- Jhonatan_aguiar1➝ Membro do servidor
Registro : 02/04/2013
[Mayans] Severino_psy Procurado se matando em incendio.[ ANT-RPG ]
postado em Seg 29 Abr 2013, 16:15
COMO PODEM VER NA MINHA SS DEI SU PIA NELE E ELE FUGIU E SE MATOU NO INCENDIO PARA NAO SER PRESO OW LEVAR SU DOP E FUGA SS MOSTRA TUDO.
ESPERO SOLUÇÃO
ESPERO SOLUÇÃO
- Lukudas_KinG➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
Re: [Mayans] Severino_psy Procurado se matando em incendio.[ ANT-RPG ]
postado em Qua 01 maio 2013, 17:35
Esperando Acusado Se defender ...
- Severino_DreaD➝ Membro do servidor
Registro : 26/12/2012
postado em Qua 01 maio 2013, 18:04
Bom, sou muito lagado, e como da pra ver na 1°,2° e 3° ss (editei pq a primeira n carregou)eu n peguei fogo, pq aqui n tinha fogo ali, e na 4° ss da pra ver q na explosão até vc pegou fogo e pelo tanto d life q eu tava, qualquer dedada eu morria, mas n tenho ss pra provar isso, então fico a critério da interpretação dos admin..
- Severino_DreaD➝ Membro do servidor
Registro : 26/12/2012
postado em Qui 16 maio 2013, 20:33
Creio q um dia esse tópico será fechado.. creio eu
postado em Seg 20 maio 2013, 19:40
DENUNCIA FAIL.
Na denuncia em questão o player denunciado ele corre para uma distancia razoável do fogo ( SS : https://2img.net/r/ihimizer/img515/7370/samp379d.png ) e logo após o mesmo correr ocorre uma explosão que até o denunciante acaba sendo prejudicado também ou seja não é considerado anti rpg pelo mesmo não ter se matado propositalmente.
#CLOSED
Na denuncia em questão o player denunciado ele corre para uma distancia razoável do fogo ( SS : https://2img.net/r/ihimizer/img515/7370/samp379d.png ) e logo após o mesmo correr ocorre uma explosão que até o denunciante acaba sendo prejudicado também ou seja não é considerado anti rpg pelo mesmo não ter se matado propositalmente.
#CLOSED
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos