Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Loyde_DreaD
Loyde_DreaD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 12
Idade Idade : 29
Registro Registro : 01/05/2013

[Smoke_Staff] Up em denuncia fail Empty

[Smoke_Staff] Up em denuncia fail

postado em Qui 09 maio 2013, 21:33
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
OK.. vamo la, Eu recebi uma denuncia por ant rpg por reagir 3x1, mais como e claro nas regras direcionadas aos cops.. Regra 16 Meliante com nivel 15 ou mais de procura pode reagir a 3x1 nem tomar puniçao da adminstraçao. tá.. olhem no video da denuncia eu estava com 20 DE PROCURA http://forum.brasilplaygames.com.br/t51279-civil-loyde_gyn-reagindo-3x1-ant-rpg
tomei 1900 minutos "31 horas" e 1 aviso. Oks... pague o caranga agora o minimo que eu queria e que retirem o meu aviso. obg
Smoke_Mochavao
Smoke_Mochavao
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 142
Idade Idade : 29
Registro Registro : 21/01/2013

http://www.cloudimagine.host.org

[Smoke_Staff] Up em denuncia fail Empty

Re: [Smoke_Staff] Up em denuncia fail

postado em Qui 09 maio 2013, 23:50
Reputação da mensagem: 25% (4 votos)
No caso em questão eu realmente dei up, mas antes de dar up em sua denuncia eu estava com duvidas em fecha-la logo após perguntei a um admin superior oque deveria fazer na denuncia em questão e o mesmo me indicou a dar UP. Abç
Loyde_DreaD
Loyde_DreaD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 12
Idade Idade : 29
Registro Registro : 01/05/2013

[Smoke_Staff] Up em denuncia fail Empty

Re: [Smoke_Staff] Up em denuncia fail

postado em Sex 10 maio 2013, 01:36
Sim smoke_staff , int' nesse caso o adm superior esta errado, esta nas regras com mais de 15 de procurado pode reagir a 3x1, no caso estava com 20 .. int foi uma punicao injunsta, como nao tem mais como tirar o tempo do carandiru , o minimo que eu peço e tirar o aviso.
Pulaski_Lemon
Pulaski_Lemon
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1820
Idade Idade : 34
Registro Registro : 04/10/2011

[Smoke_Staff] Up em denuncia fail Empty

Re: [Smoke_Staff] Up em denuncia fail

postado em Sex 10 maio 2013, 05:07
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Smoke_Staff escreveu:
No caso em questão eu realmente dei up, mas antes de dar up em sua denuncia eu estava com duvidas em fecha-la logo após perguntei a um admin superior oque deveria fazer na denuncia em questão e o mesmo me indicou a dar UP. Abç

se ficou com dúvida, era só ter Lido a regra em questão, quanto a este tópico : http://forum.brasilplaygames.com.br/t90-regras-destinadas-aos-cops que ela seria solucionada, nem sempre a indicação é o meio cérto de se resolver as coisas,nesses casos não se resolve,"achando que é" ou se "precipitando",ouve erro seu quanto ao fechamento daquela denúncia,tera uma conversa quanto a isso, o aviso sera retirado Loyde_Gyn, depois me procure no jogo,

Closed.
Conteúdo patrocinado

[Smoke_Staff] Up em denuncia fail Empty

Re: [Smoke_Staff] Up em denuncia fail

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos