Banido por Xiter
postado em Sáb 04 maio 2013, 04:30
Olá, Meu Nome é Leonardo,irmao do Juliano Moreira (Batman_Union).Eu e ele trabalhamos juntos numa Lan House,e segundo ele,esqueceu sua conta aberta e foi fazer algo e quando voltou sua conta estava fechada,ao loga-se se deparou com banimento e o motivo !
Xiter ! Tenho a Ss certinho ! Ele é da Interpol , tem 4 anos cop's e afirma ele que é a primeira vez que isso acontece com ele ! É um Membro ativo,pois trabalhamos na lan house , a lan é dele e ele fica on todos os dias e todas as horas.Pedimos uma ajuda,pois essa conta nao foi editado o Rg e sim foi o esforço dele ! Obrigado ! [img] [/img]
Xiter ! Tenho a Ss certinho ! Ele é da Interpol , tem 4 anos cop's e afirma ele que é a primeira vez que isso acontece com ele ! É um Membro ativo,pois trabalhamos na lan house , a lan é dele e ele fica on todos os dias e todas as horas.Pedimos uma ajuda,pois essa conta nao foi editado o Rg e sim foi o esforço dele ! Obrigado ! [img] [/img]
Re: Banido por Xiter
postado em Sáb 04 maio 2013, 12:20
O problema é que vocês devem enviar a SS Da hora do ban, porque essa tela não é certa..
Pode ter sido outro admin com outro motivo..
por favor, envie a ss da hora do ban.
closed
Pode ter sido outro admin com outro motivo..
por favor, envie a ss da hora do ban.
closed
Cumprimentos,
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-