- Toddy_negao➝ Membro do servidor
Registro : 11/03/2013
[Ballas] Caique_lucky + died_62 -> DM
postado em Ter 23 Abr 2013, 10:49
[Ballas] Caique_lucky + died_62 -> DM
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- died_62➝ Membro do servidor
Registro : 07/04/2013
Re: [Ballas] Caique_lucky + died_62 -> DM
postado em Ter 23 Abr 2013, 16:45
1º vc nao aceitou o assalto!!(ant-rpg)
2º olha direito ai que nao cometi DB!
3º vc nao saio do carro quando caique pedio!!(ant-rpg de novo)
4º mostra direito ai que nem te matei
2º olha direito ai que nao cometi DB!
3º vc nao saio do carro quando caique pedio!!(ant-rpg de novo)
4º mostra direito ai que nem te matei
- Toddy_negao➝ Membro do servidor
Registro : 11/03/2013
postado em Ter 23 Abr 2013, 17:09
Vejo que tu é um player #### já leu as regras em geral?
Acho que você ainda não leu as regras antes de fazer um assalto:
** REGRAS DE ASSALTO **
[1] A mesma vítima só pode ser roubada novamente passado 3h desde a última vez em que foi assaltada.
[2] Voz de Assalto feitas com 1 ou 2 membros não serão consideradas válidas, com isso a vítima terá todo o direito de fugir e se vier a receber tiros, será considerado DM da parte dos assaltantes.
[3] Atirar ou matar a vítima após a mesma ter cooperado durante todo o assalto será considerado DM.
[4] A Vítima Reagindo a + de 3 Pessoas ou seja 3x1 sera considerado ant-rpg e a punição a ser dada é de 180 Min de cadeia.
[5] Proibido Assaltar Players level 2 ~ 3.
Sinto muito, mas se você nao conheçe o carandiru, vai conheçer, e seu líder vai aprender a ensinar os membros a fazer assalto.
Acho que você ainda não leu as regras antes de fazer um assalto:
** REGRAS DE ASSALTO **
[1] A mesma vítima só pode ser roubada novamente passado 3h desde a última vez em que foi assaltada.
[2] Voz de Assalto feitas com 1 ou 2 membros não serão consideradas válidas, com isso a vítima terá todo o direito de fugir e se vier a receber tiros, será considerado DM da parte dos assaltantes.
[3] Atirar ou matar a vítima após a mesma ter cooperado durante todo o assalto será considerado DM.
[4] A Vítima Reagindo a + de 3 Pessoas ou seja 3x1 sera considerado ant-rpg e a punição a ser dada é de 180 Min de cadeia.
Sinto muito, mas se você nao conheçe o carandiru, vai conheçer, e seu líder vai aprender a ensinar os membros a fazer assalto.
- Caique_Guetto➝ Membro do servidor
Registro : 30/03/2013
postado em Ter 23 Abr 2013, 19:50
eu nem atirei em você eu atirei no cara que ta atras ta sua moto ele tava só com a moto ai agente deu a voz ele corre eu atirei ai pegou fogo ele correu correu achou você e subiu na sua moto
eu não entro mas em nada
QUEM ATIROU EM VOCÊ SÓ NÃO FOI EU
eu não entro mas em nada
QUEM ATIROU EM VOCÊ SÓ NÃO FOI EU
- Ryan_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 27/02/2013
postado em Sáb 27 Abr 2013, 01:59
Denuncia Up , player sera punido(Died)
OBS: como o Toddy mesmo ja disse:
OBS: como o Toddy mesmo ja disse:
Porem o caique nao me parece estar atirando nele, só mirando, ja o Died ja esta atirando no mesmo entao é considerado DM.** REGRAS DE ASSALTO **
[2]
Voz de Assalto feitas com 1 ou 2 membros não serão consideradas
válidas, com isso a vítima terá todo o direito de fugir e se vier a
receber tiros, será considerado DM da parte dos assaltantes.
- [BALLAS] Killua_Hollywood,Alone_Silva,laaguinN_albinO e os ballas Erros de sequstro
- [BALLAS] Gersinho_Silva Equipando para não ser morto [BALLAS]
- [20/5/2023] [Ballas] Mil_grau987 - membros dos ballas dando /vda em dois sem sbr as regras! e mandando gnt descer da mt ainda #224448
- [13/4/2024] [Ballas] Carneiro_DuTrem - O mesmo me matou na granada no ato ele estava na mesma org q eu agora ele se encontra na org dos ballas #123705
- [18/2/2015] [Ballas] Patrick_Padeiro,japaniiix_loockwood,Luks_JAP,Ferreira_lamilton,ssryans_sprint,yovobengao_anachy, - Invasão ballas se matando e voltando #139206
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos