- Synyster_Hanyou➝ Membro do servidor
Registro : 02/01/2013
[Máfia CN] DaaN_Brito [ANT RPG - Resistindo a 3 x 1)
postado em Ter 07 maio 2013, 12:07
Como ele falo ''vai la'' quando falei que ia fórum, to aqui
Aguardo punição, bjos.
Aguardo punição, bjos.
- DaaN_MalLBorO➝ Membro do servidor
Registro : 22/02/2013
Re: [Máfia CN] DaaN_Brito [ANT RPG - Resistindo a 3 x 1)
postado em Ter 07 maio 2013, 13:00
somente um dos player derao voz e se eu entendo direito a regra do sequestro e que todos os player envolvidos devem dar voz de acordo com a regra, me corrija se tiver errado.
[3] Voz de Sequestro deve ser feita com no Mínimo 3 membros, após isso o sequestro pode prosseguir com qualquer quantidade de sequestradores.
→ [3.1] Abordagens feitas com 1 ou 2 membros não serão consideradas válidas, com isso a vítima terá todo o direito de fugir e se vier a receber tiros, será considerado DM da parte dos sequestradores
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
como podem ver o dede_Vegeance mandou eu ir me @#$% , me ofendendo e de acordo com a regras do bpg, bela maneira de um sub lider agir
7 - É extremamente proibido qualquer tipo de ofensa/preconceito/racismo a outros jogadores. Criação de fakes pra ofender alguém também são proibidos.
Atenção:No caso de racismo o jogador poderá tomar até ban permanente do servidor
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
e como falei no vídeo estava negociando como podem ver estava esperando o proprietário da casa que estava no inicio da rua chegando com alguns cops como podem ver no video nao
[3] Voz de Sequestro deve ser feita com no Mínimo 3 membros, após isso o sequestro pode prosseguir com qualquer quantidade de sequestradores.
→ [3.1] Abordagens feitas com 1 ou 2 membros não serão consideradas válidas, com isso a vítima terá todo o direito de fugir e se vier a receber tiros, será considerado DM da parte dos sequestradores
como podem ver o dede_Vegeance mandou eu ir me @#$% , me ofendendo e de acordo com a regras do bpg, bela maneira de um sub lider agir
7 - É extremamente proibido qualquer tipo de ofensa/preconceito/racismo a outros jogadores. Criação de fakes pra ofender alguém também são proibidos.
Atenção:No caso de racismo o jogador poderá tomar até ban permanente do servidor
e como falei no vídeo estava negociando como podem ver estava esperando o proprietário da casa que estava no inicio da rua chegando com alguns cops como podem ver no video nao
postado em Ter 07 maio 2013, 13:12
Amigo, é necessario estar com 3 caras para dar voz, não precisa os TRêS da voz, e seu video no prova nada, pois foi depois do ocorrido, as 11:37, e o meu é as 11:36 bjo
- Yvao_banido➝ Membro do servidor
Registro : 27/10/2012
postado em Ter 07 maio 2013, 22:07
Caso Up Sera Punido
Att: Líder CN
Att: Líder CN
postado em Qua 08 maio 2013, 09:09
e uma coisa que esqueci de citar e que somente um dos player ficou apontando a arma para min então como esta nas regras tenho o direito de correr pois pelo menos 2 player tem que apontar a arma para min ate o momento da rendição, e como mostra no vídeo entrei na casa que ja estava a cer minha o player deixou a porta aberta para min vlw.
estão se estiver errado espero minha punição ou espero a punição reversa
obrigado
obrigado
postado em Qua 08 maio 2013, 13:28
DaN_Brito escreveu:e uma coisa que esqueci de citar e que somente um dos player ficou apontando a arma para min então como esta nas regras tenho o direito de correr pois pelo menos 2 player tem que apontar a arma para min ate o momento da rendição, e como mostra no vídeo entrei na casa que ja estava a cer minha o player deixou a porta aberta para min vlw.
obrigado
Só um? Tava eu e o XRaap, parava as vezes para digitar.
postado em Qui 09 maio 2013, 08:42
nao tem essa de parar para digitar pq tem 3 player pelo menos 2 tem que ficar mirando ate o momento da rendição como eu avia dito, todos os membros devem sair do carro e esperar a rendição do seu sequestrado e com as armas apontadas.
esperando decisão dos adms
esperando decisão dos adms
postado em Qui 09 maio 2013, 13:55
Da pra ver muito bom eu e o XRaap apontando a arma, só parei para digitar para você dar G no carro, faz favor ne cara, não comento mais aqui, flws.
- Ryan_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 27/02/2013
postado em Dom 12 maio 2013, 20:21
Denuncia Fail,
Motivo: pra ser ant rpg , os 3 tem que estar apontando a arma para o mesmo ou estar correndo em direção ao mesmo e pelo que deu pra perceber o Dede ele sai do carro e entra novamente como direção.
Obs² : quando estao dentro do carro, só tem 2 apontando , mais um motivo no qual nao é valido.
Obs³: Quanto a regra de sequestro/assalto, Nao precisa os 3 mandarem voz , basta 1 só mandar voz eos 3 apontarem a arma ou correr em direção, Essa regra é duvida de muitos mais é só parar pra ler e prestar bem a atenção.
Ambos não tomaram punição.
Motivo: pra ser ant rpg , os 3 tem que estar apontando a arma para o mesmo ou estar correndo em direção ao mesmo e pelo que deu pra perceber o Dede ele sai do carro e entra novamente como direção.
Obs² : quando estao dentro do carro, só tem 2 apontando , mais um motivo no qual nao é valido.
Obs³: Quanto a regra de sequestro/assalto, Nao precisa os 3 mandarem voz , basta 1 só mandar voz eos 3 apontarem a arma ou correr em direção, Essa regra é duvida de muitos mais é só parar pra ler e prestar bem a atenção.
OU seja a voz de sequestro feita com 1 ou 2 membros nao sao valida, isso nao quer dizer que com 3 membros precisa dos 3 mandarem a voz só um mandar ja basta.[3] Voz de Sequestro deve ser feita com no Mínimo 3 membros, após isso o
sequestro pode prosseguir com qualquer quantidade de sequestradores.
→
[3.1] Abordagens feitas com 1 ou 2 membros não serão consideradas
válidas, com isso a vítima terá todo o direito de fugir e se vier a
receber tiros, será considerado DM da parte dos sequestradores
Ambos não tomaram punição.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos