- Guilherme_Psicopata➝ Membro do servidor
Registro : 24/01/2013
[REVISÃO DE BAN] Joao_CRF
postado em Sex 26 Abr 2013, 18:03
Eu estava no TS na sala aguardando Suporte para poder tirar uma dúvida sobre o VIP que eu havia feito o pedido a 2 dias atrás
Então o BruunO me puxou para a sala dele
Então quando eu falei ele somente pela minha voz me acusou de ser o Peido_Azedo (Ja fui PF com ele) e me baniu
Além das SS's que vou postar abaixo tenho testemunhas como: Varg_vickness, Skinhead_Powers, Rafael Salvador, Wagner Monteiro, e qualquer outro PF que seja visto nas SS's
As SS mostra nós em açoes juntos, entao eu pergunto como eu poderia jogar em 2 contas ao mesmo tempo?
E só para constar se algum pf da epoca quiser comentar o topico se lembra no ts q a gente ficava zuando o peido azedo no ts e lembra se a gente tinha voz paecida
Então o BruunO me puxou para a sala dele
Então quando eu falei ele somente pela minha voz me acusou de ser o Peido_Azedo (Ja fui PF com ele) e me baniu
Além das SS's que vou postar abaixo tenho testemunhas como: Varg_vickness, Skinhead_Powers, Rafael Salvador, Wagner Monteiro, e qualquer outro PF que seja visto nas SS's
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
As SS mostra nós em açoes juntos, entao eu pergunto como eu poderia jogar em 2 contas ao mesmo tempo?
E só para constar se algum pf da epoca quiser comentar o topico se lembra no ts q a gente ficava zuando o peido azedo no ts e lembra se a gente tinha voz paecida
Re: [REVISÃO DE BAN] Joao_CRF
postado em Sáb 27 Abr 2013, 11:27
Iremos aguardar a Administradora com as provas (porém ela não irá postar, apenas irá me mostrar).
Cumprimentos,
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames