- Vini_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 20/10/2012
[Hitmans] SinisTroH_Hanyou - DM
postado em Sex 12 Abr 2013, 22:48
Que feio hein!?
abraços.
abraços.
- SinisTroH➝ Membro do servidor
Registro : 10/09/2012
Re: [Hitmans] SinisTroH_Hanyou - DM
postado em Sex 12 Abr 2013, 23:34
opa bora la ... Ta do lado da nossa HQ quer ser recebido com cafézinho e flores lindo ?
Tava ajudando o meu amigo SonY que estava procurado .. e existem esses comandos /su TH ... /su Cumplice ... /su Pia .. existem para esse tipo de coisa brother ..... 2bjs
Tava ajudando o meu amigo SonY que estava procurado .. e existem esses comandos /su TH ... /su Cumplice ... /su Pia .. existem para esse tipo de coisa brother ..... 2bjs
postado em Sáb 13 Abr 2013, 12:09
Não tinha motivo pra você atirar, estava a uma quadra longe da sua hq. (:
E nem o seu "amigo" atirou, ele tava de esc. Por esse motivo tu me matou pra ele não pegar caranga. (:
/su pia, /su th em contratos... Atirar sem motivo: DM.
Último post, esperando adm fechar.
E nem o seu "amigo" atirou, ele tava de esc. Por esse motivo tu me matou pra ele não pegar caranga. (:
/su pia, /su th em contratos... Atirar sem motivo: DM.
Último post, esperando adm fechar.
- Sony_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 02/08/2012
postado em Sáb 13 Abr 2013, 13:40
Cara Tem que ter muita coragem para vir fazer um tipo de denuncia dessa,pois primeiramente eu n estava de esc veja ali no video que quando o player esta de esc fika um relogio do lado do nick obeserva-se que eu nao estava de esc.
segundo:Estava Na nossa hq,Na frente dela,Observa-se tambem que vc nao mando /m nem nada chegaste atirando que nem um louco.
Terceiro:SinisTroH Agiu certamente Defendenedo-me Do seu ato Ant-RPG que é chegar matando que nem um louco sem voz sem nada.
2 Bj´s ; )
segundo:Estava Na nossa hq,Na frente dela,Observa-se tambem que vc nao mando /m nem nada chegaste atirando que nem um louco.
Terceiro:SinisTroH Agiu certamente Defendenedo-me Do seu ato Ant-RPG que é chegar matando que nem um louco sem voz sem nada.
2 Bj´s ; )
postado em Dom 14 Abr 2013, 12:28
SonY_Hanyou escreveu:Cara Tem que ter muita coragem para vir fazer um tipo de denuncia dessa,pois primeiramente eu n estava de esc veja ali no video que quando o player esta de esc fika um relogio do lado do nick obeserva-se que eu nao estava de esc.
2 Bj´s ; )
Na frente da sua HQ? KKK, é como se fosse uma rua depois se não tivesse a linha do trem. E outra, eu não atirei! Você estava parado, mandei a voz e você continuou na mesma. Não atirou, não se moveu. Por isso a pergunta "Esc?" Logo, seu amigão aí cometeu DM. E sua cara de pau é tão grande que veio aqui defender o seu esc, ao invés do DM dele.
Entendam: Eu não estou na hq de vocês para efetuar cúmplice. Até aí, tranquilo, sem DM. Tô invadindo HQ de vocês, só que aí meu amigo. Já é rua, muito a frente da hq de vocês. E como não tinha contrato, como eu sempre deixo cumprir isso é DM. Atirar sem motivo!
Luucas_Fayaad escreveu:
• Hitman não deve matar sem contrato, a menos que seja em legítima defesa.
- Leo_Hanyou➝ Membro do servidor
Registro : 27/04/2012
postado em Dom 14 Abr 2013, 13:44
Será Punido.
-
@Closed.
-
@Closed.
- [19/1/2015] [Hitmans] Psyko_MalLBoRO , M_MalLBorO e Mysterios_DaFaca - Hitmans trollando no sequestro #795846
- [21/8/2016] [Hitmans] Free_Bonb, S0ouuL_Hollywood, RaashiD_Hanyou - Hitmans de DM #21120
- [25/9/2016] [Hitmans] ShaD_Hollywood - [ Hitmans ] ShaD_Hollywood DM+Ofensa #1844191
- [25/6/2022] [Hitmans] Brisado_Milionario - SEQ INDEVIDO HITMANS #1233936
- [15/7/2016] [Hitmans] xNagah_PazdeJah - Ang Indevido Hitmans #1302156
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos