- ConvidadConvidado
[CV] hellsing_Alucard - DM
postado em Qua 17 Abr 2013, 23:47
Atirar de dentro para fora do TR = é considerado DM.
Me informei com Return,Bruno,Tele sobre isso e todos falaram atirar do Tr para fora = DM.
Me informei com Return,Bruno,Tele sobre isso e todos falaram atirar do Tr para fora = DM.
- Hellsing_Alucard➝ Membro do servidor
Registro : 02/04/2013
Re: [CV] hellsing_Alucard - DM
postado em Qui 18 Abr 2013, 00:10
D_Martins escreveu:Atirar de dentro para fora do TR = é considerado DM.
AH perai, entao quer dizer que chegar na área do gangster, só com uma moto e um companheiro, o provocar e depois quer flores?
Imagens:
- Spoiler:
Eu apenas fui RPG, amigo, eu DUVIDO se você fosse da polícia na vida real e ficasse rodeando os vagabundos, mirando de sniper e provocando......iria amanhecer no micro-ondas ou na vala.
Você não tinha cancelado essa denuncia??? "RESOLVIDO IN-GAME" e depois misteriosamente ela sumiu??? Interessante..... resolveu in-game mas nem conversou comigo, agora está aqui igual à um boboca só por retaliação aos membros errantes da vossa org denunciados.
- ConvidadConvidado
postado em Qui 18 Abr 2013, 09:30
primeiro nao mandei ligar pra mim se ligou no meu celular e eu quise fala merda pra ti eu falo
segundo atirar de dentro pra fora do tr = DM.
terceiro pode te ctz q meus membros nao pega ant rpg por se mata pra volta hq
aguardo admin dar closed.
segundo atirar de dentro pra fora do tr = DM.
terceiro pode te ctz q meus membros nao pega ant rpg por se mata pra volta hq
aguardo admin dar closed.
- Ryan_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 27/02/2013
postado em Qui 18 Abr 2013, 23:40
Denuncia Up, player sera punido
Pelo simples fato como o Diego mesmo ja havia dito:
Caso nao seja seu inimigo ou algo do tipo, bom aproveitando o caso deu pra analisar que o tr parece estar um pouco na rua e eu mesmo fiz esse teste, comprovando que ali nao é o TR caso fosse ai sim tu poderia atirar nele.
SS: do teste
Pelo simples fato como o Diego mesmo ja havia dito:
,atirar de dentro pra fora do tr = DM
Caso nao seja seu inimigo ou algo do tipo, bom aproveitando o caso deu pra analisar que o tr parece estar um pouco na rua e eu mesmo fiz esse teste, comprovando que ali nao é o TR caso fosse ai sim tu poderia atirar nele.
SS: do teste
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos