sou Deus pra saber todas as regras desse serv porem eu nao sabia que aquiloera invasao de HQ "

"Certo, mais olha a data/hora E isso nao tem nada haver com seu /su serto?, e isso é a reçepçao do BOPE E NAO É LUGAR RESTRITO. VAMOS DIZER QUE NADA VIDA REAL EU ENTRE NUMA RECEPÇAO DE UMA DP EU NAO VO PRESO CERTO?

COMO VC OUSA FALAR QUE MINHAS DENUNCIAS FOI FORJADAS SENDO QUE TODAS FORAM UP CONTRA O SEUS MEMBROS? , CONFESSA VC SÓ RECRUTA ANT RPG .

ESPERANDO PUNIÇAO CONTRA O MESMO.."

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Chega a ser engraçado, né administração? Não é muito hilário??? hahahah! Meu amigo, tá se enrolando todinho. ((:
Primeiro você disse que não sabia que aquilo era invasão, sendo que um membro meu já tinha mandando a 2 horas atrás você se retirar da HQ pois aquilo era invasão. Ou seja, no momento em que você veio até a mim, já sabia que não podia estar ali! Ou seja, MENTIU em um dos posts no qual fez a denúncia. Mas é bem típico de pessoas que nem você, sem caráter! Não honra o que tem entre as pernas! Tenho nojo de pessoas que nem você!

E OUTRA COISA, SEUS FORJES CONTRA MEUS MEMBROS DERAM UP PELO FATO DE ELES NÃO TEREM PROVAS! PORQUE NÓS DO BPG AINDA NÃO ESTAMOS ADAPTADOS A PESSOAS QUE NEM VOCÊ, QUE JOGA INTENCIONALMENTE PRA PREJUDICAR AS PESSOAS.
Hugo_Campos
Hugo_Campos
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 113
Idade Idade : 39
Registro Registro : 18/01/2012

postado em Qui 11 Abr 2013, 22:40
Seguinte como tive minhas SS citadas nesta denuncia, sinto-me no direito de comentar.

1º - Realmente eu já havia pedido para o cidadão se retirar da HQ, mas ele nao se retirou e disse que ali era lugar publico uma recepção ( essa novela eu ja conheço desde que entrei pela primeira vez no BOPE, ou seja uns 6 anos atrás) apartir daí mandei o /m e se reparar ainda digo " Mais que uma recepção aqui é uma HQ senhor..." ( Ou seja o cidadão ja estava avisado que não podia estar ali, como disse o Vini, ele ja estava sabendo que nao poderia permanecer ali)

2º - Reparem nos horarios, minha 1ª SS foi exatamente ás 20:58:11 e a 2ª ás 21:00:25 (Ambas do dia 10 assim como a do cidadão) ou seja realmente 2 horas antes da SS do cidadão que disse nao saber que nao podia invadir ( Claramente mais uma mentira, do mesmo)

3º - Se reparar a cada comentario o cidadão tenta disvituar o foco da denuncia ( se enrolando na propria mentira), o que torna ainda mais lamentavel a capacidade do mesmo ao tentar trollar os membros do BOPE assim como esta tentando trollar os Admins que irão fechar essa denuncia!!!!

4º - O Cidadão diz que é RPG ficar dentro de uma recepção de um COP, sim até aí eu concordo, mas é RPG o cidadão deitar dentro da recepção de uma delegacia e nao sair dali mesmo com um policial pedindo??

5º - Se dizer novato com o level 7 ??? E mais conhece as regras dos COP que nao podemos prender sem /m, mas não conhece uma SIMPLES regra de qualquer servidor de RPG ou RP que é proibido invasão de HQs??? ( Meu amigo conta outra vai!!!!!!!)

E por favor não cite "DEUS" em suas mentirar.. você não é DIGNO disto!!!!!!

Embasado nisso so posso dizer uma coisa, SO LAMENTO!!!!!! ( TOTAL ATO DE ANT-RPG VAI CUMPRIR 800 MIN DE CADEIA + 1 AVISO)

Nada mais a declarar... Obrigado!

ATT: Hugo Campos

Última edição por Hugo_Campos em Qui 11 Abr 2013, 22:52, editado 3 vez(es)
WILIAM_MONKER
WILIAM_MONKER
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qui 11 Abr 2013, 22:42
NÃO CARA, VC NAO É DEUS PRA SABER SE EU SABIA OU NAO, E MSM SE EU SOUBESSE ,
VC OBRIGATORIAMENTE TINHA QUE MANDAR /M AVISANDO PRA EU SAIR ANTES DE APLICAR /SU INVASAO ISSO É REGRA.

ESPERANDO PUNIÇAO PARA O MESMO..
WILIAM_MONKER
WILIAM_MONKER
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qui 11 Abr 2013, 22:46
Hugo_Campos escreveu:Seguinte como tive minhas SS citadas nesta denuncia, sinto-me no direito de comentar.

1º - Realmente eu já havia pedido para o cidadão se retirar da HQ, mas ele nao se retirou e disse que ali era lugar publico uma recepção ( essa novela eu ja conheço desde que entrei pela primeira vez no BOPE, ou seja uns 6 anos atrás) apartir daí mandei o /m e se reparar ainda digo " Mais que uma recepção aqui é uma HQ senhor..." ( Ou seja o cidadão ja estava avisado que não podia estar ali, como disse o Vini, ele ja estava sabendo que nao poderia permanecer ali)

2º - Reparem nos horarios, minha 1ª SS foi exatamente ás 20:58:11 e a 2ª ás 21:00:25 (Ambas do dia 10 assim como a do cidadão) ou seja realmente 2 horas antes da SS do cidadão que disse nao saber que nao podia invadir ( Claramente mais uma mentira, do mesmo)

3º - Se reparar a cada comentario o cidadão tenta disvituar o foco da denuncia ( se enrolando na propria mentira), o que torna ainda mais lamentavel a capacidade do mesmo ao tentar trollar os membros do BOPE assim como esta tentando trollar os Admins que irão fechar essa denuncia!!!!

4º - O Cidadão diz que é RPG ficar dentro de uma recepção de um COP, sim até aí eu concordo, mas é RPG o cidadão deitar dentro da recepção de uma delegacia e nao sair dali mesmo com um policial pedindo??

Embasado nisso so posso dizer uma coisa, SO LAMENTO!!!!!!

Nada mais a declarar... Obrigado!

ATT: Hugo Campos

BOM COMO A DENUNCIA NAO É CONTRA TI VC TEM O DIREITO DE FICAR CALADO.

WARNS NELE.

COMO EU DISSE NO POST ANTERIOR É OBRIGATORIO UM OFICIAL MANDAR /M PRA EU SAIR DA HQ ANTES DE APLCIAR O /SU INVASAO COMO ELE NAO AVISOU PRA MIM SAIR CONTINUA SENDO UP.

ESPERANDO PUNIÇAO AO DENUNCIADO.
Vini_Vilhena
Vini_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qui 11 Abr 2013, 23:20
Punição ao Hugo por qual motivo? Ele foi citado quando eu disse: Meu membro me mandou uma SS. E logo o nome dele tá antes da voz. Very Happy

Esperando reversa da Administração.

Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos