- Brian_NoiA➝ Membro do servidor
Registro : 05/11/2011
[Exército] Felipe_FusiioN - Blake_Soulkert Fazendo DB e DM .
postado em Qui 02 maio 2013, 12:33
Os dois rapazes ae vieram atraz de min estava procurado e talz mais não reagi não fugi eu sai do carro e talz eles foram me atirando e me mataram seu eu reagir a ordem de parada deles .
e cometeram DB mostrado na SS.
Espero Punição.
Espero Punição.
- Pedro_Hollywood➝ Membro do servidor
Registro : 05/04/2013
Re: [Exército] Felipe_FusiioN - Blake_Soulkert Fazendo DB e DM .
postado em Qui 02 maio 2013, 12:36
NÃO SE RENDEU, ENTAO A GENTE MATOU O PROCURADO ! SÓ FIZ O MEU TRABALHO !Brian_NoiA escreveu:Os dois rapazes ae vieram atraz de min estava procurado e talz mais não reagi não fugi eu sai do carro e talz eles foram me atirando e me mataram seu eu reagir a ordem de parada deles .
Espero Punição.
- Blake_Soulkert➝ Membro do servidor
Registro : 08/10/2012
postado em Qui 02 maio 2013, 12:42
Pra começar, cade meu nome na ss? Segundo, vou lhe dar uma aulinha. Segundo as REGRAS DO SERVIDOR [https://forum.brasilplaygames.com.br/t88-regras-gerais-do-servidor]
3 - Drive-by ou Run-over
DB = Atirar em pessoas a pé como MOTORISTA DO VEICULO / Run-over = Atropelar e deixar o carro em cima de alguém
e Terceiro, DM? Voce tava procurado querido, tava calado e nem ao menos digitou handsup, olhe nas suas ss, demoraram 6 segundos e voce nao reagiu. Entao isso é dm? Que tal aprender a ler um pouco mais?
2 - Deathmatch ou DM
Matar outras pessoas sem motivos
FAIL
3 - Drive-by ou Run-over
DB = Atirar em pessoas a pé como MOTORISTA DO VEICULO / Run-over = Atropelar e deixar o carro em cima de alguém
e Terceiro, DM? Voce tava procurado querido, tava calado e nem ao menos digitou handsup, olhe nas suas ss, demoraram 6 segundos e voce nao reagiu. Entao isso é dm? Que tal aprender a ler um pouco mais?
2 - Deathmatch ou DM
Matar outras pessoas sem motivos
FAIL
postado em Qui 02 maio 2013, 12:48
primeiro olha o /m Blake ok fugi não tava parado ali nem movimentei ok e segundo olha os horarios ses nem me levaram para delegacia me mataram sem razão eu parei quando mandaram /m então agora e com adm .
postado em Qui 02 maio 2013, 12:52
e outra nem tive tempo de dar /handsup vocês são tão afobados que nem esperam o suspeito levantar a mão se toca fio vai apreender a abordar alguem viu. ¨¨
postado em Qui 02 maio 2013, 12:54
DB e sim e DM tb pelo fato por estar desarmado apé e vcs no carro que lindo neh .
quem e que e Noob ou não sabe jogar aki ?.
quem e que e Noob ou não sabe jogar aki ?.
postado em Qui 02 maio 2013, 12:57
Eu Realmente espero mais que uma punição pq vcs não sabe nem jogar quanto mais exercer função de policial .
ADM Desculpa varios post .
ADM Desculpa varios post .
postado em Qui 02 maio 2013, 13:08
Voce estar procurado nao é uma razao pra morrer né? E outra, de que horario foi o MEU /m? Voce nem pra usar timestamp cara, nao deve nem saber o que é isso, voce é um noob colossal. Voce teve 6 segundos pra no minimo falar "rendo", ficou calado por 6 segundos, e outra, nem na SS sua caixa de texto ta aberta. Ta ai, agora DB porque? sera que devo te ensinar a ler? Quem era o motorista do carro meu querido? QUEM ERA? SABE RESPONDER? Vou copiar e colar mais uma vez, talvez voce tenha dislexia, entao te ajudo.
3 - Drive-by ou Run-over
DB = Atirar em pessoas a pé como MOTORISTA DO VEICULO
E sim, voce é noob e não, voce não sabe jogar, vai jogar pacman que nao precisa ler nada, querido. Tu acha mesmo que vamos ser punidos né? Serio que peninha.
3 - Drive-by ou Run-over
DB = Atirar em pessoas a pé como MOTORISTA DO VEICULO
E sim, voce é noob e não, voce não sabe jogar, vai jogar pacman que nao precisa ler nada, querido. Tu acha mesmo que vamos ser punidos né? Serio que peninha.
postado em Qui 02 maio 2013, 13:15
E outra, vamos la, voce diz que ficou parado e nao reagiu, mas onde esta as ss dos 6 segundos que se passaram ate voce ir pra cadeia? Nao mostra nada velho, nao mostra quem tava te atirando, quem tava no carro, nada vei nada, que ridicula essa denuncia e tenho que vim aqui perder meu tempo respondendo, mostra um cara pra fora do carro que nao ta NEM APONTANDO A ARMA PRA VOCE. Serio mano meu deus do ceu, que denuncia fail do inferno. Tem vergonha nao de estar aqui desde 05/11/2011, ter 19 anos, e nao saber as regras? Serio que vergonha alheia sinto por voce.
- Vinicius_Sky➝ Membro do servidor
Registro : 10/10/2011
postado em Qui 02 maio 2013, 13:18
1º Acredito que a unica punição que possa ocorrer aki é uma eventual punição reversa, e uma punição por flood de post, pois vc postou mais de 2 vezes seguidas.
2º Sua SS não mostra ninguem atirando, portanto não pode provar um eventual DB.
3º No tempo que vc digitou 'SS' deveria ter digitado me rendou ou /handsup, fez hora =morrer.
4º Não foram quem estava no carro que o matou, mais sim eu, e de fora do carro.
VOu lhe dar uma dica, se estiver procurado e receber /m de qualquer cop que seja, para o carro, digita me rendo, sai do carro e da handsup. Qualquer tempo a mais que vc tente conseguir para digitar ss, fazer gracinha ou qualquer coisa do tipo, sera morto.
2º Sua SS não mostra ninguem atirando, portanto não pode provar um eventual DB.
3º No tempo que vc digitou 'SS' deveria ter digitado me rendou ou /handsup, fez hora =morrer.
4º Não foram quem estava no carro que o matou, mais sim eu, e de fora do carro.
VOu lhe dar uma dica, se estiver procurado e receber /m de qualquer cop que seja, para o carro, digita me rendo, sai do carro e da handsup. Qualquer tempo a mais que vc tente conseguir para digitar ss, fazer gracinha ou qualquer coisa do tipo, sera morto.
- shark_zika1➝ Membro do servidor
Registro : 03/12/2011
postado em Seg 06 maio 2013, 16:39
Denúncia fail por falta de provas, a ss não mostra nenhum DB e nem DM porque você estava procurado, e quando você estiver procurado e um cop te mandar /m e você quiser se render digita /handsup ou de 'G' no carro dele.
closed
closed
- [16/11/2020] [Exército] KAKASHI_ALCATEIA - Exercito não faz seu trabalho direito e pratica ANT RPG #3882
- [21/3/2023] [Exército] SamuK_DuTrem - Membro do exército invadindo TR solo. #124176
- [11/7/2021] [Exército] Nome_Sobrenome - Exército dando 2 /su por porte de arma #1073200
- [28/1/2020] [Exército] Orochi_ e Sweet_NoiX - Exercito atirando na viatura da PF #2977
- [10/11/2017] [Exército] Dizzy_Dz - Exército saindo em contrato e hitman atras dele #428288
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos