Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
ItalO_Vengeanc
ItalO_Vengeanc
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 218
Registro Registro : 24/11/2011

[GN] XProx_HarD su indevido Empty

[GN] XProx_HarD su indevido

postado em Qua 24 Abr 2013, 18:01
Então estava dentro do carro com os COPS e como de costume uns chingamentos foram trocados.
Eu paguei pelo meu ato tomei su, mais a partir do momento em que o su é indevido não da mais pra aturar.
Segue as SS's

[GN] XProx_HarD su indevido Samp864m

Primeiro SU desacato.

[GN] XProx_HarD su indevido Samp865o

Tomei o segundo SU com exatos 21 SEGUNDOS. Ou seja ele não podia nem ficar floodando SU.

[GN] XProx_HarD su indevido Samp867j
-
[GN] XProx_HarD su indevido Samp868n
-
[GN] XProx_HarD su indevido Samp866

Como o admin falou, SU ao mesmo tempo é indevido, e é totalmente RPG procurado trocar chingamentos com COPS.

Aguardo punição.

XProx_Dayz
XProx_Dayz
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 32
Idade Idade : 41
Registro Registro : 26/03/2013

Re: [GN] XProx_HarD su indevido

postado em Qui 25 Abr 2013, 11:15
Poistarei as SS.E Outra coisa leia as regras,su desacato posso dar a cada vez que vc desacatar um oficial.
XProx_Dayz
XProx_Dayz
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qui 25 Abr 2013, 11:23
1 - SS
[GN] XProx_HarD su indevido JnOO0dz

2 -SS
[GN] XProx_HarD su indevido LxcItzD

3 - SS
[GN] XProx_HarD su indevido 5dfUoV1

4- SS
[GN] XProx_HarD su indevido 8BGeHam

E Ainda Te Deu Apenas Dois /Su Devia Ter Dado 3,Pelos 3 desacatos.

OBS: Regras Cops: O OFICIAL PODE DAR UM /SU A CADA DESACATO AO MESMO.Não Acredita?Veja Regras Para Cops.

@Aguardo Punição Reversa.
XProx_Dayz
XProx_Dayz
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qui 25 Abr 2013, 13:14
OBS: /Su Ao Mesmo Tempo?Cada /Su Tem Um Horario De Acordo Com Seu Desacato.
ItalO_Vengeanc
ItalO_Vengeanc
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qui 25 Abr 2013, 13:19
XProx_HarD escreveu:OBS: /Su Ao Mesmo Tempo?Cada /Su Tem Um Horario De Acordo Com Seu Desacato.
Se voce chingar um policial 1x é a mesma punição se voce chingar um policial 5x, vai responder por desacato, não respondera por 5 desacatos a um mesmo policial. Se é um server Rpg então tem que seguir a logica da vida real.
Aguardo punição. =(

@Edit ae me mostra ai onde tu achou essa regra. Quando achar me avisa ta ae
https://forum.brasilplaygames.com.br/t90-regras-destinadas-aos-cops
XProx_Dayz
XProx_Dayz
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qui 25 Abr 2013, 14:52
Já Percebi que você é dos que gosta de ferrar com player por vontade certo?Pois Bem,bom tenho pena de um ant-rpg como você.

Fui Cop Minha Vida Toda NO BPG,Cargos Altos,Não Pq Fiz Merda mas pq sei exatamente as regras e procuro sempre as seguir,ao contrário de vc que ao envés de segui-las,finge esquece-las ou tenta criar novas.Não Perderei Mais Tempo Com Player Ant-rpg.

OBS; Caso Denuncia Seja Dada Como Up,ficara a critério de meu lider.

ItalO_Vengeanc
ItalO_Vengeanc
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qui 25 Abr 2013, 14:58
XProx_HarD escreveu:
Fui Cop Minha Vida Toda NO BPG,Cargos Altos,Não Pq Fiz Merda mas pq sei exatamente as regras e procuro sempre as seguir,ao contrário de vc que ao envés de segui-las,finge esquece-las ou tenta criar novas.Não Perderei Mais Tempo Com Player Ant-rpg.

Uhum ao "envés" (KKKKKK) de você julgar alguém como anti-rpg ou se gabar por ser membro de alto cargo em orgs cops estude mais sobre as regras. Conheço as regras Cops e sei o certo, garanto que muito bem. Não posto mais. E para de ficar floodando no meu Ts, não quero mais saber dessa denuncia .
@End.
XProx_Dayz
XProx_Dayz
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qui 25 Abr 2013, 15:02
ItalO_FusiioN escreveu:
XProx_HarD escreveu:

Uhum ao "envés" (KKKKKK) de você julgar alguém como anti-rpg ou se gabar por ser membro de alto cargo em orgs cops estude mais sobre as regras. Conheço as regras Cops e sei o certo, garanto que muito bem. Não posto mais. E para de ficar floodando no meu Ts, não quero mais saber dessa denuncia .
@End.

Eu Me Gabar?Unica Coisa Que Posso Falar é Que Sempre Serei Um Player Superior A Qualquer Ant-rpg,o que é fato,mas as regras sempre são atualizados,apenas alguns players que não são...A cada hora uma nova rega,mas cabe ao admin fechar a denuncia.

@Caso seja dada como up,ficara a critério de meu lider,caso seja fail peso punição reversa.
Vinicius_Sky
Vinicius_Sky
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3081
Idade Idade : 29
Registro Registro : 10/10/2011

postado em Qui 25 Abr 2013, 18:00
Você esta sob custodia de um policial, dirija a palavra dele o desacatando e sera suspeitado com um su desacato, fale mais merda, outro su desacato, e é assim ate vc se tocar q deve calar a boca. Se voce mandar 10 chingamentos, sera 1 desacato a cada um.
Você falou merda, levou desacato, 21 segundos depois falou outra merda, outro desacato, nenhuma inflação cometida aqui alem da falta de conhecimento do denuciante.
ItalO_Vengeanc
ItalO_Vengeanc
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sex 26 Abr 2013, 17:51
Vinicius_Sky escreveu:Você esta sob custodia de um policial, dirija a palavra dele o desacatando e sera suspeitado com um su desacato, fale mais merda, outro su desacato, e é assim ate vc se tocar q deve calar a boca. Se voce mandar 10 chingamentos, sera 1 desacato a cada um.
Você falou merda, levou desacato, 21 segundos depois falou outra merda, outro desacato, nenhuma inflação cometida aqui alem da falta de conhecimento do denuciante.
Se eu lhe der 1 tiro e lhe matar serei condenado a homicidio e porte ilegal de armas, se eu lhe der 2 tiros e lhe matar serei condenado a homicidio e porte ilegal de armas, se eu descarregar 2 pentes em voce e lhe matar serei condenado a homicidio e porte ilegal de armas.
Se eu lhe chingar 1 vez serei condenado a desacato a autoridade, se eu lhe chingar 2 vezes serei condenado a desacato a autoridade, se eu passar o dia lhe chingando serei preso por desacato a autoridade, IREI APANHAR DEMAIS, POREM, desacato a autoridade.
Anonymous
Convidado
Convidado

postado em Seg 29 Abr 2013, 00:10
Denuncia UP

Closed
(:
Conteúdo patrocinado