- GabriieL_Klowns➝ Membro do servidor
Registro : 10/01/2013
[BOPE] Leonardo_Vengeance Matando Rendido
postado em Qua 08 maio 2013, 11:32
Tava eu Mata Blz Veio Bope atras de mim dei G na Sua Moto ele pegou jogou na agua e me matou :S ve video.
Cito D_Hollywood
Espero Punição!
Cito D_Hollywood
Espero Punição!
- ConvidadConvidado
Re: [BOPE] Leonardo_Vengeance Matando Rendido
postado em Qua 08 maio 2013, 11:48
Bom como ele me citou eu estava na hora do ocorrido e ainda falei pra bope no /d e eles começaram a me acusar de ter prendido o gabriel... como no proprio video do grabriel mostra ele ta na BOPE e nao tem prova que fui eu...
- SlipK_DeatH➝ Membro do servidor
Registro : 26/01/2012
postado em Qua 08 maio 2013, 12:24
Como eu estou no vídeo, senti a liberdade de vim falar algo, voce colocou no título do vídeo Leonardo_Vengeance e SliPK_DeatH Matando Rendido, no vídeo não mostra eu atirando, mostra eu e o D_Hollywood la encima mas de onde vem aquele disparo realmente não mostra, então peço que modifique o nome do vídeo, obg.
postado em Qua 08 maio 2013, 16:31
SlipK_DeatH escreveu:Como eu estou no vídeo, senti a liberdade de vim falar algo, voce colocou no título do vídeo Leonardo_Vengeance e SliPK_DeatH Matando Rendido, no vídeo não mostra eu atirando, mostra eu e o D_Hollywood la encima mas de onde vem aquele disparo realmente não mostra, então peço que modifique o nome do vídeo, obg.
mano oq importa e o titulo do forum e so pq tu aparece n quer que seja citado :S
- Dk_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 20/04/2013
postado em Qua 08 maio 2013, 17:38
Aguardo minha Punição por não ter sido citado, apenas dei Minha Opinião, mas eu Vi o Vídeo muitas vezes, e Reparei que a BOPE Levou isso tudo já na Maldade, Ela não foi RPG nessa parte, peço desculpas ao " GabriieL_LaggeR e D_Hollywood ", minhas sinceras desculpas pelo Erro
postado em Qui 09 maio 2013, 10:14
DiiH_Nascimento escreveu:GabriieL_LaggeR escreveu:Tava eu Mata Blz Veio Bope atras de mim dei G na Sua Moto ele pegou jogou na agua e me matou :S ve video.
Cito D_Hollywood
Espero Punição!
Rapaz, Vou tomar WARN, mas vai compensar, Essa ai já e velha , você corre, corre , e quando seu sangue esta bem
pouco, quase pra morre, você Tenta da G , justamente para que você morra e venha "Fórum" Fazer denuncia , Tentam fazer
isso comigo no GATE, Mas desculpe eu mato mesmo , e ainda filmo, para caso aconteça isso, eu tenho minha prova,
e você tem que Virar Homem mano , e assumir seus Erros , agora eu te falo, eu tenho certeza que, se você estivesse com sangue
cheio, você iria correr até umas Horas , então cara, não tente forjar denúncia e jogue igual Homem, Falando em outra Língua, Seja RPG.
Viva Warn
@ 1º EDIT: Peço a Todos os STAFF, Que fique de Olho que irá aparecer 200 Denúncias desse mesmo Tipo, Corre e quando ta levando surra, tenta subir na moto ou no carro, para forjar denúncia.
@ 2º EDIT: Se não me engano eu estava Dando Suporte de Helicoptero acima
@ 3º EDIT: E você Tentou TROLL ali Heim.
Mano achei legal sua frase pra ajuda seu amigo,mas tava de g blz 70 life + issu e quase vida cheia olhe o video do começo com eu de g blz 'agora eu te falo, eu tenho certeza que, se você estivesse com sangue
cheio, você iria correr até umas Horas' <<< 70 life + = cheio <
Pra que joga moto na agua ? ja tava de g blz e foi agua e me largo tiro pra krl ae mano ate admiro te vindo ajuda seu amigo.
quero punição por postar sem ser citado.
- ConvidadConvidado
postado em Qui 09 maio 2013, 12:31
DiiH_Nascimento escreveu:GabriieL_LaggeR escreveu:Tava eu Mata Blz Veio Bope atras de mim dei G na Sua Moto ele pegou jogou na agua e me matou :S ve video.
Cito D_Hollywood
Espero Punição!
Rapaz, Vou tomar WARN, mas vai compensar, Essa ai já e velha , você corre, corre , e quando seu sangue esta bem
pouco, quase pra morre, você Tenta da G , justamente para que você morra e venha "Fórum" Fazer denuncia , Tentam fazer
isso comigo no GATE, Mas desculpe eu mato mesmo , e ainda filmo, para caso aconteça isso, eu tenho minha prova,
e você tem que Virar Homem mano , e assumir seus Erros , agora eu te falo, eu tenho certeza que, se você estivesse com sangue
cheio, você iria correr até umas Horas , então cara, não tente forjar denúncia e jogue igual Homem, Falando em outra Língua, Seja RPG.
Viva Warn
@ 1º EDIT: Peço a Todos os STAFF, Que fique de Olho que irá aparecer 200 Denúncias desse mesmo Tipo, Corre e quando ta levando surra, tenta subir na moto ou no carro, para forjar denúncia.
@ 2º EDIT: Se não me engano eu estava Dando Suporte de Helicoptero acima
@ 3º EDIT: E você Tentou TROLL ali Heim.
Eu sou cop e estava na hora ele nao correu ele deu g na moto do BOPE e o BOPE jogo a propria moto na agua e começo atira no mesmo.
- Dk_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 20/04/2013
postado em Qui 09 maio 2013, 14:07
Aguardo minha Punição por não ter sido citado, apenas dei Minha Opinião, mas eu Vi o Vídeo muitas vezes, e Reparei que a BOPE Levou isso tudo já na Maldade, Ela não foi RPG nessa parte, peço desculpas ao " GabriieL_LaggeR e D_Hollywood ", minhas sinceras desculpas pelo Erro
- Farc_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 10/12/2011
postado em Sex 10 maio 2013, 15:35
Up.
Player Será Punido.
e quem postou sem ser citado aqui no forum tbm será punido.
Player Será Punido.
e quem postou sem ser citado aqui no forum tbm será punido.
- [8/2/2015] [BOPE] Nicke_Freeway - bruno_britto[BOPE] matando rendido #187590
- [13/4/2018] [BOPE] Lucas_Mazzaropi - Matando sem voz / Su[CRIME] indevido / Matando Rendido #157724
- [14/7/2021] [BOPE] GRINGO_zx - Matando rendido e matando antes dos 10 segs #798320
- [27/7/2018] [BOPE] Marcos_WarrioR - Matando rendido && matando sem /m #316280
- [14/6/2014] [BOPE] FeesT_Powerss - Matando sem /m e matando rendido !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos