- Hot_pocket➝ Membro do servidor
Registro : 12/03/2012
[Mendigos] SinisTroH_Hanyou - Anti-RPG /q para não ser assaltado.
postado em Qui 02 maio 2013, 14:27
Bom como mostra o vídeo pessoal o mesmo ficou um tempão nos encarando e nada de dar /HANDSUP, dps ficou de esc e simplesmente deu /q tudo isso é claro com 3x1
SS do mesmo dando /q:
Tem gente que prefere ser acusado no fórum do que perder 100k, muito anti rpg, espero punição dos adm. Obrigado.
SS do mesmo dando /q:
Tem gente que prefere ser acusado no fórum do que perder 100k, muito anti rpg, espero punição dos adm. Obrigado.
- SinisTroH➝ Membro do servidor
Registro : 10/09/2012
Re: [Mendigos] SinisTroH_Hanyou - Anti-RPG /q para não ser assaltado.
postado em Qui 02 maio 2013, 16:03
Tava de esc la olhando forum , quando volto aquele basico RT , e vozes de assalto e dizendo /handsup , mais como tava com relogio travado nao vi ninguem ae pensei que nem Fosse comigo , mais em todo caso vou frapar e tae .. ae dei /q por estar com relogio travado, bjs. VIDEO ABAIXO.
postado em Qui 02 maio 2013, 20:14
Mesmo assim, agente fico mais de 1 minuto mandando, i eu falei vai jhow, vai, não tem como não saber que era com vc.. Mesmo vc não vendo ninguém era pra vc nós obedecer dando /HANDSUP ai agente ia assalta vc e vc simplesmente aceitaria, como foi o caso o Jovem deu /assaltar mais vc não estava de handsup por isso mandei vai vc dar /handsup varias vezes, só era vc /aceitar assalto, manu ninguém aki eh noob eu aposto que chego ai o assalto mais vc corto, certeza. Espero punição !!!
- LeeO_Hollywood➝ Membro do servidor
postado em Qui 02 maio 2013, 20:21
Sinistroh já postou sua prova.
Não sera punido na organização.
Att: LeeO_Faayad Líder Mendigos
Não sera punido na organização.
Att: LeeO_Faayad Líder Mendigos
- SinisTroH➝ Membro do servidor
Registro : 10/09/2012
postado em Qui 02 maio 2013, 20:21
porque vo dar /handsup se podia nao ser comigo ?? e nao chego o assalto si tivesse chegado eu saberia que era comigo .. nao Posto mais aqui .. Aguardando adm .
- LeeO_Hollywood➝ Membro do servidor
postado em Qui 02 maio 2013, 20:31
Hot_pocket escreveu:Mesmo assim, agente fico mais de 1 minuto mandando, i eu falei vai jhow, vai, não tem como não saber que era com vc.. Mesmo vc não vendo ninguém era pra vc nós obedecer dando /HANDSUP ai agente ia assalta vc e vc simplesmente aceitaria, como foi o caso o Jovem deu /assaltar mais vc não estava de handsup por isso mandei vai vc dar /handsup varias vezes, só era vc /aceitar assalto, manu ninguém aki eh noob eu aposto que chego ai o assalto mais vc corto, certeza. Espero punição !!!
Manu,presta atenção cade o vídeo seu do começo?mostra ele parado e vocês mandando voz, ele podia muito bem estar ausente como ele mesmo disse e vocês mandando voz, ou seja querendo forjar denuncia contra ele,outra o nick dele não é jhow é sinistroh então não tem como saber se é com ele você chamando ele de jhow como mostra no próprio vídeo dele não aparece vocês e se o cara ta de RT não tem como digitar o comando /handsup e o /aceitar assalto. Quem merece punição são vocês:
-Flood
-Forjando Denuncia.
Att LeeO_Faayad
Líder Mendigos.
postado em Qui 02 maio 2013, 22:20
Ninguém ta forjando nada não filho, vc viu meu fraps ?
postado em Ter 07 maio 2013, 17:51
Aguardando algum administrador fechar denuncia!!!
postado em Ter 14 maio 2013, 13:31
Sò para complementar, ontem eu assaltei um cara de rt normal, ele falou que tava de rt ai eu falei pra ele dar /hd ele deu, eu simplesmente dei /assaltar ele aceito e PONTO.
- Ryan_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 27/02/2013
postado em Sex 17 maio 2013, 18:59
Denuncia Fail,
Obs: o Defensor estava de RT e comprovou isso com o video.
Obs²: no seu próprio video
Obs: o Defensor estava de RT e comprovou isso com o video.
Obs²: no seu próprio video
dar pra perceber no começo do video que o seu relogio as vezes trava e até pula de 2 em 2 segundos.Hot_Pocket
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos