Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Wesley_Safado
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 464
Idade Idade : 34
Registro Registro : 20/01/2012

[GOV] Luan_atentados MULTA INDEVIDA Empty

[GOV] Luan_atentados MULTA INDEVIDA

postado em Sex 03 maio 2013, 21:49
Eu estava parado com a Van na prefeitura, do nada ele me multa por estacionamento indevido:

Image Hosted by ImageShack.us

Bem no momento da multa eu tirei a SS, até pq pode-se ver a Van ao meu lado.

5 minutos antes, ele tinha me multado já, mas eu fui pedir permissão para estacionar na calçada, com a Van, tenho SS mas deu problema no Imageshack.

Mas essa ai, tudo bem, não fiz nada. Mas duas vezes multa indevida não dá vei esse muleke não pode ter esse comando não.

Observem isso:

https://forum.brasilplaygames.com.br/t52266-sugestao-mudar-o-multar-gov?highlight=multar

Não cito mais aki, flw's.
Luan_atentados
Luan_atentados
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 17
Idade Idade : 28
Registro Registro : 30/01/2013

Re: [GOV] Luan_atentados MULTA INDEVIDA

postado em Sáb 04 maio 2013, 10:15
Aff,mano eu multei por que você estacionou na calcada na prefeitura e depois que eu te multei você mudou de lugar e tirou SS.
E eu tenho uma SS que eu tirei da multa que eu dei pro david_lourenco por andar na calcada e depois que eu multei ele eu te multei por E.I(Estacionamente Indevido) você estacionou na calcada,e apos eu dar a multa você mudou de lugar e tirou SS pra mim dar Ban quem merece ban é você mano e olha que eu dei /m varias vezes em,uma dica se você não sabe jogar cai fora muleque e tambem eu não te multei duas vezes não que eu me lembro.

Wesley_Safado
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 464
Idade Idade : 34
Registro Registro : 20/01/2012

postado em Sáb 04 maio 2013, 17:32
Me desculpem eu descumprir miinha palavra de não citar mais aki, mas sabe o que eu te digo? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Sabe porque? Primeiro, se você não sabe, olha o timestamp, em 9 segundos eu ia mudar o carro de lugar, estacionar e tirar SS? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Segundo, como eu ia mudar a van de lugar sendo q a ss mostra q eu perdi a carteira? Pra sua informação, quando tomamos a multa e perdemos a carteira, IMEDIATAMENTE somos ejetados do carro. Manim, tenho nada contra você, mas te aconselho uma coisa, dá uma BOA lida nas regras cara porque senão eu acho q vc não vai longe no server. Aquele lugar que eu estava é estacionamento, lá não pode multar. Eu tava na calçada?
Ah, e só pra tu saber, essa SS tua foi muito antes do acontecimento denunciado por mim, na primeira vez vc multou, eu deixei quieto, mas ali pq vc me multou? Não pode estacionar nas vagas que tem na prefeitura? LOL.

Última edição por MasteR_FusiioN em Sáb 04 maio 2013, 17:38, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : A SS dele não tava aparecendo.)
Paulinho_
Paulinho_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1114
Idade Idade : 27
Registro Registro : 16/07/2012

postado em Dom 05 maio 2013, 00:41
Membro será punido !
shark_zika1