- Gomiis_Krieger➝ Membro do servidor
Registro : 03/11/2012
(Policia Federal) Ricardo_Vieiiriiaa Ant Rpg
Preciso falar nada só olhe o Video.
- ConvidadConvidado
Re: (Policia Federal) Ricardo_Vieiiriiaa Ant Rpg
AINDA VOU ALERTAR AOS LIDERES COPS Q ESSE PLAYER NAO PRESTA PARA COPS!!
TOMARA Q ADM APLIQUE UMA PUNIÇÃO EXEMPLAR NESSE MANÉ!!
wagner_monteiro escreveu:ANTES DE EU VER ESSA DENUNCIA EU JA TINHA DEMITIDO ESSE CARA. COMO PODEM VER NO VIDEO, TRATA SE DE UMA PESSOA ARROGANTE Q NAO ESTA NEM AE PARA O RPG DO JOGO. OU SEJA, MAIS UM OTARIO NO SERVER.
AINDA VOU ALERTAR AOS LIDERES COPS Q ESSE PLAYER NAO PRESTA PARA COPS!!
TOMARA Q ADM APLIQUE UMA PUNIÇÃO EXEMPLAR NESSE MANÉ!!
Entao Tá Né.
- Ricardo_Vieira➝ Membro do servidor
Registro : 16/04/2013
Ricardo_Vieira escreveu:Claro né vei... Entaum quer dizer que se eu tenho compromisso e tenho que sair e ja estava de saida eu tenho que esperar entrar no seq e chegar atrasado no compromisso aeuAHuAEhAEUhaEuhaEuaehuaEhaeuehau entaum ta super ant rpg...
Veii como tu tinha compromisso porque tu foi logar entao? Porque e assim, se tu tem um compromisso, tu nao loga mais aquela hora, tinha que sair do pc certo? e ainda tu disse que tava atrasado, porque nao deu /q la no local da caixinha? porque foi o que tu disse pra nois no video.
Ricardo_Vieira escreveu:q local da caixinha? KKKKKKKKKKKKKK eu tava parado ali e fui me troca rapidinho e ja ia dar /q mas para nao ficar feio expliquei para voces o motivo da saida.. tanto é q n voltei mais o dia inteiro dps
Pra mim nao importa pra aonde voce ia voce disse que so tava on esperando p Payday, so quero saber que voce foi ant rpg e dando /q falei o o Leo_Staff e ele disse que isso nao tem nada a ver com o RPG do jogo. entao vamo ver voce ta na rua passa um carro cheio de gente querendo sequestrar voce, ai tu vira pros cara e fala, pera ae eu tenho um compromisso depois voces me sequestram ta!. ali tu ia morrer na hora se tu nao fizesse oque eles queriam kkk agora me diz o BPG e de que? se Nao for RPG?
Pra mim é, e minha segunda vida entao tenho que ser igual so na vida real aki na falo mais esperando ADM ver!Ricardo_Vieira escreveu:O BPG É Um jogo rpg não é sua vida.. pqp vai ter vida social flw nao vou discutir mais.. se quise prende prende
- shark_zika1➝ Membro do servidor
Registro : 03/12/2011
closed