- FaaeL_Hollywood➝ Membro do servidor
Registro : 07/05/2012
(PM)Wagner_Passos /Matando sem /m Matando Rendido de /handsup
postado em Sáb 27 Abr 2013, 15:19
Re: (PM)Wagner_Passos /Matando sem /m Matando Rendido de /handsup
postado em Sáb 27 Abr 2013, 16:44
Bom respondendo ao tópico anterior que ele fechou, não vou mais responder.
Bom agora eu vim me pronunciar como você disse: Cito o Wagner para ver se ele vire homem e venha posta aki e para de se esconder.. já que você disse que eu não sou homem, estou bem aqui para contar essa estória mal contada ai. Bom que eu uso fraps também né! Então esse cara chegou na prefeitura depois de eu ter já revistado os "20" caras que ele diz estar perto da prefeitura. No momento que eu dei /m eu fui logo apontando a arma pra ele logo indicando que era pra ele a voz de revista. Ele ficou argumentando, falando que eu tava dando voz indevida por não ter contida na voz que era Revista de rotina, então mandei a voz de novo como vocês vão ver no meu vídeo, dava pra ele ter dado /handsup. Eu até esperei mais do que o máximo, aí então dei o /su Dop por ele não ter obedecido à voz e comecei a atirar por ele não ter pelo menos colaborado com a revista. Ou oque? Ele ficou com medo de ser pegue com algo de errado como: Drogas, materiais... Aí então como ele diz que eu matei ele rendido vejam no vídeo que ele se rende (e rápido em) depois que eu já tinha começado a atirar nele , e isso que ele fez pra mim foi querendo forjar denúncia.
Vejam meu vídeo de defesa.
- ConvidadoConvidado
Re: (PM)Wagner_Passos /Matando sem /m Matando Rendido de /handsup
postado em Qua 08 maio 2013, 19:41
Denuncia UP
OBS : Deveria ter mandando um /m para prisao orientando o player,
Será punido por matar sem /m
Closed
OBS : Deveria ter mandando um /m para prisao orientando o player,
Será punido por matar sem /m
Closed
- (PM)Wagner_Passos /su inde/Matando sem /m Matando Rendido de /handsup