Página 1 de 2 • 1, 2
- ConvidadConvidado
[PM] Ray_Eyller Dano Multa Sem Motivo
postado em Qui 09 maio 2013, 10:36
1° Motivo foi esse, quero a ss que prova eu passano na calçada.
2° Motivo foi a msm coisa, -.-' quero a ss de eu passano na calçada tmb.
3° Motivo Estacionamento Indevido, estacionei na onde tinha o estacionamento da pref, nao sei se la pode, mais colokei la quero ss tbm.
Espero membro da PM se defeneder.
2° Motivo foi a msm coisa, -.-' quero a ss de eu passano na calçada tmb.
3° Motivo Estacionamento Indevido, estacionei na onde tinha o estacionamento da pref, nao sei se la pode, mais colokei la quero ss tbm.
Espero membro da PM se defeneder.
- Up_Fidoexu➝ Membro do servidor
Registro : 12/03/2012
Re: [PM] Ray_Eyller Dano Multa Sem Motivo
postado em Qui 09 maio 2013, 10:49
Adoro denuncia Forjadaaaaa ;D Vamos as ss?
1° Dirigindo na Calçada!
2° Dirigindo na Calçada!
3° Estacionamento Indevido!
ADMINISTRADORES QUERIDOS DESEJO PUNIÇÃO REVERSA!
Quer Forjar denuncia? Comigo não!
1° Dirigindo na Calçada!
2° Dirigindo na Calçada!
3° Estacionamento Indevido!
ADMINISTRADORES QUERIDOS DESEJO PUNIÇÃO REVERSA!
Quer Forjar denuncia? Comigo não!
- ConvidadConvidado
postado em Qui 09 maio 2013, 10:55
Opa na primeira multa bateram em min e me tacaram na calçada OLD, como a ss mostra la, e eu enfia o onibus dakele ali na onde? no meu cu alim continua sendo estacionamento fi nao foi criado regra que ali nao é estacionamente ok? e nas outras ss eu so cortei caminho vc que tava de perseguição em min, OLD .
postado em Qui 09 maio 2013, 11:02
O Engraçado e que você, muda a câmera para bater ss, Prestem atenção! Camera Original! Câmera Falsa! Por que você mudou a câmera para bater ss? Você mesmo sabe que estacionou errado!
Você diz que na primeira ss o cara bateu em você! Você que bateu no cara meu Rapaz o cara tava tentando estacionar e você virou o carro do cara!
Cortar caminho? Isso pode Rodrigo! A Regra e clara Dirigir na Calçada e Multa!
Você diz que na primeira ss o cara bateu em você! Você que bateu no cara meu Rapaz o cara tava tentando estacionar e você virou o carro do cara!
Cortar caminho? Isso pode Rodrigo! A Regra e clara Dirigir na Calçada e Multa!
- ConvidadConvidado
postado em Qui 09 maio 2013, 11:14
fi estacionai no estacionamete ali é estacionameto e o cara bateu ne min fi o Samuel pq ele tava me zuano ainda ele pego uma m4 e começo a atirar em min, nao sabe das coisa nao fale animal.
postado em Qui 09 maio 2013, 11:37
Vai começar a ofender? Ele atirou em você, ele bateu em você, Tem ss? Que eu saiba e para estacionar onde tem o localzinho para estacionar e para estacionar reto não torto como estava seu ônibus!Wilker_Hanyou escreveu:fi estacionai no estacionamete ali é estacionameto e o cara bateu ne min fi o Samuel pq ele tava me zuano ainda ele pego uma m4 e começo a atirar em min, nao sabe das coisa nao fale animal.
- ConvidadConvidado
postado em Qui 09 maio 2013, 12:13
vc tem ss de eu bateno nele? prova que eu bati nele. e eu estacionei dakele geito msm e ta serto pq la é estacionamento.
postado em Qui 09 maio 2013, 12:26
kkk, tenho pena de pessoas assim! Você acha que pode estacionar assim? Deixa o admin ver a denuncia!
- ConvidadConvidado
postado em Qui 09 maio 2013, 12:44
Claro que posso é onibus vo estacionar na onde no meio da rua????
postado em Sex 10 maio 2013, 08:21
Wilker_Hanyou escreveu:Claro que posso é onibus vo estacionar na onde no meio da rua????
Nunca vi motorista de onibus na real Estacionar na Calçada! Ali não e Garagem na sua SS
Do lado do taxista Leandro_Melobh tem uma vaga, devia ter estacionado la não no meio da calçada o Rodrigo tirou algumas vagas que tinha la na Pref se ele tirou então não e para estacionar onde não tem a vaga certinha!
Desejo Punição Reversa Administradores!
- ConvidadConvidado
postado em Sáb 11 maio 2013, 00:20
Ray_Eyller escreveu:Wilker_Hanyou escreveu:Claro que posso é onibus vo estacionar na onde no meio da rua????
Nunca vi motorista de onibus na real Estacionar na Calçada! Ali não e Garagem na sua SS
Do lado do taxista Leandro_Melobh tem uma vaga, devia ter estacionado la não no meio da calçada o Rodrigo tirou algumas vagas que tinha la na Pref se ele tirou então não e para estacionar onde não tem a vaga certinha!
Desejo Punição Reversa Administradores!
me mosta como vo estaciona um onibus dakele tamanho numa vaguinha dessa com akelas gradinhas na frente da SP animal do crl pqp.
postado em Sáb 11 maio 2013, 17:18
Olha querido pior que da pra estacionar sim! Veja:
me mosta como vo estaciona um onibus dakele tamanho numa vaguinha dessa com akelas gradinhas na frente da SP animal do crl pqp.
Desejo Punição Reversa. Não irei Mais Discutir e vou esperar ADMIN Resolver!
E não me ofenda por favor não te ofendi!
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos