- ItalO_Vengeanc➝ Membro do servidor
Registro : 24/11/2011
[PC] Gabriel_Marley /su indevido
postado em Qui 18 Abr 2013, 19:44
Infelizmente ainda convidam cops mal preparados como esses... Novatos que não sabem as regras.
Segue a ss -
Su indevido sem nenhum tipo de desacato.
Perguntando para admin se seria desacato (Somente confirmando), resposta ja esperada.
Aguardo punição.
=*
Segue a ss -
Su indevido sem nenhum tipo de desacato.
Perguntando para admin se seria desacato (Somente confirmando), resposta ja esperada.
Aguardo punição.
=*
Re: [PC] Gabriel_Marley /su indevido
postado em Qui 18 Abr 2013, 20:11
KKK tentando forjar malandrão?
Segue a SS que prova o desacato:
(fala dele: "ae o seus troxas, o cara ta de rt")
Link
Obs.: ADMINS POR FAVOR, NÃO DEIXEM IMPUNI ESSAS PESSOAS QUE SEMPRE TENTAM FORJAR JÁ ESTOU CANSADO DISSO. SEMPRE TENHO QUE POSTAR PROVAS E ISSO CANSA!
Link
Obs.: ADMINS POR FAVOR, NÃO DEIXEM IMPUNI ESSAS PESSOAS QUE SEMPRE TENTAM FORJAR JÁ ESTOU CANSADO DISSO. SEMPRE TENHO QUE POSTAR PROVAS E ISSO CANSA!
postado em Qui 18 Abr 2013, 21:03
Gabriel_Marley escreveu:KKK tentando forjar malandrão?
Link
KKKKKKKK Forjando defesa ? Olha o tempo dessa ss Parceiro olha teu relogio, eu levei esse su ai e DEPOIS ... levei outro su.... não mete essa KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Meia hora de diferença parceiro... Quer mesmo se defender com isso ? Aguardando punição por forjamento de defesa tambem...
postado em Sex 19 Abr 2013, 14:54
Você deu /q e depois volto ai o procurado fica congelado vem menti aqui não!
postado em Sex 19 Abr 2013, 15:26
Gabriel_Marley escreveu:Você deu /q e depois volto ai o procurado fica congelado vem menti aqui não!
/q e voltou ? kkkkkkkkkk O SU QUE TU DEU TA MEIA HORA ANTES DO SU QUE EU TOMEI, OUTRO MOMENTO OLHA CHAT DIFERENTE... KKKKKKKKKKKKKKKK /Q E A PROCURA FICA CONGELADA... ESSES NOVATOS....
postado em Sex 19 Abr 2013, 16:44
Não sou novato jogo BPG a 1 ano e 4 meses(criei outra conta no fórum), você não tem argumento e fica xingando os outros leia as regras eu estou certo e você errado, já dei minhas provas agora basta algum admin lhe dar as consequências.
ESPERANDO CRITÉRIO DO ADMIN!
postado em Sex 19 Abr 2013, 16:53
Gabriel_Marley escreveu:Não sou novato jogo BPG a 1 ano e 4 meses(criei outra conta no fórum), você não tem argumento e fica xingando os outros leia as regras eu estou certo e você errado, já dei minhas provas agora basta algum admin lhe dar as consequências.
Desistiu de ficar forjando ai ? KKKKKKKKKKK Brother olha a HORA desiste de tentar isso mlk... OLHA O CHAT LOOOL CLARAMENTE QUALQUER UM SABE QUE FORAM HORARIOS DIFERENTES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
#Vergonhaalheia.
- ConvidadoConvidado
postado em Ter 23 Abr 2013, 01:18
Denuncia FAIL
OBS : Falta de provas , subiu chat , blabla
Closed -q
OBS : Falta de provas , subiu chat , blabla
Closed -q
- [10/2/2022] [Interpol] 5K_CriminaLL - /SU indevido / /Revistar indevido / Matando Algemado. #1643421
- [24/7/2021] [BOPE] luciano244 @Big_Rush - REVISTAMENTO INDEVIDO+SU INDEVIDO+MATANDO RENDIDO #2213604
- [20/2/2022] [BOPE] Gabriel_AnarchY - SU INDEVIDO + BLOQUEIO INDEVIDO + MATANDO SEM VOZ #435072
- [11/3/2015] [Exército] Marcos_Graau e Zmatheus_Smart - SU INDEVIDO E /M INDEVIDO #315050
- [Guarda Nacional] Vinicius_carvalho SHOCK INDEVIDO, Thor_A7X Su indevido, Wheretched_Yamak Matando rendido
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos