- Keven_Powerss➝ Membro do servidor
Registro : 14/10/2011
Banido por OLD ?
postado em Sex 03 maio 2013, 22:44
Nome: Keven_Powerss
Meu primo já havia feito um post por mim, dizendo que eu tinha sido banido e tals.
Link do post: https://forum.brasilplaygames.com.br/t52557-problema-na-conta-do-meu-primo
Agora eu fui tentar logar minha conta de novo e estava dizendo que eu tinha sido banido por OLD, whats? Eu não tinha outra conta para essa ser banida, e ai? Agora um outro cara por ai faz cagada e é banido e a minha conta é banida por erro de vcs? Por favor néh. Quero que arrumem isso, nunca fiz nada de errado no BPG e sou penalizado por besteira e erro dos outros? Injustiça isso.
Por favor arrumem. Obrigado !
Meu primo já havia feito um post por mim, dizendo que eu tinha sido banido e tals.
Link do post: https://forum.brasilplaygames.com.br/t52557-problema-na-conta-do-meu-primo
Agora eu fui tentar logar minha conta de novo e estava dizendo que eu tinha sido banido por OLD, whats? Eu não tinha outra conta para essa ser banida, e ai? Agora um outro cara por ai faz cagada e é banido e a minha conta é banida por erro de vcs? Por favor néh. Quero que arrumem isso, nunca fiz nada de errado no BPG e sou penalizado por besteira e erro dos outros? Injustiça isso.
Por favor arrumem. Obrigado !
Re: Banido por OLD ?
postado em Sáb 04 maio 2013, 00:10
é necessário uma ss da hora do banimento, sem isso não será desbanido.
closed
closed
Cumprimentos,
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
- OPAA! VAI PRA 2 SEMANA Cone_RuLeZ BANIDO POR XITER (14) DIAS BANIDO E NADA DE DESBAN
- [Revisão de Ban] IP BANIDO Fui banido de BURRO. Errei senha várias vezes e nem vir. --' Pf desbani ai.
- Decepcionante , banido sem fazer nada , e ainda continuo banido
- Banido Por fake Uma Óva olhe a historia a BAIXO: Banido por Tele_Staff
- fui banido me desbani minha conta to banido desde o ano passado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos