Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Guilherme_Psicopata
Guilherme_Psicopata
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 103
Idade Idade : 27
Registro Registro : 24/01/2013

[Sugestão] Nova Regra para evitar o Fim do BPG? - Página 2 Empty

[Sugestão] Nova Regra para evitar o Fim do BPG?

postado em Sáb 20 Abr 2013, 17:18
Relembrando a primeira mensagem :

Vi que agora a recrutação de quase todas as orgs tem sido de level 7+, 8+, 9+ e 10+

Com isso voces estão dando o inicio do fim do BPG entenda porque:

-Ao pedir 7+ de recrutaçao voce estará exigindo que o novato do bpg fique em uma org da prefeitura ate no mini o nivel 7, uma pessoa somente trabalhando de: Segurança, Lixeiro, Caminhoneiro, advogado,etc. Chegaria se ficasse logada o dia inteiro no nivel 7 depois de umas 3 semanas

-Entao a pessoa ficaria 3 semanas somente nesses empregos, resultado: 99,9% abandonara o bpg antes de chegar ao nivel 7, pois esses empregos quando eu tava no nivel 3 eu ja enjuei, imagina até o nivel 7

-Entao passará o tempo, pessoas que cansarem do jogo pararam de jogar, alguns seram banidos e continua, resultado: Em pouco tempo será dado o fim do BPG

Eu acho que devia impor uma regra para o nivel exigido maximo de recrutação sejá 5, e então qual e sua opnião?

Habib_BPG
Habib_BPG
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 677
Registro Registro : 21/12/2011

[Sugestão] Nova Regra para evitar o Fim do BPG? - Página 2 Empty

Re: [Sugestão] Nova Regra para evitar o Fim do BPG?

postado em Sáb 20 Abr 2013, 23:42
Mattheus_FOX escreveu:você tá exagerando.

BPG não vai acabar por esse motivo cara, sem contar que existem varias orgs pro cara entrar antes do lvl 10, como mecanico, taxistas, governo, entre outras, tem lideres que ainda recrutam nas outras orgs por nivel 5, mesmo eu ainda achando errado essa regra, porque se o player tem capacidade pra passar no teste e conhecimento das regras da org e do servidor, acho sim que poderia entrar em qualquer organização, mais isso agora é criterio do lider decidir.

sem contar que antigamente era desse jeito.

Total apoio
GabriieL_Klowns
GabriieL_Klowns
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 373
Idade Idade : 26
Registro Registro : 10/01/2013

[Sugestão] Nova Regra para evitar o Fim do BPG? - Página 2 Empty

Re: [Sugestão] Nova Regra para evitar o Fim do BPG?

postado em Dom 21 Abr 2013, 01:27
Mattheus_FOX escreveu:você tá exagerando.

BPG não vai acabar por esse motivo cara, sem contar que existem varias orgs pro cara entrar antes do lvl 10, como mecanico, taxistas, governo, entre outras, tem lideres que ainda recrutam nas outras orgs por nivel 5, mesmo eu ainda achando errado essa regra, porque se o player tem capacidade pra passar no teste e conhecimento das regras da org e do servidor, acho sim que poderia entrar em qualquer organização, mais isso agora é criterio do lider decidir.

sem contar que antigamente era desse jeito.

Concordo Com Você!
Rodriigo_Monteiro
Rodriigo_Monteiro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 7219
Idade Idade : 28
Registro Registro : 22/11/2011

[Sugestão] Nova Regra para evitar o Fim do BPG? - Página 2 Empty

Re: [Sugestão] Nova Regra para evitar o Fim do BPG?

postado em Dom 21 Abr 2013, 10:29
Mateus_Rourke escreveu:Cara, me desculpe, mas qual conhecimento sobre o BPG é NULO?

Ta tudo muito fácil nessa merda... Tem caixinha, tem o caralho a quatro pra ajudar um novato a conseguir 2 leveis por dia.. Sendo que os melhores players do BPG, pegaram um época que entrar em uma ORG Cop era um sonho...

Mas hoje não.. Simplesmente o cara entra no servidor no começo do mês e é tão fácil que no final do mês já praticamente conheceu todas ORGs e enjoou de tudo no servidor..

LEVEL +7 É POUCO - Vai na areá de denuncias e vê a ZONA que ta aquilo lá... Culpa desses novatos que já entram no servidor e vão pra ORG cop, ou gang..

Não to falando também que player velho não faz merda.. Porque se você for ver.. Tem gente como líder cadastrado desde 2011 que não da um passo sem fazer merda.
falou tudo , sugestão totalmente fail ..
avatar
ReenaN_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1318
Idade Idade : 26
Registro Registro : 16/11/2011

[Sugestão] Nova Regra para evitar o Fim do BPG? - Página 2 Empty

Re: [Sugestão] Nova Regra para evitar o Fim do BPG?

postado em Dom 21 Abr 2013, 10:34
Mateus_Rourke escreveu:Cara, me desculpe, mas qual conhecimento sobre o BPG é NULO?

Ta tudo muito fácil nessa merda... Tem caixinha, tem o caralho a quatro pra ajudar um novato a conseguir 2 leveis por dia.. Sendo que os melhores players do BPG, pegaram um época que entrar em uma ORG Cop era um sonho...

Mas hoje não.. Simplesmente o cara entra no servidor no começo do mês e é tão fácil que no final do mês já praticamente conheceu todas ORGs e enjoou de tudo no servidor..

LEVEL +7 É POUCO - Vai na areá de denuncias e vê a ZONA que ta aquilo lá... Culpa desses novatos que já entram no servidor e vão pra ORG cop, ou gang..

Não to falando também que player velho não faz merda.. Porque se você for ver.. Tem gente como líder cadastrado desde 2011 que não da um passo sem fazer merda.

Falou tudo.
ZeerO_Sykes
ZeerO_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2611
Idade Idade : 25
Registro Registro : 18/03/2012

[Sugestão] Nova Regra para evitar o Fim do BPG? - Página 2 Empty

Re: [Sugestão] Nova Regra para evitar o Fim do BPG?

postado em Dom 21 Abr 2013, 11:14
Mattheus_FOX escreveu:você tá exagerando.

BPG não vai acabar por esse motivo cara, sem contar que existem varias orgs pro cara entrar antes do lvl 10, como mecanico, taxistas, governo, entre outras, tem lideres que ainda recrutam nas outras orgs por nivel 5, mesmo eu ainda achando errado essa regra, porque se o player tem capacidade pra passar no teste e conhecimento das regras da org e do servidor, acho sim que poderia entrar em qualquer organização, mais isso agora é criterio do lider decidir.

sem contar que antigamente era desse jeito.

Pá ta ai falou tudo ;]'
Wilderness_Epsilon
Wilderness_Epsilon
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 377
Idade Idade : 30
Registro Registro : 11/01/2012

[Sugestão] Nova Regra para evitar o Fim do BPG? - Página 2 Empty

Re: [Sugestão] Nova Regra para evitar o Fim do BPG?

postado em Dom 21 Abr 2013, 11:36
um bom exemplo disso é o arthurz, bagunçou a bope, mecanicos, e + outras 2 orgs, agora qm vai ser o infeliz a contratar ele?


Si tiver com dificuldades em querer achar a org alma gêmea tenta nos mec owna, lá vc ganhará muita grana e aprenderá a ter responsabilidades e conhecerá muito mais o BPG e suas regras. E agora o salário para os nossos trabalhadores foi duplicada por conta da demanda que ta grande entãaao... quer grana ou não?! Vem para a org Mecanicos Wink
Bruno_Vilhena2
Bruno_Vilhena2
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 4694
Registro Registro : 14/11/2011

http://www.forum.brasilplaygames.com.br

[Sugestão] Nova Regra para evitar o Fim do BPG? - Página 2 Empty

Re: [Sugestão] Nova Regra para evitar o Fim do BPG?

postado em Dom 21 Abr 2013, 12:01
olha só..

você deve começar em org mais simples para tu ir aprendendo..

SAMU, Taxistas, Governo ou Reporteres.


Nelas vai aprendendo e passando de level.

Se um outro líder de org cop, máfia, gang, etc.. decidir contratar level mais baixo, ótimo !

mas é melhor assim,

closed
Conteúdo patrocinado

[Sugestão] Nova Regra para evitar o Fim do BPG? - Página 2 Empty

Re: [Sugestão] Nova Regra para evitar o Fim do BPG?

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos