Página 2 de 2 • 1, 2
- Th_doComplexo➝ Membro do servidor
- Mensagens : 42
Idade : 30
Registro : 06/04/2013
[SUGESTÃO]Melhor organização de tópicos
postado em Ter 23 Abr 2013, 22:09
Relembrando a primeira mensagem :
Esta sugestão refere-se ao Fórum.
Bem,jogando no BPG com o tempo agente vai percebendo que algumas coisas precisam ser melhoradas no server,e graças ao tópico existente no Fórum "Dicas e Sugestões" nós podemos dar nossa opinião usando nossa criatividade para elaborar uma boa sugestão.Mas acontece que,ao acessar este tópico que mencionei,percebi que fica difícil diferir quais sugestões já foram aceitas,rejeitadas ou ainda estão em andamento.Sendo preciso que o usuário tenha que olhar a data em que foi feita a sugestão,se está bloqueado,olhar cada resposta dada por usuários vendo quantas foram Fail e quantas UP,até chegar na ultima para saber o andamento da sugestão e as vezes ainda ficar na incerteza.
Sugestão:Classificar o tópico "Dicas e Sugestões" de forma mais organizada,exemplo:
"DICAS E SUGESTÕES">
"DICAS" (Onde todos os usuários podem dar dicas)
"SUGESTÕES" (Onde todos os usuários podem dar sugestões e também votar);
"SUGESTÕES EM ANÁLISE" (Para esta área seria movida todas as sugestões que fossem aprovadas pelos usuários em votações no tópico 'SUGESTÕES'.Estas sugestões seriam analisadas pelos administradores/moderadores se seriam implantadas ou não e caso não fosse,seria explicado o motivo para que a sugestão não venha a se repetir);
"SUGESTÕES ACEITAS" (Para esta área seria movida todas as sugestões aprovadas pelos administradores/moderadores".Estas sugestões seriam implantadas no server/fórum quando possível,informando a data da implantação quando ocorrer);
"SUGESTÕES REJEITADAS" (Para esta área seria movida todas as sugestões reprovadas tanto pelos usuários no tópico "SUGESTÕES" nas votações,quanto pelos administradores/moderadores no tópico "SUGESTÕES EM ANÁLISE").
* OBESERVAÇÃO IMPORTANTE:Para votar podeira ser implantado um script que permitisse votar somente com um click em "SIM" ou "NÃO" nas sugestões abertas para votação (com o resultado atual da votação à mostra para todos verem o andamento da votação em % ou/e por voto),ao invés de ficar postando respostas como "FAIL" ou "UP".
* 2° OBS:Teria que ser criado um sistema padrão para definir quantos porcentos ou votos positivos em determinado tempo torna uma sugestão aprovada pelos usuários,por exemplo:
10 VOTOS POSITIVOS=Aprovada,será movida para "SUGESTÕES EM ANÁLISE".
10 VOTOS NEGATIVO=Reprovada,será movida para "SUGESTÕES REPROVADAS".
7 DIAS SEM RECEBER 10 VOTOS POSITIVOS OU NEGANITOS=Será movida para "SUGESTÕES REPROVADAS"
OBS:O mesmo esquema pode ser feito por porcentagem,no caso acima foi feio por quantidade de voto determinada,com acréscimo de limite de tempo de 7 dias para não deixar o a sugestão mofando esquecida.
Isso tudo é só um exemplo,podendo modificar a sugestão para melhor aplicá-la.
Me dei o trabalho de especificar esta sugestão para não dar esse trabalho todo para os administradores/moderadores caso se interessem em coloca-la em prática.
Outros tópicos também poderiam ser melhor organizados,como por exemplo o tópico "Dúvidas",classificando-o em "Dúvidas"(pendentes) e "Dúvidas Resolvidas".
Um bom jogo a todos.
Esta sugestão refere-se ao Fórum.
Bem,jogando no BPG com o tempo agente vai percebendo que algumas coisas precisam ser melhoradas no server,e graças ao tópico existente no Fórum "Dicas e Sugestões" nós podemos dar nossa opinião usando nossa criatividade para elaborar uma boa sugestão.Mas acontece que,ao acessar este tópico que mencionei,percebi que fica difícil diferir quais sugestões já foram aceitas,rejeitadas ou ainda estão em andamento.Sendo preciso que o usuário tenha que olhar a data em que foi feita a sugestão,se está bloqueado,olhar cada resposta dada por usuários vendo quantas foram Fail e quantas UP,até chegar na ultima para saber o andamento da sugestão e as vezes ainda ficar na incerteza.
Sugestão:Classificar o tópico "Dicas e Sugestões" de forma mais organizada,exemplo:
"DICAS E SUGESTÕES">
"DICAS" (Onde todos os usuários podem dar dicas)
"SUGESTÕES" (Onde todos os usuários podem dar sugestões e também votar);
"SUGESTÕES EM ANÁLISE" (Para esta área seria movida todas as sugestões que fossem aprovadas pelos usuários em votações no tópico 'SUGESTÕES'.Estas sugestões seriam analisadas pelos administradores/moderadores se seriam implantadas ou não e caso não fosse,seria explicado o motivo para que a sugestão não venha a se repetir);
"SUGESTÕES ACEITAS" (Para esta área seria movida todas as sugestões aprovadas pelos administradores/moderadores".Estas sugestões seriam implantadas no server/fórum quando possível,informando a data da implantação quando ocorrer);
"SUGESTÕES REJEITADAS" (Para esta área seria movida todas as sugestões reprovadas tanto pelos usuários no tópico "SUGESTÕES" nas votações,quanto pelos administradores/moderadores no tópico "SUGESTÕES EM ANÁLISE").
* OBESERVAÇÃO IMPORTANTE:Para votar podeira ser implantado um script que permitisse votar somente com um click em "SIM" ou "NÃO" nas sugestões abertas para votação (com o resultado atual da votação à mostra para todos verem o andamento da votação em % ou/e por voto),ao invés de ficar postando respostas como "FAIL" ou "UP".
* 2° OBS:Teria que ser criado um sistema padrão para definir quantos porcentos ou votos positivos em determinado tempo torna uma sugestão aprovada pelos usuários,por exemplo:
10 VOTOS POSITIVOS=Aprovada,será movida para "SUGESTÕES EM ANÁLISE".
10 VOTOS NEGATIVO=Reprovada,será movida para "SUGESTÕES REPROVADAS".
7 DIAS SEM RECEBER 10 VOTOS POSITIVOS OU NEGANITOS=Será movida para "SUGESTÕES REPROVADAS"
OBS:O mesmo esquema pode ser feito por porcentagem,no caso acima foi feio por quantidade de voto determinada,com acréscimo de limite de tempo de 7 dias para não deixar o a sugestão mofando esquecida.
Isso tudo é só um exemplo,podendo modificar a sugestão para melhor aplicá-la.
Me dei o trabalho de especificar esta sugestão para não dar esse trabalho todo para os administradores/moderadores caso se interessem em coloca-la em prática.
Outros tópicos também poderiam ser melhor organizados,como por exemplo o tópico "Dúvidas",classificando-o em "Dúvidas"(pendentes) e "Dúvidas Resolvidas".
Um bom jogo a todos.
- LucasH_RevenanT➝ Membro do servidor
- Mensagens : 2849
Idade : 102
Registro : 31/03/2012
Re: [SUGESTÃO]Melhor organização de tópicos
postado em Qua 24 Abr 2013, 10:37
Up
Realmente vai ficar mais organizado os tópicos!
Realmente vai ficar mais organizado os tópicos!
- Raul_Dillimore➝ Membro do servidor
- Mensagens : 1423
Idade : 24
Registro : 24/01/2013
Re: [SUGESTÃO]Melhor organização de tópicos
postado em Qua 24 Abr 2013, 12:12
Upp
- Striker_Koerich➝ Membro do servidor
- Mensagens : 4182
Idade : 24
Registro : 12/12/2012
Re: [SUGESTÃO]Melhor organização de tópicos
postado em Qua 24 Abr 2013, 16:23
Poor mim é UUP , muuito booa essa SUG !
- ConvidadConvidado
Re: [SUGESTÃO]Melhor organização de tópicos
postado em Qua 24 Abr 2013, 19:05
DUVIDO Q RODRIGO VAI SE DAR A ESSE TRABALHO. ELE COLOCA O Q ACHA LEGAL DENTRE TANTAS IDEIAS BESTAS!!
- Nichollas_WanteD➝ Membro do servidor
- Mensagens : 595
Idade : 26
Registro : 26/02/2013
Re: [SUGESTÃO]Melhor organização de tópicos
postado em Qua 24 Abr 2013, 20:13
FORUM FREE É MUITO LIMITADO
CASO ELE PASSASE A USAR IPB AI TERIA COMO COLOCAR.
CASO ELE PASSASE A USAR IPB AI TERIA COMO COLOCAR.
- Rodriigo_Monteiro➝ Membro do servidor
- Mensagens : 7219
Idade : 28
Registro : 22/11/2011
Re: [SUGESTÃO]Melhor organização de tópicos
postado em Qua 24 Abr 2013, 22:29
upzão !
Re: [SUGESTÃO]Melhor organização de tópicos
postado em Qua 01 maio 2013, 19:32
sugestão aceita.
as areas funcionaram da seguinte forma:
"SUGESTÕES ACEITAS" - Serão movidas todas as sugestões que forem aceitas para esta area,que começaram a ser implementadas no servidor ou no fórum.
"SUGESTÕES REPROVADAS" - Serão movidos as sugestões que forem rejeitadas ou seja,as reprovadas (por ser desnecessário ou inútil).
Não irá ter a "Sugestões Em análise" , basta criarem a sua sugestão na área principal e já estará automaticamente estara em análise..
closed.
as areas funcionaram da seguinte forma:
"SUGESTÕES ACEITAS" - Serão movidas todas as sugestões que forem aceitas para esta area,que começaram a ser implementadas no servidor ou no fórum.
"SUGESTÕES REPROVADAS" - Serão movidos as sugestões que forem rejeitadas ou seja,as reprovadas (por ser desnecessário ou inútil).
Não irá ter a "Sugestões Em análise" , basta criarem a sua sugestão na área principal e já estará automaticamente estara em análise..
closed.
Cumprimentos,
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
Página 2 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|