Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Rique_Malandro
Rique_Malandro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 570
Idade Idade : 28
Registro Registro : 04/10/2011

[Yakuza] - Surfista_KayzeN - Preconceito ! Empty

[Yakuza] - Surfista_KayzeN - Preconceito !

postado em Dom 20 Nov 2011, 14:39
Bom eu perguntei ao Rastafor se chamar os outros de Orfão é preconceito ou racismo,e ele me disse que sim !
Tudo começou quando eu comecei a discutir com o Chavinho por /Sms,só que até ai tudo bem,+ do nada o Surfista tbm começou a me chingar,tudo bem pra mim pois Ofender é RPG pra mim,só que ele me chamou de Orfão,e eu não gostei do que foi dito.

[Yakuza] - Surfista_KayzeN - Preconceito ! 35lyuqo

Aviso + Cadeia pra ele.
Surfista_KayzeN
Surfista_KayzeN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 74
Idade Idade : 27
Registro Registro : 07/10/2011

Re: [Yakuza] - Surfista_KayzeN - Preconceito !

postado em Dom 20 Nov 2011, 17:05
Nao Acredito Que Voce Veio me denunciar rsrs, Eu Fui Burro mano de nao ter Tirado ss da Nossa conversa por sms ¬¬ . Mais espero que voce seja Homem de Assumir ...

Vamo la, 1 Oque voce disse foi que eu Começei a te Xingar do nada ? LOL que tipo de maluco Chega pra alguem e Começa a xingar do nada? vamo assumir que voce me Xingou , rs . Voce Me Chamou de Filho da Puta, Mandou eu me Fuder.. Etc Etc.. Bom, Xingar a Mae dos Outros Divia Tomar Puniçao tb , rs e outra... Ele Deixou o Chat Subir para Nao mostrar ele me Xingando kkk' e Tragico mano , por isso ele mandou 2 vezes a msm Msg pra Subir oq ele disse , e outra.. Voce e Muito Criança Amigo. Xingar Porque nao consegue vencer um x1 ou ate mesmo entrar na Org que eu Estou e Tragico . Nao Tenho Preconceito e nunca tive, Te xinguei ? sim da mesma forma que me xingou . Entao, Seja Homem e Assuma oque voce Falou.. Fim de Papo .
SmuTh_wt
SmuTh_wt
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 18
Registro Registro : 14/11/2011

postado em Dom 20 Nov 2011, 17:17
mas rique, vc é negro.
Kabum_Da
Kabum_Da
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 158
Registro Registro : 29/10/2011

postado em Dom 20 Nov 2011, 17:20
Cara namoral, se um cara é negro, e você chamar ele de negro é preconceito? NÃO ! se um negro colocar uma camisa escrito "100% negro" ele tem orgulho da raça dele, de um branco colocar uma camisa escrito "100% branco" ele é racista, imagina se for careca? vão confundir ele com um skinhead, então chamar as pessoas de orfãos está errado, mas se a pessoa for orfão, e você a chamar assim não tem preconceito algum, queremos tantos direitos iguais, que estamos desigualando...
Hermione_95
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 450
Idade Idade : 25
Registro Registro : 04/10/2011

postado em Dom 20 Nov 2011, 20:29
Denuncia FAIL,
OBS: Me Consutei com um Administrador Superior Ele falo Que Chama de Orfão não é preconceito, E o RiQue_Sykes será punido por Ofensa.

CLOSED.
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos