Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Rapper_Sniper
Rapper_Sniper
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 4
Idade Idade : 32
Registro Registro : 05/04/2013

[ADMIN] Thay_staff Carandiru de 800min + aviso indevido Empty

[ADMIN] Thay_staff Carandiru de 800min + aviso indevido

postado em Sex 03 maio 2013, 22:35
Estava eu de carona no carro dos mayans,(minha org) quando um carro da CN que estava sequestrando com agente bateu no nosso lag e o carro incendiou, não consegui sair do carro e morri, a Thay_staff me colocou no Carandiru 800 min por ant rpg e me deu um aviso, fui na sala de suporte e perguntei pra ela porque eu estava preso e ela fala que era ant rpg ficar em um carro explodindo, falei que tentei sair e não deu mas mesmo assim ela falo que não adiantava.

No meu ponto de vista não fiz nada ant rpg apenas não consegui sair de um carro em chamas, uma situação que acontece na vida real. se eu tivesse dirigindo o carro e jogasse ele em ma parede pra explodir, isso sim é ser ant rpg, mas eu estava com meus companheiros de org de carona tentando sequestrar que motivo eu teria para me matar e voltar pra hq? em nenhum momento tive a intenção de me matar ou até mesmo de morrer, agora se todos que morrerem em carros que explodem tomarem 800 min de Carandiru não vai ter player fora do Carandiru.

A Admin Thay_staff alegou que eu tinha que ter saído do carro ja que os outros dois mayans conseguiram sair, mas eu não consegui.
Acho que isso não é ser ant rpg, se não consegui sair de um carro pegando fogo é porque sou lerdo ou noob mais ANT RPG? acho que não.

Também não encontrei nas regras do servidor nada que falasse sobre morrer em um carro explodindo.

Não estou aqui contra ADMINS pois sei que ele são fundamentais para o servidor mais acho que minha situação se encaixa em qualquer coisa menos em ant rpg.

Ja cumpri os 800 min no Carandiru agora só quero que meu aviso seja retirado, isso se eu tiver mesmo razão.

Quero também que me mostrem a regra para essa situação e se não me expressei muito bem peço que me chamem no TS3.

Também se perguntarem por fraps o ss nem tenho pois simplesmente morri em um carro explodindo isso não iria me ajudar muito em imagens mesmo e a Thay_staff estava me telando no momento ela sabe o que aconteceu apenas no ponto de vista dela isso é ser ant rpg. Ela mesmo me falou isso.
Anonymous
Convidado
Convidado

[ADMIN] Thay_staff Carandiru de 800min + aviso indevido Empty

Re: [ADMIN] Thay_staff Carandiru de 800min + aviso indevido

postado em Sex 03 maio 2013, 23:32
Primeiro que tu deveria ter a ss da prisao , do momento em que eo te
prendi pra poder me denunciar , alias , eu ti puxei no ts e agente converso e eo
ti expliquei o poorq , video :

Bruno_Vilhena2
Bruno_Vilhena2
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 4694
Registro Registro : 14/11/2011

http://www.forum.brasilplaygames.com.br

[ADMIN] Thay_staff Carandiru de 800min + aviso indevido Empty

Re: [ADMIN] Thay_staff Carandiru de 800min + aviso indevido

postado em Sex 03 maio 2013, 23:39
Rapper..

não se esqueça, é a sua última chance de jogar bpg.. você foi banido e concedida a 2ª chance..

se eu vir que você não melhora, é banido mais uma vez e sem volta..

a denúncia contra a thay é totalmente fail, no vídeo dela você tem opurtunidade de sair da viatura e não o faz porque ñ quer..
além disso você não posta ss da hora do carandiru..

closed
Conteúdo patrocinado

[ADMIN] Thay_staff Carandiru de 800min + aviso indevido Empty

Re: [ADMIN] Thay_staff Carandiru de 800min + aviso indevido

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos