Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Nichollas_WanteD
Nichollas_WanteD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 595
Idade Idade : 27
Registro Registro : 26/02/2013

[TALIBAN] Hey_DaFaca - ANT-RPG + FUGA SEM A QUANTIDADE NECESSÁRIA DE MEMBROS. Empty

[TALIBAN] Hey_DaFaca - ANT-RPG + FUGA SEM A QUANTIDADE NECESSÁRIA DE MEMBROS.

postado em Sáb 20 Abr 2013, 22:24
Bom, com 2h de liderança o mesmo teve a malícia de fazer isso, video completo do sequestro abaixo.

Código:
Aos 25 segundos dei o sequestrar.
Aos 30 segundos foi passado a fita na boca do mesmo.
Aos 4 minutos e 50 segundos o mesmo falou no sequestro (ASSIM SE CARACTERIZANDO O ATO ANT-RPG)
E aos 6 minutos e 33 segundos o mesmo corre lembrando "PARA ENGAJAR UM RESGATE, TEM QUE TER 5 MEMBROS + LIDER(OU SUB)".

E isso não aconteceu, caso não entenda, veja o video completo.

Abraços!
Hey_DaFaca
Hey_DaFaca
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 340
Registro Registro : 16/03/2012

[TALIBAN] Hey_DaFaca - ANT-RPG + FUGA SEM A QUANTIDADE NECESSÁRIA DE MEMBROS. Empty

Re: [TALIBAN] Hey_DaFaca - ANT-RPG + FUGA SEM A QUANTIDADE NECESSÁRIA DE MEMBROS.

postado em Sáb 20 Abr 2013, 22:40
Cara eu estava falando com o Cannabis se tivesse sido ANT-RPG ele podia ter me punido no mesmo instante, e sim tinha 6 membros me resgatando incluindo meu sub e se bobiar mais. Repare bem no fraps que tem 12832 talibans.
Nichollas_WanteD
Nichollas_WanteD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Re: [TALIBAN] Hey_DaFaca - ANT-RPG + FUGA SEM A QUANTIDADE NECESSÁRIA DE MEMBROS.

postado em Sáb 20 Abr 2013, 22:52
Hey_DaFaca escreveu:Cara eu estava falando com o Cannabis se tivesse sido ANT-RPG ele podia ter me punido no mesmo instante, e sim tinha 6 membros me resgatando incluindo meu sub e se bobiar mais. Repare bem no fraps que tem 12832 talibans.

ESSA FOI SUA DEFESA?
QUEM ESTAVA FALANDO COM O CANNABIS? VC CHAMOU ELE ? ELE FALOU ALGUMA COISA COM VOCÊ ?
E ISSO 12832 TALIBANS É SUA DEFESA? PROVE QUE TINHA 6+ PARA O RESGATE.

ABRAÇOS!
Hey_DaFaca
Hey_DaFaca
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Dom 21 Abr 2013, 09:04
Vocë chamou e sim ele falou alguma coisa comigo, porque ele nao me puniu na hora? Olha a renca de taliban que tinha parsa, se quiser chama o Cannabis pra vir aqui ele foi no meu ID depois e viu que tinha membros suficientes.
Nichollas_WanteD
Nichollas_WanteD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Dom 21 Abr 2013, 09:07
ANTES DO CANNABIIS IR ATÉ VOCÊ, EU PERGUNTEI SOBRE A PUNIÇÃO, NO FIM DO VIDEO MOSTRA, ,ELE DISSE QUE NÃO PODERIA FAZER NADA E SIM EU QUE TENHO O FRAPS COMPLETO E POSTAR AQUI NO FÓRUM, COMO FIZ.

EU QUERO A IMAGEM OU VIDEO DO SEU SUB + 5 MEMBROS NO SEQUESTRO PARA FAZER SEU RESGATE, E O ANT-RPG TÁ MAIS QUE COMPROVADO QUE VOCÊ COMETEU O ATO, AO CANNABIS DA /IR EM MIM, VOCÊ FALOU.
E NÃO TEM CHORORÓ.
Hey_DaFaca
Hey_DaFaca
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Dom 21 Abr 2013, 09:40
Vei tabom entao. Como meus membros nao fraparam eles em 6+ incluindo sub eu espero ADM decidir.
Pulaski_Lemon
Pulaski_Lemon
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1820
Idade Idade : 34
Registro Registro : 04/10/2011

postado em Ter 23 Abr 2013, 18:52
sera punido,pois não eram pra ter tomado essa atitude, com um admin presente em atendimento,tentando resolver uma situação,

Closed.
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos