- D4nDe_Winchester➝ Membro do servidor
Registro : 06/01/2013
[B.O.P.E]Ciano_Henrique /su Indevido
postado em Sex 03 maio 2013, 00:32
Então
Eu Não sou muito de denunciar as pessoas mais devido a muitos acontecimentos '' Alguns '' Cops Estão sendo muito anti RPG e estão fasendo algumas coisas que estão me deixando muito irritado
La vai a denuncia
Eu estava andando de carro e veio um B.O.P.E e me tirou do carro e ficou trolando com ele
Eu fui até ele e tentei pegar meu carro de vouta
Então ele me da um /su Totalmente desconheçido
Segue As ss Abaixo
é Assim que a B.O.P.E esta trabalhando ? Roubando Veiculos ? Trolando Os Players ? Dando Su Indevido ?
Espero Punição a Este Player
Eu Não sou muito de denunciar as pessoas mais devido a muitos acontecimentos '' Alguns '' Cops Estão sendo muito anti RPG e estão fasendo algumas coisas que estão me deixando muito irritado
La vai a denuncia
Eu estava andando de carro e veio um B.O.P.E e me tirou do carro e ficou trolando com ele
Eu fui até ele e tentei pegar meu carro de vouta
Então ele me da um /su Totalmente desconheçido
Segue As ss Abaixo
é Assim que a B.O.P.E esta trabalhando ? Roubando Veiculos ? Trolando Os Players ? Dando Su Indevido ?
Espero Punição a Este Player
- Ciano_LastWay➝ Membro do servidor
Registro : 02/05/2013
Re: [B.O.P.E]Ciano_Henrique /su Indevido
postado em Sex 03 maio 2013, 11:25
Primeiramente , Roubei seu carro na rua Pois eu tinha um minimo de amizade com você , Achei q levaria na brincadeira e pelo visto me enganei .
Depois . Você abriu fogo contra me , e eu ia escrever no /so . sendo q dei /su sem querer , Assim como todos os COPS e SOCIOS viram na hora eu fiquei te chamando na minha HQ pra retirar o procurado e você SE RECUSOU A VIM , simplesmente para poder denunciar no fórum
Sei que errei por uma brincadeira , Amizade não existe mais eliseu . Todavia errei e aguardo minha Punição...
Depois . Você abriu fogo contra me , e eu ia escrever no /so . sendo q dei /su sem querer , Assim como todos os COPS e SOCIOS viram na hora eu fiquei te chamando na minha HQ pra retirar o procurado e você SE RECUSOU A VIM , simplesmente para poder denunciar no fórum
Sei que errei por uma brincadeira , Amizade não existe mais eliseu . Todavia errei e aguardo minha Punição...
postado em Sex 03 maio 2013, 13:00
Velho Entendi a Brincadeira Numa Boa, Mais depois você começo Ficar dando vouta com meu carro e me atropelando e depois do /su você Fico zuandoCiano_Henrique escreveu:Primeiramente , Roubei seu carro na rua Pois eu tinha um minimo de amizade com você , Achei q levaria na brincadeira e pelo visto me enganei .
Você não falou que ia digitar /so em veis de /su Para min você ficou Rindo
Se tivesse falado poderia ter melhorado as coisas!
Esperando Punição
postado em Sex 03 maio 2013, 13:12
Cara , eu fiquei falando no /v . no /so , liguei pra tu , mandei SMS pra tu vim na HQ pra eu tirar . Eu nem sei se tenho print pra provar , vou até procurar depois . Eu fiquei dando volta sim , mas nao te atropelei . toda via tu tava atirando no carro e eu ia escrever o seguinte : " /so Eliseu , Se continuar atirando vou ter q dar /su emo "
Só que ao invés de dar /so eu dei /su não sei como aconteceu . só sei que aconteceu . e eu tentei todos os meios pra me comunicar cntg e você nao quis...
Só que ao invés de dar /so eu dei /su não sei como aconteceu . só sei que aconteceu . e eu tentei todos os meios pra me comunicar cntg e você nao quis...
postado em Sex 03 maio 2013, 13:29
Você Disse, Vem hq pra eu limpar tua fichaCiano_Henrique escreveu:Cara , eu fiquei falando no /v . no /so , liguei pra tu , mandei SMS pra tu vim na HQ pra eu tirar . Eu nem sei se tenho print pra provar , vou até procurar depois . Eu fiquei dando volta sim , mas nao te atropelei . toda via tu tava atirando no carro e eu ia escrever o seguinte : " /so Eliseu , Se continuar atirando vou ter q dar /su emo "
Apenas disse isso e ficou falando um monte de coisa la
em Momento algum Você disse, Era pra ser /so Não /su
Se disse Eu não vi! Mesmo assim foi /Su Indevido
postado em Sex 03 maio 2013, 13:46
Nunca neguei que foi . tanto q falei aqui mesmo no forum inumeras vezes " Sei que errei e aguardo minha punição " . e eu falei sim . q eu tinha dado /su no lugar de /so... Se quiser prosseguir com a acusação prossiga . Todavia aguardo minha punição...
- shark_zika1➝ Membro do servidor
Registro : 03/12/2011
postado em Seg 06 maio 2013, 16:56
Será Punido.
closed
closed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos