- Hugo_Campos➝ Membro do servidor
Registro : 18/01/2012
[Al'Qaeda] kNS_gRaCiOuS - Bazuka de perto
postado em Seg 22 Abr 2013, 04:26
Como sempre eu e meu parceiro Batman_Union em Ronda, ao chegar no meliante kNS_gRaCiOuS e darmos a voz ( /m ), ele se aproxima na lateral encostado ao nosso veiculo e da não 1 mas sim 2 tiros de bazuca.... acredito que nao precise gastar tempo digitando muito o proprio video fala por mim.
(Antes que venha questionar, as regras não especificam em relação a bazuca de perto em players a pé ou veiculos, apenas deixa claro PROIBIDO BAZUCA DE PERTO, pois nesta ocasiao além de explodir o nosso veiculo a intensão do cidadão era tbm nos matar ali naquele momento ou ao menos rancar nossa life!
video da bazucada:
SS comprovando a identidade do Cidadão:
(Antes que venha questionar, as regras não especificam em relação a bazuca de perto em players a pé ou veiculos, apenas deixa claro PROIBIDO BAZUCA DE PERTO, pois nesta ocasiao além de explodir o nosso veiculo a intensão do cidadão era tbm nos matar ali naquele momento ou ao menos rancar nossa life!
video da bazucada:
- Spoiler:
SS comprovando a identidade do Cidadão:
- Spoiler:
- Nichollas_WanteD➝ Membro do servidor
Registro : 26/02/2013
Re: [Al'Qaeda] kNS_gRaCiOuS - Bazuka de perto
postado em Seg 22 Abr 2013, 06:19
Bazucada em veiculo não é considerado bazuca de perto.
- Hugo_Campos➝ Membro do servidor
Registro : 18/01/2012
postado em Seg 22 Abr 2013, 15:39
Pode até ser, mas é como disse a regra diz, "Proibido Bazuca de perto", mas nao especifica se é em apé ou em carro ou em ambos!! Fiz a denuncia embasado na regra!
- Tele_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 24/06/2012
postado em Ter 07 maio 2013, 13:29
Denuncia Fail, Bazuca de perto nao é valida em carro.
@Closed
@Closed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos