- DaaN_MalLBorO➝ Membro do servidor
Registro : 22/02/2013
[Yakuza] Dede_Vegeance equipando em batalha
postado em Ter 07 maio 2013, 13:09
bom eu estava atirando no dede_VEgeance como podem ver no video quando comecei a grava ja estava sem balas na m4, no chat mostra ele pegando seu kit socio, ele ficou sem resposta e começou a atirar em min ...
vídeo comprovando
vídeo comprovando
- DeDe_AngeL➝ Membro do servidor
Registro : 30/12/2012
Re: [Yakuza] Dede_Vegeance equipando em batalha
postado em Ter 07 maio 2013, 13:33
bom como dar pra ver no video nao deu pra mimv er que ele tava atras de mim ates que ele comeco a atirar eu equipei pq sai da hq sem equipar tava sem arma mania de socio nao tinha como eu ir no soco com cara e no video nao mostra eu em batalha entao a denucia e fail por titulo indevido peco punicao reversa por tentativa de forjar denucia
- Myst_BrotherhooD➝ Membro do servidor
Registro : 24/01/2013
postado em Ter 07 maio 2013, 13:36
Kd ss dele em batalha, quando voce começa a gravar ele ja está equipado, nem tem prova que ele esta em batalha com voce
Denuncia fail, aguardando punição (Punição reversa).
ATT: Myst_BrotherhooD Líder Yakuza.
2 beijos.
Denuncia fail, aguardando punição (Punição reversa).
ATT: Myst_BrotherhooD Líder Yakuza.
2 beijos.
postado em Ter 07 maio 2013, 16:06
eu estava atirando nele eu ia saber que ele ia equipar quando comecei a gravar eu tava descarregando o pent da minha m4
agora sou obrigado a ficar gravando fraps 24 horas por que dede_vegeance equipou e nao inporta se voce esta no soco ou esta de mini gun no momento em que voce esta no territorio com um inimigo atirando, voce tem que se virar pra matar nao vir equipando seu kit socio so por nao esta com vida full ....
e antes de esperar adm fecha o topico voce estava no territorio entao tem que se certificar que nao tem inimigos ao redor para poder equipa e uma regra do serve vlw
agora sou obrigado a ficar gravando fraps 24 horas por que dede_vegeance equipou e nao inporta se voce esta no soco ou esta de mini gun no momento em que voce esta no territorio com um inimigo atirando, voce tem que se virar pra matar nao vir equipando seu kit socio so por nao esta com vida full ....
e antes de esperar adm fecha o topico voce estava no territorio entao tem que se certificar que nao tem inimigos ao redor para poder equipa e uma regra do serve vlw
- Myst_BrotherhooD➝ Membro do servidor
Registro : 24/01/2013
postado em Qua 08 maio 2013, 09:12
DaN_Brito escreveu:eu estava atirando nele eu ia saber que ele ia equipar quando comecei a gravar eu tava descarregando o pent da minha m4
E como vou saber que voce esta falando a verdade? Voce poderia ter chegado naquela hora e ele ja ter equipado !
Denuncia Failzão
ATT: Líder Yakuza
postado em Qua 08 maio 2013, 13:05
mano olha o video eu ja estava sem balas na m4, olha bem no video estou com 0 bala
quando voce equipo, ou acha que a m4 vem so 10 balas no pent ?? e tu ja tava sem colete pq eu tirei 40 vezes antes
quando voce equipo, ou acha que a m4 vem so 10 balas no pent ?? e tu ja tava sem colete pq eu tirei 40 vezes antes
- Ryan_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 27/02/2013
postado em Sex 10 maio 2013, 02:28
Denuncia Fail,
Motivo: Equipando em batalha é somente se o mesmo estiver em batalha com voce e logo após ele equipar(porem se ele perder colete ou vida) , e no seu video ja amostra ele equipado, nao tomara punição reversa, porem fica ae o aviso, caso persista no erro, tomara punição reversa.
Motivo: Equipando em batalha é somente se o mesmo estiver em batalha com voce e logo após ele equipar(porem se ele perder colete ou vida) , e no seu video ja amostra ele equipado, nao tomara punição reversa, porem fica ae o aviso, caso persista no erro, tomara punição reversa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos