Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Bane_NoiX
Bane_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 33
Idade Idade : 31
Registro Registro : 06/10/2011

[Ballas] DueLL_Sykes ESC TR Empty

[Ballas] DueLL_Sykes ESC TR

postado em Dom 14 Abr 2013, 16:17
A ss ja mostra!
[Ballas] DueLL_Sykes ESC TR Samp082ri

Aguardo puniçao.
DueLL_Krieger
DueLL_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 103
Idade Idade : 27
Registro Registro : 02/11/2011

Re: [Ballas] DueLL_Sykes ESC TR

postado em Dom 14 Abr 2013, 16:24
Upando video e vo até tirar ss do topico caso apague, kkk Espero reversa pra ti Very Happy
Editi:[Ballas] DueLL_Sykes ESC TR Catslrv
Caso BUG:https://2img.net/r/ihimizer/img856/1231/catslrv.jpg
e o VIDEO:

Tragico pra ti tento forja não conseguiu, se eu quisesse forjar contra ti oia a minha ss tambem Sad
Bane_NoiX
Bane_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Dom 14 Abr 2013, 16:39
Voce é louco? repare que na minha SS eu havia acabado de chegar no TR, e ainda tentei dar /do, eu nao estava de esc, comecei a trocar contigo numa boa, e logo voce ficou esc, ainda esperei pos imaginei que havia bugado visto que demorou eu tirei SS, nao forjei nada
DueLL_Krieger
DueLL_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Dom 14 Abr 2013, 16:43
Unk_Now escreveu:Voce é louco? repare que na minha SS eu havia acabado de chegar no TR, e ainda tentei dar /do, eu nao estava de esc, comecei a trocar contigo numa boa, e logo voce ficou esc, ainda esperei pos imaginei que havia bugado visto que demorou eu tirei SS, nao forjei nada

Forjou sim, pois depois de um tempo cai a conexão aparece o nome azulzinho la que saiu por erro conexão ou crash dai tu tiro só uma ss e vem me denunciar? quero mais ss provando meu esc tr pois concerteza nao tava postei até minhas provas, ESPERO REVERSA.
Bane_NoiX
Bane_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Dom 14 Abr 2013, 16:49
Existem muitas formas de se forjar um crash, ao entrar em TR voce estava ESC e simplismente segui as regras, se é proibido entao tirei o SS e postei, voce pode ter forjado o seu crash de muitas formas, agora nao vem me acusar de forjar denuncia nao, pos a maior parte das denuncias de ESC em TR o cara sempre forja um crash em seguida.
Anonymous
Convidado
Convidado

postado em Dom 14 Abr 2013, 16:50
Membro ja postou a Defesa , Não será punido na gang.
DueLL_Krieger
DueLL_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Dom 14 Abr 2013, 16:53
Unk_Now escreveu:Existem muitas formas de se forjar um crash, ao entrar em TR voce estava ESC e simplismente segui as regras, se é proibido entao tirei o SS e postei, voce pode ter forjado o seu crash de muitas formas, agora nao vem me acusar de forjar denuncia nao, pos a maior parte das denuncias de ESC em TR o cara sempre forja um crash em seguida.
porque forjaria crash por um groove? af man me faz rir owno 5 groove sozinho e vo forjar crash? repara o horario da sua e das minha.
Bane_NoiX
Bane_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Dom 14 Abr 2013, 17:02
Nao faz diferença se Groove ou nao, ja que voce se diz tao brabo o problema é seu, eu nao forjei denuncia alguma, voce estava de ESC TR e simplismente tirei a SS, logo em seguida eu sai TR e ai sim fiquei de ESC pos estava mostrando a SS a um amigo,e volto a dizer, voce pode ter forjado, eu sei bem que nao forjei denuncia alguma, até porque nao preciso disso, eu nao ganho nada com isso, como voce faz questao de falar dos horarios, veja bem entao o horario em que voce mostra naquela SS eu estando de ESC, sendo que se estou aparecendo como ESC ali foi porque voce supostamente ja tinha tomado crash, que creio foi forjado, entao repare quantos segundos dps tirei a minha SS, e onde estava o aviso de crash? entao realmente nao forjei nada.
DueLL_Krieger
DueLL_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Dom 14 Abr 2013, 17:06
Unk_Now escreveu:Nao faz diferença se Groove ou nao, ja que voce se diz tao brabo o problema é seu, eu nao forjei denuncia alguma, voce estava de ESC TR e simplismente tirei a SS, logo em seguida eu sai TR e ai sim fiquei de ESC pos estava mostrando a SS a um amigo,e volto a dizer, voce pode ter forjado, eu sei bem que nao forjei denuncia alguma, até porque nao preciso disso, eu nao ganho nada com isso, como voce faz questao de falar dos horarios, veja bem entao o horario em que voce mostra naquela SS eu estando de ESC, sendo que se estou aparecendo como ESC ali foi porque voce supostamente ja tinha tomado crash, que creio foi forjado, entao repare quantos segundos dps tirei a minha SS, e onde estava o aviso de crash? entao realmente nao forjei nada.
Ai man porque forjaria crash? kkk não comento mais fmz quer falar essas coisinhas nada ver abre chat ts e fala. Espero reversa para você.
Bane_NoiX
Bane_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Dom 14 Abr 2013, 17:13
Quem esta falando um monte de coisinha é voce rs, eu denunciei voce por ESC TR e voce vem me acusar de forjar denuncia, se nao é responsavel pelos teus atos o problema é teu.
Ryan_Reizer
Ryan_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2031
Idade Idade : 29
Registro Registro : 27/02/2013

postado em Seg 15 Abr 2013, 00:15
Denuncia Fail, tomara punição reversa
Motivo: no video do defensor amostra claramente o ang da Cn eo horario compativeis no momento em que ele estava no jogo e no momento do crash e como muitos players aqui ja estao cansados de forjar crash desse tipo bater 1 ou 2 ss amostrando o cara de esc mais que na verdade o cara crasha ou algo do tipo.
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos