- ItalO_Vengeanc➝ Membro do servidor
Registro : 24/11/2011
[GN] XProx_HarD su indevido
postado em Qua 24 Abr 2013, 18:01
Então estava dentro do carro com os COPS e como de costume uns chingamentos foram trocados.
Eu paguei pelo meu ato tomei su, mais a partir do momento em que o su é indevido não da mais pra aturar.
Segue as SS's
Primeiro SU desacato.
Tomei o segundo SU com exatos 21 SEGUNDOS. Ou seja ele não podia nem ficar floodando SU.
-
-
Como o admin falou, SU ao mesmo tempo é indevido, e é totalmente RPG procurado trocar chingamentos com COPS.
Aguardo punição.
Eu paguei pelo meu ato tomei su, mais a partir do momento em que o su é indevido não da mais pra aturar.
Segue as SS's
Primeiro SU desacato.
Tomei o segundo SU com exatos 21 SEGUNDOS. Ou seja ele não podia nem ficar floodando SU.
-
-
Como o admin falou, SU ao mesmo tempo é indevido, e é totalmente RPG procurado trocar chingamentos com COPS.
Aguardo punição.
- XProx_Dayz➝ Membro do servidor
Registro : 26/03/2013
Re: [GN] XProx_HarD su indevido
postado em Qui 25 Abr 2013, 11:15
Poistarei as SS.E Outra coisa leia as regras,su desacato posso dar a cada vez que vc desacatar um oficial.
postado em Qui 25 Abr 2013, 11:23
1 - SS
2 -SS
3 - SS
4- SS
E Ainda Te Deu Apenas Dois /Su Devia Ter Dado 3,Pelos 3 desacatos.
OBS: Regras Cops: O OFICIAL PODE DAR UM /SU A CADA DESACATO AO MESMO.Não Acredita?Veja Regras Para Cops.
@Aguardo Punição Reversa.
2 -SS
3 - SS
4- SS
E Ainda Te Deu Apenas Dois /Su Devia Ter Dado 3,Pelos 3 desacatos.
OBS: Regras Cops: O OFICIAL PODE DAR UM /SU A CADA DESACATO AO MESMO.Não Acredita?Veja Regras Para Cops.
postado em Qui 25 Abr 2013, 13:14
OBS: /Su Ao Mesmo Tempo?Cada /Su Tem Um Horario De Acordo Com Seu Desacato.
postado em Qui 25 Abr 2013, 13:19
Se voce chingar um policial 1x é a mesma punição se voce chingar um policial 5x, vai responder por desacato, não respondera por 5 desacatos a um mesmo policial. Se é um server Rpg então tem que seguir a logica da vida real.XProx_HarD escreveu:OBS: /Su Ao Mesmo Tempo?Cada /Su Tem Um Horario De Acordo Com Seu Desacato.
Aguardo punição. =(
@Edit ae me mostra ai onde tu achou essa regra. Quando achar me avisa ta ae
https://forum.brasilplaygames.com.br/t90-regras-destinadas-aos-cops
postado em Qui 25 Abr 2013, 14:52
Já Percebi que você é dos que gosta de ferrar com player por vontade certo?Pois Bem,bom tenho pena de um ant-rpg como você.
Fui Cop Minha Vida Toda NO BPG,Cargos Altos,Não Pq Fiz Merda mas pq sei exatamente as regras e procuro sempre as seguir,ao contrário de vc que ao envés de segui-las,finge esquece-las ou tenta criar novas.Não Perderei Mais Tempo Com Player Ant-rpg.
OBS; Caso Denuncia Seja Dada Como Up,ficara a critério de meu lider.
Fui Cop Minha Vida Toda NO BPG,Cargos Altos,Não Pq Fiz Merda mas pq sei exatamente as regras e procuro sempre as seguir,ao contrário de vc que ao envés de segui-las,finge esquece-las ou tenta criar novas.Não Perderei Mais Tempo Com Player Ant-rpg.
OBS; Caso Denuncia Seja Dada Como Up,ficara a critério de meu lider.
postado em Qui 25 Abr 2013, 14:58
XProx_HarD escreveu:
Uhum ao "envés" (KKKKKK) de você julgar alguém como anti-rpg ou se gabar por ser membro de alto cargo em orgs cops estude mais sobre as regras. Conheço as regras Cops e sei o certo, garanto que muito bem. Não posto mais. E para de ficar floodando no meu Ts, não quero mais saber dessa denuncia .
@End.
postado em Qui 25 Abr 2013, 15:02
ItalO_FusiioN escreveu:XProx_HarD escreveu:
Uhum ao "envés" (KKKKKK) de você julgar alguém como anti-rpg ou se gabar por ser membro de alto cargo em orgs cops estude mais sobre as regras. Conheço as regras Cops e sei o certo, garanto que muito bem. Não posto mais. E para de ficar floodando no meu Ts, não quero mais saber dessa denuncia .
@End.
Eu Me Gabar?Unica Coisa Que Posso Falar é Que Sempre Serei Um Player Superior A Qualquer Ant-rpg,o que é fato,mas as regras sempre são atualizados,apenas alguns players que não são...A cada hora uma nova rega,mas cabe ao admin fechar a denuncia.
@Caso seja dada como up,ficara a critério de meu lider,caso seja fail peso punição reversa.
- Vinicius_Sky➝ Membro do servidor
Registro : 10/10/2011
postado em Qui 25 Abr 2013, 18:00
Você esta sob custodia de um policial, dirija a palavra dele o desacatando e sera suspeitado com um su desacato, fale mais merda, outro su desacato, e é assim ate vc se tocar q deve calar a boca. Se voce mandar 10 chingamentos, sera 1 desacato a cada um.
Você falou merda, levou desacato, 21 segundos depois falou outra merda, outro desacato, nenhuma inflação cometida aqui alem da falta de conhecimento do denuciante.
Você falou merda, levou desacato, 21 segundos depois falou outra merda, outro desacato, nenhuma inflação cometida aqui alem da falta de conhecimento do denuciante.
postado em Sex 26 Abr 2013, 17:51
Se eu lhe der 1 tiro e lhe matar serei condenado a homicidio e porte ilegal de armas, se eu lhe der 2 tiros e lhe matar serei condenado a homicidio e porte ilegal de armas, se eu descarregar 2 pentes em voce e lhe matar serei condenado a homicidio e porte ilegal de armas.Vinicius_Sky escreveu:Você esta sob custodia de um policial, dirija a palavra dele o desacatando e sera suspeitado com um su desacato, fale mais merda, outro su desacato, e é assim ate vc se tocar q deve calar a boca. Se voce mandar 10 chingamentos, sera 1 desacato a cada um.
Se eu lhe chingar 1 vez serei condenado a desacato a autoridade, se eu lhe chingar 2 vezes serei condenado a desacato a autoridade, se eu passar o dia lhe chingando serei preso por desacato a autoridade, IREI APANHAR DEMAIS, POREM, desacato a autoridade.
- ConvidadoConvidado
postado em Seg 29 Abr 2013, 00:10
Denuncia UP
Closed (:
Closed (:
- [10/2/2022] [Interpol] 5K_CriminaLL - /SU indevido / /Revistar indevido / Matando Algemado. #1643421
- [24/7/2021] [BOPE] luciano244 @Big_Rush - REVISTAMENTO INDEVIDO+SU INDEVIDO+MATANDO RENDIDO #2213604
- [12/9/2020] [Exército] Arcanjo_Winchester e Woozie_Winchester - /SU INDEVIDO, /M INDEVIDO e Matando sem tempo de rendição #89355
- [20/2/2022] [BOPE] Gabriel_AnarchY - SU INDEVIDO + BLOQUEIO INDEVIDO + MATANDO SEM VOZ #435072
- [Guarda Nacional] Vinicius_carvalho SHOCK INDEVIDO, Thor_A7X Su indevido, Wheretched_Yamak Matando rendido
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos