- Life_ShomoN➝ Membro do servidor
Registro : 15/02/2013
Ban Sem Motivo
postado em Qua 08 maio 2013, 16:32
Bom Hoje Eu Fui Loga Na Minha conta ai eu estava banido ai eu subi na Sala de suporte no ts³ e falei com o farc
ele disse que eu tinha mandado /relatório xingando adm até min Passou a SS Mais Não sei oque aconteceu porque Não foi eu que xinguei quando eu criei minha conta eu coloquei uma senha facio porque nunca pensei que ia ter esse tipo de problema e si pensar bem isso é meio sem noção porque eu era Nivel:24 Cargo:4 Sub2 e só tinha 1 aviso
SS do RG https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/580/samp007zw.png/
SS:
OBS: nesse dia eu fui na casa do meu primo e entrei no BPG e deixei ele jogano não sei se foi ele que xingou o adm ou si outra pessoa xingou POR FAVOR MI DESBANI AI quando eu fui banido apareceu no chat ''Você Só Será Desbanido Si For Inocente'' I eu nao fiz nada
ele disse que eu tinha mandado /relatório xingando adm até min Passou a SS Mais Não sei oque aconteceu porque Não foi eu que xinguei quando eu criei minha conta eu coloquei uma senha facio porque nunca pensei que ia ter esse tipo de problema e si pensar bem isso é meio sem noção porque eu era Nivel:24 Cargo:4 Sub2 e só tinha 1 aviso
SS do RG https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/580/samp007zw.png/
SS:
OBS: nesse dia eu fui na casa do meu primo e entrei no BPG e deixei ele jogano não sei se foi ele que xingou o adm ou si outra pessoa xingou POR FAVOR MI DESBANI AI quando eu fui banido apareceu no chat ''Você Só Será Desbanido Si For Inocente'' I eu nao fiz nada
Re: Ban Sem Motivo
postado em Qui 09 maio 2013, 06:19
banido sem motivo??
/banir [id] [motivo]
Ex: "/banir Life_ShomoN "
se você usar isso, vai retornar "/banir [id] [motivo]" vai retornar até que você coloque o motivo.. logo você foi banido com motivo que tu sabe bem: DIFAMAÇÃO , conta deletada.
E mais tarde por OLD.
se criar outra revisão irá ser banido do fórum.
closed
/banir [id] [motivo]
Ex: "/banir Life_ShomoN "
se você usar isso, vai retornar "/banir [id] [motivo]" vai retornar até que você coloque o motivo.. logo você foi banido com motivo que tu sabe bem: DIFAMAÇÃO , conta deletada.
E mais tarde por OLD.
se criar outra revisão irá ser banido do fórum.
closed
Cumprimentos,
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br