Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
- MariianO_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 18/01/2012
Quando BOPE era BOPE de Verdade
postado em Qua 24 Abr 2013, 20:54
Relembrando a primeira mensagem :
BOPE
Bons Tempos
BOPE não era org comum
Era tipo assim quando a lista era grande
Quer falar? fale a vontade
Sub Lider MateuS_SkyWalker,
Bons Tempos
BOPE não era org comum
Era tipo assim quando a lista era grande
Quer falar? fale a vontade
Sub Lider MateuS_SkyWalker,
- Snow_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 15/04/2013
Re: Quando BOPE era BOPE de Verdade
postado em Qua 24 Abr 2013, 22:03
pó mariiano bons tempos , essa ideia de caminhar da pista até a prefeitura foi do pai aki nubão kkkk , não volta mais .
- ScoTT_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 03/04/2012
postado em Qua 24 Abr 2013, 22:09
mais ngn supera a b.o.pe do Mrs_Ballonaatic
- ZeerO_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 18/03/2012
postado em Qua 24 Abr 2013, 22:45
RipCurl_Vengeance escreveu:MariianO_Pain escreveu:Ate hoje fico discutindo com ele por isso sasaushasuaTenaciouS_Hollywood escreveu:Owno muito, mas pra min ninguém supera a BOPE do BiieL eoioeie', infelizmente a bope hoje está repleta de frescurites.
BiieL e Mariano Fizeram Bope Ownar , Agora Bope e Outras Orgs Cops Pareçe Tudo Moça Com Sistema de Codigos [Uma Viadagem Só] Sem falar De Outras Coisas !
Sem Contar Que hj em Dia Tem Seq 10 Sequestradores e 2 Policiais do BOPE pra Impedir , Qual era a Logica Pagar o Seq e Salvar , Mas Não Eles Digitam /m CORRE PRO CARRO e acaba o refém Morrendo , Nunca Vi isso na Epoca do Mariano e Biiel
Cade o Ballonatic nessa historia ai? huehuehe
Cara bope ownava de mais com o Ballonatic de lider e o Bruuno de sub;
Vou ser sincero , Ninguem supera o Ballonatic
postado em Qua 24 Abr 2013, 22:48
Era massa . Mais cloudizim owno mais .
- Rodriigo_Monteiro➝ Membro do servidor
Registro : 22/11/2011
postado em Qua 24 Abr 2013, 22:51
néh ...wagner_monteiro escreveu:QUER DIZER Q O BOPE ERA BOPE DE VERDADE QUANDO O CRIADOR DESSE TÓPICO ERA O LIDER??? HUMMMM SEI...!!!!!
melhor época foi com o Biell na minha opinião , tive o prazer de jogar la quando ele éra líder , nunca ninguém morria nos nossos resgates , cada sequestro éra uma tática ...
mas hoje em dia não ta tão ruim assim , só acho que poderiam usar novas táticas invés de repetir a mesma de sempre ( vamos negociar , deixa eu ver o refém /m corre refém ) e.e
- RipCurl_KinG➝ Membro do servidor
Registro : 20/11/2011
postado em Qua 24 Abr 2013, 22:53
Matheus_SkyFiire escreveu:RipCurl_Vengeance escreveu:MariianO_Pain escreveu:
Ate hoje fico discutindo com ele por isso sasaushasua
BiieL e Mariano Fizeram Bope Ownar , Agora Bope e Outras Orgs Cops Pareçe Tudo Moça Com Sistema de Codigos [Uma Viadagem Só] Sem falar De Outras Coisas !
Sem Contar Que hj em Dia Tem Seq 10 Sequestradores e 2 Policiais do BOPE pra Impedir , Qual era a Logica Pagar o Seq e Salvar , Mas Não Eles Digitam /m CORRE PRO CARRO e acaba o refém Morrendo , Nunca Vi isso na Epoca do Mariano e Biiel
Eu Não Peguei Muitoo não na Epoca do Ballonatic kkk' , Vamos Dizer que Eu era Inativão kkk'
- ZeerO_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 18/03/2012
postado em Qua 24 Abr 2013, 23:07
RipCurl_Vengeance escreveu:Matheus_SkyFiire escreveu:RipCurl_Vengeance escreveu:
Eu Não Peguei Muitoo não na Epoca do Ballonatic kkk' , Vamos Dizer que Eu era Inativão kkk'
kkk' ok ok perdão então u.U
- ConvidadConvidado
postado em Qua 24 Abr 2013, 23:08
NA MINHA ORG NAO TEM VIADAGEM ALGUMA. EU PROIBO. O CODIGO Q FOI CRIADO PRA SER USADO EM CODIGO MORSE DEPOIS USADO POR RADIO AMADOR. PRA SER FALADO E OUVIDO. COM INTUITO DE FACILITAR ENTENDIMENTO AUDITIVO ASSIM COMO O CODIGO FONETICO INTERNACIONAL!! PALHAÇADA Q NAO GOSTO Q ACONTEÇA NA MINHA ORG!!RipCurl_Vengeance escreveu:MariianO_Pain escreveu:Ate hoje fico discutindo com ele por isso sasaushasuaTenaciouS_Hollywood escreveu:Owno muito, mas pra min ninguém supera a BOPE do BiieL eoioeie', infelizmente a bope hoje está repleta de frescurites.
- Lucaas_Dayz➝ Membro do servidor
Registro : 13/06/2012
postado em Qui 25 Abr 2013, 00:11
Owno Demais Nesse Tempo .
- Kristen_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 14/03/2012
postado em Qui 25 Abr 2013, 08:05
Verdade, nao tinha muita frescura e era foda! kk
ai sim ownava! *-*
ai sim ownava! *-*