Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Venom_BadBoY
Venom_BadBoY
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 38
Idade Idade : 27
Registro Registro : 08/03/2013

Thay_Staff Dando Up Em denuncia Fail Empty

Thay_Staff Dando Up Em denuncia Fail

postado em Ter 30 Abr 2013, 04:05
Bem primeiramente vou deixar aqui o link da denuncia que me colocaram.

http://forum.brasilplaygames.com.br/t52183-interpol-estaline_djs-ant-rpg

Nesta denuncia estavam 3 Procurados ae o player que colocou a denuncia está dizendo que eu reagi a 3x1 Sabendo que so nao posso reagir a 3 cops , 3 assaltantes , 3 sequestradores. Nesse hora eles nao me queria assaltar nem sequestrar!

Ex: Na vida real se tiverem 3 pessoas armadas e outra tiver desarmada ae ela tem de render.

Ex2: Na vida real se tiverem 3 pessoas armadas e outra tiver armada e ainda por cima for um policial, acham que o policia ia ficar parado e se render sabendo que tem armas para se defender. Acho que não.

So pra dar um relembrada aqui. Não existe nenhuma punicão a ser dada como e referido nesta denuncia. "Reagir 3x1 Procurados" Anti Rpg? Acho que não! Nem faz sentido essa denuncia!

Lista de punicões

http://forum.brasilplaygames.com.br/t86-lista-de-tempos-e-punicoes

Gostaria que corrigi-se esse erro! Obrigado
Anonymous
Convidado
Convidado

Thay_Staff Dando Up Em denuncia Fail Empty

Re: Thay_Staff Dando Up Em denuncia Fail

postado em Ter 30 Abr 2013, 04:23
Ir atras de 3 pessoas sozinho eh considerado ant rpg ...

18 - É totalmente proibido um COP ir atrás de 3 procurados sozinho, a regra é considerada anti rpg 1x3. (A regra também é válida se for 1 procurado + 2 jogadores e assim sucessivamente) :~>
Venom_BadBoY
Venom_BadBoY
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 38
Idade Idade : 27
Registro Registro : 08/03/2013

Thay_Staff Dando Up Em denuncia Fail Empty

Re: Thay_Staff Dando Up Em denuncia Fail

postado em Ter 30 Abr 2013, 05:43
Primeiramente peço as minhas deculpas Thay_Staff. Nunca reparei nessa regra mas queria lembrar que eu apenas tava procurando um deles e de repente dei de caras com 3 procurados. E acho que não deveria ser punido devido ao facto de essa regra nao se encontrar na lista de punicões "Em Geral" e de "Anti RPG" Obrigado Pela colaboração. Acho que o erro nao foi so meu mas tambem do BPG.
Obrigado espero uma resposta!
Bruno_Vilhena2
Bruno_Vilhena2
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 4694
Registro Registro : 14/11/2011

http://www.forum.brasilplaygames.com.br

Thay_Staff Dando Up Em denuncia Fail Empty

Re: Thay_Staff Dando Up Em denuncia Fail

postado em Ter 30 Abr 2013, 07:26
Vou falar em Português (PT), visto que estaline_djs é Português(a).

Antes de vires aqui denunciar qualquer admin que seja, deves enviar uma mensagem particular ao admin que tu queres que te esclareça.

Aqui não é zona de esclarecimentos, muito menos para tirar dúvidas.
É um local rigoroso no fórum que compromete o estatuto e possível continuação de um admin no BPG.

Ao denúnciares um admin podes estar a comprometer com uma possível saída do mesmo..

da próxima levas punição reversa senão falares com o Admin antes de o denunciar.

já estou farto que tentem denunciar os admins que mais se esforçam, e fazem tudo pelo melhor. Só porque não gostam de uma ação, correta, que no caso, não seja benéfico para vocês.

closed
Conteúdo patrocinado

Thay_Staff Dando Up Em denuncia Fail Empty

Re: Thay_Staff Dando Up Em denuncia Fail

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos