- Bane_NoiX➝ Membro do servidor
Registro : 06/10/2011
[Ballas] Madlove_Ban ESC TR
postado em Dom 14 Abr 2013, 16:22
As ss's ja mostram!
Aguardo puniçao.
Aguardo puniçao.
- ConvidadoConvidado
Re: [Ballas] Madlove_Ban ESC TR
postado em Dom 14 Abr 2013, 16:50
Esperando Membro posta defesa caso não poste será punido na gang.
- Madlove_ban➝ Membro do servidor
Registro : 27/11/2011
postado em Dom 14 Abr 2013, 17:55
Você esqueçeu de dizer que eu Crashei, Cade ss de min saindo ? ? ?
- Bane_NoiX➝ Membro do servidor
Registro : 06/10/2011
postado em Dom 14 Abr 2013, 18:11
Eu nao vi voce crashando, apenas te vi de ESC que por sinal foi um bom tempo como mostra nas SS, entao sai do TR para providenciar a postagem, cade a SS de voce crashando?
- Ryan_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 27/02/2013
postado em Seg 15 Abr 2013, 00:27
Denuncia Fail, falta de provas
Observando essa denuncia , dar pra perceber o Madlove falando ''fdp'' e ja com a ampulheta no nome dele no qual dar a entender q ele estava de rt ou iria crashar e tem a questao ainda do Henrique( player em que esta com o veiculo) estar tambem de RT( pode-se observar que o mesmo tambem esta com a ampulheta) , por esses motivos nao aplicarei punição reversa e Madlove nao tomara punição.
Observando essa denuncia , dar pra perceber o Madlove falando ''fdp'' e ja com a ampulheta no nome dele no qual dar a entender q ele estava de rt ou iria crashar e tem a questao ainda do Henrique( player em que esta com o veiculo) estar tambem de RT( pode-se observar que o mesmo tambem esta com a ampulheta) , por esses motivos nao aplicarei punição reversa e Madlove nao tomara punição.
- [BALLAS] Killua_Hollywood,Alone_Silva,laaguinN_albinO e os ballas Erros de sequstro
- [BALLAS] HeLL_Winchester LÍDER DOS BALLAS EQUIPANDO NA PISTA DE SKATE.
- [13/4/2024] [Ballas] Carneiro_DuTrem - O mesmo me matou na granada no ato ele estava na mesma org q eu agora ele se encontra na org dos ballas #123705
- [20/5/2023] [Ballas] Mil_grau987 - membros dos ballas dando /vda em dois sem sbr as regras! e mandando gnt descer da mt ainda #224448
- [18/2/2015] [Ballas] Patrick_Padeiro,japaniiix_loockwood,Luks_JAP,Ferreira_lamilton,ssryans_sprint,yovobengao_anachy, - Invasão ballas se matando e voltando #139206
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos