[TALIBAN]MaalllbeC_DpR resistindo a seq e bazuca no meu carro...
postado em Seg 22 Abr 2013, 11:23
Nas SS's de baixo esclarecem tudo eu estava em quatro pessoas da minha org e tentamos sequestra-lo, com isso ele resistiu bazucando o meu carro:
Espero punição , pois está claro seu ato de ant-rpg !!!
Espero punição , pois está claro seu ato de ant-rpg !!!
- MaalllbeC_DpR➝ Membro do servidor
Registro : 07/04/2013
Re: [TALIBAN]MaalllbeC_DpR resistindo a seq e bazuca no meu carro...
postado em Seg 22 Abr 2013, 13:36
eles ja vinherão atirando e apenas me protegi e revidei com bazuca sei que é anti rpg mas... nois temos contrato intão anti rpg foram eles
- pklucaspk_bpg➝ Membro do servidor
Registro : 09/08/2012
postado em Seg 22 Abr 2013, 15:11
ss ai nao da para provar quase nada, so amostra eles atirando e depois um carro explodindo, nao mostra q foi o Malbec que atiro a zuka. so mostra um carro explodindo. Denuncia Fail.
postado em Seg 22 Abr 2013, 20:11
"ss ai nao da para provar quase nada, so amostra eles atirando e depois um carro explodindo, nao mostra q foi o Malbec que atiro a zuka. so mostra um carro explodindo. Denuncia Fail."
olhe as horas , as horas provam que o carro explodiu após o disparo da bazuca...
mesmo o anuncio tampando os segundos é possivél ver.
e além do mas n vim aqui pra conta mentira e nem me vingar , pra me vingar eu chamo os hit 25milhoes de vezes na hq do kra , eu vim aqui pra relatar uma injustiça. E na minha opinião tenho fatos suficientes para provar que ele é culpado
Att:Sistematico
olhe as horas , as horas provam que o carro explodiu após o disparo da bazuca...
mesmo o anuncio tampando os segundos é possivél ver.
e além do mas n vim aqui pra conta mentira e nem me vingar , pra me vingar eu chamo os hit 25milhoes de vezes na hq do kra , eu vim aqui pra relatar uma injustiça. E na minha opinião tenho fatos suficientes para provar que ele é culpado
Att:Sistematico
- Tele_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 24/06/2012
postado em Ter 07 maio 2013, 14:04
Denuncia Up, Player será punido!
@Closed
@Closed
- [Taliban] Max_SkyFielD - Bugando bazuca + bazuca de perto
- [Taliban] Dieego_Rangel Bazuca em interior and Diabo_FUJIKI bazuca de perto e bugando /q para n ser preso
- [Taliban]Mysterios_Cortez Bugando bazuca mais Bazuca de perto
- [Taliban] Gustavo_Eviil bugando bazuca + bazuca de perto
- [Taliban] Link_KayzeN bugando bazuca + bazuca de perto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos