[Civil] Esquelo_Vingador : Cheater
postado em Seg 22 Abr 2013, 07:49
Pois é Amigos estou aqui para denunciar um Cheater , e seus comparsas , não sei se os comparsas também tomarão punição más vamos lá.
Estava eu com minha R1 evitando roubos , quando recebi a chamada que estava ocorrendo um roubo no Banco em Los Santos , me desloquei pra lá , ao chegar lá vejo o individuo roubando com Xiter pois estáva dentro da parede e seria impossivel de acertar o mesmo , comecei a frapar e tentei avisar aos seus comparsas que o tal era xiter, segue o video abaixo
No Video mostra alguns companheiros do bandido , Ciano_Henrique , loyde_gyn , e um mecanico chamado Vinicius_yugi , mas o mecânico na mesma hora em que avisei que o bandido era Xiter se evadiu do local , já os outros continuaram lá após eu morrer , tenho ss's provando isto .
1ª ss
2ª ss
Estava eu com minha R1 evitando roubos , quando recebi a chamada que estava ocorrendo um roubo no Banco em Los Santos , me desloquei pra lá , ao chegar lá vejo o individuo roubando com Xiter pois estáva dentro da parede e seria impossivel de acertar o mesmo , comecei a frapar e tentei avisar aos seus comparsas que o tal era xiter, segue o video abaixo
No Video mostra alguns companheiros do bandido , Ciano_Henrique , loyde_gyn , e um mecanico chamado Vinicius_yugi , mas o mecânico na mesma hora em que avisei que o bandido era Xiter se evadiu do local , já os outros continuaram lá após eu morrer , tenho ss's provando isto .
1ª ss
2ª ss
Re: [Civil] Esquelo_Vingador : Cheater
postado em Sex 03 maio 2013, 21:18
DENUNCIA UP, O PLAYER ESTA ROUBANDO DENTRO DA PAREDE
#CLOSED
#CLOSED
- [24/12/2016] [Civil] Weel_MalLBOR0 - eu Estava na hq policia civil quando ele chego tava parado la na hq civil chegos me mantado todo hs e me tirado eu tava na min . me mantado 4vez
- [11/7/2021] [Civil] xFuuury_GH7 - Trolando Seq sozinho e sendo civil #589275
- [10/6/2014] [Civil] Eduardo_Dudss - DB civil de sf novato tentando me matar atropelado
- [8/5/2021] [Civil] Erick_Bruno - Tentando intervir sequestro sendo civil e estando sozinho. #226440
- [18/1/2015] [Civil] MaconhasJr_HV - Civil esta procurado mandamos 3 vozes pra ele e ele saiu do jogo #14954454854
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos