Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Hellsing_Alucard
Hellsing_Alucard
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 398
Idade Idade : 109
Registro Registro : 02/04/2013

[GATE] Blake_Soulkert & Vitoria_Leal [MATARAM RENDIDO] Empty

[GATE] Blake_Soulkert & Vitoria_Leal [MATARAM RENDIDO]

postado em Dom 14 Abr 2013, 21:57
POR FAVOR, ADMS, vamos ser RPG, se você atirar numa pessoa, você está querendo MATÁ-LA!!!

Eu estou tentando jogar direitinho agora, sem querer vir ao fórum, mas parece que não tenho escolha...

No vídeo mostra claramente eu só com soqueira na mão, caminhando e digitando /handsup!!! (Apertando no keybinder), pois bem, me mataram, e agora estou aqui!

Como os três atiraram em mim, os três merece punição!!! Para aprenderem à aceitarem rendição!!! PENSEM COMIGO: Um novato lvl 2~3, vê a mensagem "digite /handsup"............esse novato nao tem uma certa destreza no teclado (que NÃO É O MEU CASO, uso keybinder e mesmo assim digito rápido) fica digitando lento e eles matam rapidamente..............o novato olha, VÊ QUE O SERVER É RUIM (POR CAUSA DESSES COPS) E DESISTE DE JOGAR!

vÊ em 480pp

Tá difícil, mas eu não desisto desse jogo!! É MUITO LEGAL!!!!!!!!!!!

@edit

Vejam no fundo dessa imagem, lá atrás, ao lado do nome do blake, é uma skin de algum outro cop (possivelmente da gate) que arranca meu colete!!! assistam também no vídeo. A IDEIA DE AMBOS SÓ ERAM DE MATAR, NÃO FORAM PARA PRENDER, E SIM SÓ MATAR, MATAR E MATAR, DM AOS MONTES!
[GATE] Blake_Soulkert & Vitoria_Leal [MATARAM RENDIDO] YWCueln
[GATE] Blake_Soulkert & Vitoria_Leal [MATARAM RENDIDO] D4zgpuf

Última edição por Hellsing_Alucard em Dom 14 Abr 2013, 23:14, editado 3 vez(es)
Vitoria_RevenanT
Vitoria_RevenanT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 520
Idade Idade : 27
Registro Registro : 16/01/2013

Re: [GATE] Blake_Soulkert & Vitoria_Leal [MATARAM RENDIDO]

postado em Dom 14 Abr 2013, 22:10
Como o vídeo mostra, no momento em que você digitou /handsup eu estava correndo para o lado oposto e atirando em outra pessoa! Portanto não matei rendido, espero punição por forjar denuncia! Bjs me liga! cheers
Blake_Soulkert
Blake_Soulkert
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 105
Idade Idade : 32
Registro Registro : 08/10/2012

postado em Dom 14 Abr 2013, 22:22
No video mostra vc digitando /handsup com 50 % da life, e de qualquer forma como eu estava longe, nao via voce levantando os braços.
Hellsing_Alucard
Hellsing_Alucard
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Dom 14 Abr 2013, 22:41
Só palavras não provam nada, CADE SS DE QUANDO ENTRAM NA HQ E TEM QUE TIRAR COM 3 COPS? CADE A SS DOS /M'S??? TUDO, todas as ss vocês tem que tirar, os dois são vistos no vídeo atirando em minha skin... VÍDEO AUTO-EXPLICATIVO!!! NÃO VOU FAZER MAIS NENHUM CHAT NO FÓRUM, tudo explicadinho já... esperando o adm fechar!

Blake_Soulkert escreveu:No video mostra vc digitando /handsup com 50 % da life, e de qualquer forma como eu estava longe, nao via voce levantando os braços.
Vocês em a obrigação de me esperar dar /handsup, nao de atirar e conversar depois! Afinal, UM DE SEUS COLEGUINHAS meteu uma bala de sniper em mim, lá de baixo de onde não se vê o nome!

Vitoria_Leal escreveu:
Como o vídeo mostra, no momento em que você digitou /handsup eu estava correndo para o lado oposto e atirando em outra pessoa! Portanto não matei rendido, espero punição por forjar denuncia! Bjs me liga! cheers
Como mostra no vídeo, a senhorita também atira em mim, então, deve aprender também!!!

Quero ver se a burocracia vai prevalecer novamente....

@EDIT

Vitoria_Leal escreveu:
No início do vídeo os /m do Blake estão bem visíveis caso você não esteja enxergando, não preciso postar nenhuma ss pois o seu próprio vídeo já mostra que a denúncia é faill pois eu estava correndo pro lado oposto e atirando em outra pessoa, esperando adm fechar!
PROVE QUE O QUE VOCÊ FALA É VERDADE...............cadê a ss do outro procurado? NÃO TEM, porque somente eu estava procurado... FALAR É FÁCIL, NÉ? QUERO VER PROVAR... E outra: no vídeo você acerta tiros em mim, sabichona!

EU QUERO VER AS imagens que todos os cops devem tirar, provando que estavam em 3 para invadir, essas imagens devem provar que haviam outros procurados na hq e amostram o outro player que deu um tiro de sniper!

Blake_Soulkert escreveu:Editando 5 vezes o post? ta dificil esconder a forjação né?
Estou editando, parceiro, por causa dessa denúncia aqui:

https://forum.brasilplaygames.com.br/t50846p20-interpol-deejay_pedro-invasao-de-hq-irregular#397910

Agora a "modinha" é dizer que está logo forjando, né rapazote??? Mas como vou querer forjar se vocês foram lá para "querer" me prender???

Última edição por Hellsing_Alucard em Dom 14 Abr 2013, 23:38, editado 8 vez(es)
Vitoria_RevenanT
Vitoria_RevenanT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 520
Idade Idade : 27
Registro Registro : 16/01/2013

postado em Dom 14 Abr 2013, 22:49
No início do vídeo os /m do Blake estão bem visíveis caso você não esteja enxergando, não preciso postar nenhuma ss pois o seu próprio vídeo já mostra que a denúncia é faill pois eu estava correndo pro lado oposto e atirando em outra pessoa, esperando adm fechar!
Blake_Soulkert
Blake_Soulkert
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Dom 14 Abr 2013, 23:21
Editando 5 vezes o post? ta dificil esconder a forjação né?
Blake_Soulkert
Blake_Soulkert
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Dom 14 Abr 2013, 23:27
Olha vei, to de saco cheio dessa palhaçada, esse cara quer foder a gente de todo jeito, olha o drama dele de criança de 13 anos que nao recebeu um video game que queria "ELES SO VINHERAM MATAR MATAR MATAR MATAR" sinceramente tenho mais idade pra essa dramatização toda nao, dei voz, nao se rendeu, morreu. Voce editou a ss sua denuncia é fail cara, de todo jeito, e dane-se o cara la atras, voce nao sabe nem quem é, o que mostra é voce com menos de 50% do sangue na hora de se render.

ANTES DE VOCE CHORAR MAIS NO VIDEO MOSTRA CLARAMENTE 3 COPS E VOZES DE PRISÃO, O QUE PRECISAVA MAIS? AH MANO CHEGA NÉ?
Hellsing_Alucard
Hellsing_Alucard
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Dom 14 Abr 2013, 23:30
@DOUBLE POST

O vídeo mostra vocês "acabando de se jogarem do carro" e atirando rapidamente, EU TINHA UM COLETE, PORRA!!!! E eu apertei a key do handsup, mas nem isso foi suficiente!!!!!!! Se voces quisessem prender, iriam lá para esperar o /handsup, nao para esperar isso aí..... FOI MUITO ERRADO DA PARTE DE VOCÊS!!!! COMO O COLETE SOME DO NADA? HÃ?? CADE SUAS SS'S DE ANTES DA INVASÃO??? VOCÊS NÃO SABEM SER COPS...

Vou upar o vídeo em HD, só pra satisfazer seu ego.
Blake_Soulkert
Blake_Soulkert
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Dom 14 Abr 2013, 23:35
Carro? Que carro? Colete? Que colete?
Blake_Soulkert
Blake_Soulkert
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Dom 14 Abr 2013, 23:36
Sinto mto cara aqui ninguem tem olho nas costas pra advinhar que um cara de sniper tiraria seu colete, eu só vi voce com life baixo
Hellsing_Alucard
Hellsing_Alucard
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Dom 14 Abr 2013, 23:46
POR FAVOR ADMIN, OBSERVE QUE O MESMO POSTA... POSTA... E NÃO AMOSTRA NENHUMA PROVA, OUTRA VEZ O MESMO FEZ DOUBLE POST!!!

Fique calmo, estou upando o vídeo em HD, aqui a net é 1MB......

Agora quem está forjando é você:
IMAGEM ORIGINAL:
[GATE] Blake_Soulkert & Vitoria_Leal [MATARAM RENDIDO] ZGhBccK
EXPLICANDO:
[GATE] Blake_Soulkert & Vitoria_Leal [MATARAM RENDIDO] UwnMUX6

OBS: ESSE É O PRIMEIRO SEGUNDO DE VÍDEO, E ESTÁ SEM O CHAT PORQUE CONFIGUREI O FRAPS PARA FILMAR NA TECLA F10. (F10 FAZ O CHAT FICAR INVISÍVEL ENQUANTO ESTÁ APERTANDO). F9 TIRA SS's A CADA 3 SEGUNDOS, E F8 É A SS CONVENCIONAL DO SAMP.
Anonymous
Convidado
Convidado

postado em Dom 14 Abr 2013, 23:56
Denuncia UP

OBS :
Blake será punido e a Vitoria nao , pois a mesma quando tu digita /handsup
para de atirar ..

Closed -q
Conteúdo patrocinado