- Loyde_DreaD➝ Membro do servidor
Registro : 30/04/2013
[PM] guilherme_berardi / ReD_Hollywood surf e /su indevido
postado em Qui 09 maio 2013, 03:45
os PM's me pararam numa revista de rotina, ae eu desci do carro TIREI A ARMA DA MAO eles me revistarao e me liberaram dizendo Limpo, como mostra nas print's ae eu entreii dentro do meu carro e falei 2 vezes "Surf" ae dps que eu disse eles me deram /su pia... infelizmente nao tirei ss do /su mais ta ae o surf. Isso Pode Arnaldo
segue as ss
segue as ss
- Green_KayzeN➝ Membro do servidor
Registro : 01/08/2012
Re: [PM] guilherme_berardi / ReD_Hollywood surf e /su indevido
postado em Qui 09 maio 2013, 12:05
1 - Cade o /SU?
2 - Se For Pelo /SU PIA Toma a SS Ae Com Arma Na Mão
https://i.imgur.com/VxD9vpD.png
Toma Aki a Regra
https://forum.brasilplaygames.com.br/t90-regras-destinadas-aos-cops
.
19 - Aos cops é permitido surfar em carro de procurado quando ele não se rende. A regra é válida apenas quando o procurado é o condutor/motorista. Caso não seja, dê /m para ele parar e caso não aconteça /su cumplice .
2 - Se For Pelo /SU PIA Toma a SS Ae Com Arma Na Mão
https://i.imgur.com/VxD9vpD.png
Toma Aki a Regra
https://forum.brasilplaygames.com.br/t90-regras-destinadas-aos-cops
.
19 - Aos cops é permitido surfar em carro de procurado quando ele não se rende. A regra é válida apenas quando o procurado é o condutor/motorista. Caso não seja, dê /m para ele parar e caso não aconteça /su cumplice .
postado em Qui 09 maio 2013, 13:13
Vc viu que eu dei /hd e logo dps tirei a arma e fiquei com soco ingles, e olha a diferença de quase 1 minuto da sua ss pra minha ultima ss.. eu ainda estava sem o /su int vc deu o /su pia dpss que euu faleii surf meu querido, e eu ja estava dentro do carro.. psada, pensei que tinha tirado a ss do /su mais nao saiu, mais vlw por confirmar que vc deu o /su ;]
postado em Qui 09 maio 2013, 13:16
tbm eu nao estava procurado, vcs msm tinham me liberado, e tbm deu /su sem mandar /m ? oq mais vcs queriam depois de me liberar? vcs viu que eu estava limpo né? moss que me fud@ me beija ¬¬'
- Guiilherme_Secret➝ Membro do servidor
Registro : 28/02/2013
postado em Qui 09 maio 2013, 17:50
cara sinceramente como assim su indevido? a ss mostra vc com a arma na mao, e outra [limpo] não quer dizer liberado surf não existiu , e mas uma pra você como libertamos vc? outra a ss do su/pia esta correta por que voçe esta de hd com a arma na mao pow não faça isso aguardo fechamento da denuncia obrigado
postado em Qui 09 maio 2013, 18:24
meu camarada nao sei vc, mais eu so faço uma coisa de cada vez logo dps que dei /hd eu selecionei o soco ingles.. pq o seu amigo nao deu o /su PIA Na hora que eu estava com a arma? pq eu tirei né? outra, pq seu amigo me deu o /su pia dps que eu falei surf? pq seu amigo demoro 1 minuto pra dar /su pia? Se vcs me deram revista de rotina e eu dou /hd vcs me revistam e vcs Dizem .::LIMPO::. apartir dai eu ja nao devo mais nd a vcs.. so denunciei pq vcs deram /SU PIA dps que eu falei surf.. o tempo do meu /hd para a sua ss foi de 1 segundo e eu tenho 7 armas no meu inventorio, vc consegue selecionar um soco ingles entre 7 armas em um tempo de 1 segundo? acho que nao ne ;] E se vcs me liberaram e nao deu nem um tiipo de aviso "/m" eu tenho todo direito de ir embora e vcs ficaram de SURF CALADOS.. Posso fazer nd ;//
postado em Qui 09 maio 2013, 18:37
Disse Tudo !guilherme_berardi escreveu:cara sinceramente como assim su indevido? a ss mostra vc com a arma na mao, e outra [limpo] não quer dizer liberado surf não existiu , e mas uma pra você como libertamos vc? outra a ss do su/pia esta correta por que voçe esta de hd com a arma na mao pow não faça isso aguardo fechamento da denuncia obrigado
Não Comento + Aki , Vo Aguarda ADM Pra Ver Oque Dá..
postado em Qui 09 maio 2013, 18:48
seu warns do forum ta bonito hein.. mais oks.. todas as provas que eu pude dar ja dei, a o tempo de 1segundo que vcs me deram pra dar /hd e escolher uma um soco ingles entre 7 armas e um tempo enorme segundo vcs... int finalizo por aq e aguardo a decisao dos adm.
postado em Qui 09 maio 2013, 19:25
Loyde_Gyn escreveu:seu wars do forum ta bonito hein.. mais oks.. todas as provas que eu pude dar ja dei, a o tempo de 1segundo que vcs me deram pra dar /hd e escolher uma um soco ingles entre 7 armas e um tempo enorme segundo vcs... int finalizo por aq e aguardo a decisao dos adm.
Oque ''WARS'' Tem a Ver Com denuncia? af
postado em Qui 09 maio 2013, 19:34
kk rlx foi so uma observaçao.
- Guiilherme_Secret➝ Membro do servidor
Registro : 28/02/2013
postado em Qui 09 maio 2013, 22:11
na suas ss vc pode vet que o sr esta forgando surf vc nao andou com o carro nem 1 km vc simplismente so andou para atras para sair da frente da vtr,e outra nos nao tinhamos liberado vc apenas foi falado que o sr estava limpo, que siginifica que o mesmo estava sem drogas ,sem materiais e etc. nao tenho mas nada a citar. aguardo fechamento da denuncia
- Farc_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 10/12/2011
postado em Sáb 11 maio 2013, 18:57
Fail.
Voce estava com a arma na mão..
eles subiram e aplicaram o su.
Voce estava com a arma na mão..
eles subiram e aplicaram o su.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos