- MT_03➝ Membro do servidor
Registro : 02/01/2012
[Taliban]Peedro_Powerss - esc procurado
postado em Seg 29 Abr 2013, 05:16
- Código:
http://www.youtube.com/watch?v=RtdMW3PqTIk&feature=youtu.be
- Hey_DaFaca➝ Membro do servidor
Registro : 16/03/2012
Re: [Taliban]Peedro_Powerss - esc procurado
postado em Seg 29 Abr 2013, 06:19
Nao entendi, se ele já tinha se entregado pq deu esc? Será punido.
- Peedro_Powerss➝ Membro do servidor
Registro : 22/11/2011
postado em Seg 29 Abr 2013, 09:16
Vocês foram safados , depois que eu me entreguei que sai do carro , ainda me deram /su DOP.
No total quando sai do jogo eu tinha 5 estrelas , agora quando entrei tava com 9,esse tempo que eu tava de esc vocês deram /su por nada , só pra me f** mais , cops safados.
Eu ja tinha me entregado pra ia ficar de esc ? O Notebook abriu a janela de aviso que tava descarregando, e quando eu cliquei no jogo , veio pra area de trabalho.
Não tirei Print nem nada pq achei que não viria ao caso,minha consciência ta limpa.
No total quando sai do jogo eu tinha 5 estrelas , agora quando entrei tava com 9,esse tempo que eu tava de esc vocês deram /su por nada , só pra me f** mais , cops safados.
Eu ja tinha me entregado pra ia ficar de esc ? O Notebook abriu a janela de aviso que tava descarregando, e quando eu cliquei no jogo , veio pra area de trabalho.
Não tirei Print nem nada pq achei que não viria ao caso,minha consciência ta limpa.
- MT_03➝ Membro do servidor
Registro : 02/01/2012
postado em Seg 29 Abr 2013, 13:56
Hey_DaFaca escreveu:Nao entendi, se ele já tinha se entregado pq deu esc? Será punido.
Porque ele falou que a gate era inútil , e levou su desacato.... ai ficou de esc !
- Tele_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 24/06/2012
postado em Ter 07 maio 2013, 15:04
Denuncia Up, Player será Punido.
@Closed
@Closed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos